call of cthulhu

call of cthulhu H. P. Lovecraft

Resenhas - Call of Cthulhu

Carolina 02/10/2023

Não sei se foi boa escolha pra primeiro audio livro em ingles
Decidi pegar esse livro em audio book em inglÊs pra praticar. Porém é bem dificil. Eu finalizei ele, mas precisei ter o dobro de atenção. Vários termos diferentes e pouco usados, inglês britanico, e pelo fato de ser apenas uma narrativa, sem dialogos, tornou ainda mais complexo. Achei super cansativo de ouvir, e acho que ler tambem seria. Narra a história de um sobrinho, que encontra o diario de seu tio, onde conta a história sobre o cthulhu, um monstro que vem a terra e mata as pessoas.Achei a historia tambem bem fraca e nada emocionante kkk
Maria19642 02/10/2023minha estante
Tenta escutar o "Percy Jackson and the Greek gods" foi o primeiro audiobook em Inglês que eu escutei e achei muito bom para começar

Carolina 03/10/2023minha estante
Mulher, eu nao sou a maior fan de mitologia grega, então provavelmente a historia nao vai me prender kkkk Mas eu baixei outros mais infanto juvenis pra treinar kkk

Alexandre.Hauber 10/08/2023

Foi meu teste de áudio livro em inglês, e acho que não foi uma boa escolha, não pela história, mas pela densidade da história e termos diferentes. Vou ler de fato, pois apesar de não conseguir acompanhar 100%, achei bem interessante a trama.