Depois de Você

Depois de Você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Carolina909 16/08/2023

Algumas partes perdem o contexto e poderiam ser excluídas tranquilamente e o fim (que não é o fim) te obriga a ler o último livro da trilogia

Vivian263 08/08/2023

??????
Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.
Isso foi um soco no estômago...

Ester 07/08/2023

Vei serio tinha partes que dava vontade de entrar no livro e dar um tapao nela e perguntar o que q ela tava fazendo da vida. Mas eu amei o final quase chorei, mt bom

taipope 06/08/2023

Razoável
Achei uma leitura bem parada, para mim os acontecimentos se desenvolviam de certa forma, mas acabavam voltando pro mesmo lugar, um ciclo, sempre mais do mesmo a cada capítulo...

sinceramente só finalizei a leitura porque quero ler o 3° livro, e alguns personagens desse valeram a pena, como Sam, Donna e as pessoas do grupo!

no geral esperava mais, mas pelos acontecimentos finais do 1° livro, dava para imaginar que o 2° seria assim

Patrícia Santos 04/08/2023

Foi incrível descobrir o que aconteceu com a Lou, uma continuação maravilhosa, novas pessoas em sua vida, um novo emprego. O que mais me ganhou nesse livro foi a forma que a Jojo descreveu as fases do luto, foi de uma forma tão verdadeira que até me emocionei em algumas partes (tive alguns gatilhos). Foi lindo ver a superação de Lou. Ansiosa para ler a continuação da história.

tata 02/08/2023

Foi muito bom descobrir como Lou ficou após tudo que aconteceu no primeiro livro, e as novidades que apareceram aqueceram o coração, no final tudo vai se encaixando e as pessoas vão descobrindo como lidar com a dor da partida de alguém, afinal despedidas sempre irão existir. ????

Carol 30/07/2023

Depois de você
O livro é tão emocionante quanto o primeiro. É muito bom ver o desenrolar da história de Louisa e ver que ela conseguiu seguir em frente após todo o acontecido. Uma personagem encantadora. É uma leitura leve e tranquila. Sem muitos altos e baixos na história. Só a história do dia a dia de uma pessoa tentando recomeçar.

Lovberrys 28/07/2023

"Pensei no quanto me custou amá - lo"
Comparando com o primeiro livro, "Depois de Você" foi bem desinteressante e mudou até de mais o rumo da história inicial. Essa coisa da Lily foi meio bobo como se fosse um plot de gravidez. O Sam foi um personagem muito bom e que veio no momento certo pra Luiza mas me fez perceber que as mulheres são tão fanfiqueiras quanto os homens na hora de escrever sobre o sexo oposto.

EddyBrown 26/07/2023

Que raiva dessa Louisa Clark
Deu vontade de entrar no livro e dale uma voadora com toda força nela! Mas no final conseguiu seguir da melhor forma! Muito bom...
Dara 03/08/2023minha estante
Agora eu queria ler esse

Dara 03/08/2023minha estante
É bem emocionante ?como eu era antes de você?
Agora eu queira saber o que ele vai fazer

EddyBrown 03/08/2023minha estante
Vai gostar e vai haver momentos que vc vai querer bater na Clark kkkkkkkkk. Vere pq....

Tá bom kkkkkkkk
Eu quero saber o que ela vai fazer da vida kk

EddyBrown 03/08/2023minha estante
Leia kkkklkkk e boa leitura...