No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Thamyris.Rodrigues 29/07/2016

Matando as saudades do Dante <3
Nesse capítulo extra a gente conhece um pedacinho da vida da Luna, antes das coisas começarem a dar errado.
São 34 páginas que contam o antes da entrevista e do rompimento do namoro e a entrevista em si e como ela recebeu a notícia de que seria contratada! Coitada cheia de expectativas, rs, mau sabe ela o que a aguarda!
A leitura do conto não influência nem complementa o livro é mais para matarmos as saudades desse casal liiindo (Especialmente do Dante *-*).

RESTANTE DA RESENHA NO BLOG

site: https://corujinha-literaria.blogspot.com.br/2016/07/resenha-no-mundo-da-luna-entrevista.html
Michelle 19/11/2016minha estante
Leio primeiro No Mundo da Luna ou esse?

Thamyris.Rodrigues 19/11/2016minha estante
Aconselho ler primeiro no mundo da Luna e depois esse. Acho que fica mais divertido! rsrs

Obrigada ?

Vc tem ele em pdf?

Michelle 13/03/2017minha estante
Não. Só tem Ebook grátis

Obgda

Raquel 13/03/2017minha estante
Como faço pra conseguir esse ebook?

Michelle 13/03/2017minha estante
Joguei no Google no mundo da Luna a entrevista ebook e baixei

Raquel 13/03/2017minha estante
Obgda, vou ve se consigo achar.

Midian 22/12/2015

Ai que saudade que eu estava do Dante!
OMG! Como a Carina consegue essas proezas? Esse pequenino conto foi tão tão tão lindo que não pude deixar de comentar sobre ele.
Eu fiquei mais do que feliz ao saber que teria esse "capítulo extra"... Sempre me perguntei como havia sido a tão famosa entrevista e tal... E foi mágico! Vinte e cinco páginas foram suficientes para meu amor por No Mundo da Luna triplicar!

Ri bastante com as trapalhadas da Luna, e foi tão fácil identificar o quanto Dante se sentiu atraído por ela, já que eu já sabia de tudo...Mesmo assim foi muito legal saber todos os detalhes...

Amei!
Jessica599 22/12/2015minha estante
eita, mulher, que você é ligeira viu kkkkkkkk

Midian 22/12/2015minha estante
kkkk, é um conto de 25 páginas! Amei!

Keline.Almeida 15/03/2017minha estante
Midian voce aida tem esse conto gostaria de ler mais nao consigo baixar me enva se vc ainda tiver obrigada kelinealmeida2013@gmail.com

Carolina.Oliveira 07/07/2018

Normal.
Spin-off do livro "no mundo da luna". Sem grandes emoções ou diversões. Poderia muito bem ter sido o primeiro capítulo do livro.
Cau @caumunhoz 07/07/2018minha estante
Esse conto foi publicado depois, pq tinha sido cortado do livro. Mas eu gostei pq tive mais um pouco do Dante kkkkkkk

Carolina.Oliveira 07/07/2018minha estante
Amei o Dante e achei a Luna chata em alguns momentos.

Cau @caumunhoz 07/07/2018minha estante
Dante salva kkkkkk aliás, nos livros da Carina, a mocinha é chata e os homens são dignos de crush kkkkkk

May vieira 12/10/2016

Deu ruim . . .
Infelizmente eu não gostei deste livro. Achei muito curto, pouco informativo e não entendi se é real ou ficticio (não encontrei nada sobre). Enfim não gostei.
Emily Mari 13/10/2016minha estante
Esse é um extra do livro "No Mundo Da Luna" da autora Carina Rissi. Não é realmente um livro, são algumas cenas que se passam antes de "No Mundo Da Luna", que não estão no livro e a autora publicou para os fãs. Por isso é pequeno e confuso, é preciso ler "No Mundo Da Luna" para entender mais.

May vieira 13/10/2016minha estante
ah sim ! . . . obg :)

Táyla 26/08/2016

A entrevista
Como não amar Carina Rissi que mesmo após de um livro maravilhoso ela nos presenteia com esta surpresinha de 34 páginas que nos deixa mais por dentro do primeiro olhar, a primeira impressão dos personagens.... Ain....
Michelle 19/11/2016minha estante
Leio primeiro No Mundo da Luna ou esse?

Táyla 24/03/2017minha estante
Primeiro No Mundo da Luna

psi.Luana 21/12/2015

Presente da autora
Como é que pode, a pessoa escrever 25 paginas e me tirar tantas gargalhadas.
Luna realmente é mais um mocinha estabanada. (adorooooooo)
Nesse conto Luna narra o dia de sua grande entrevista para a grande empresa Fatos & Furos. è um dia muito importante pra ela ... e também será o dia em que ela conhece Dante.. Oh lindo
Se vc já leu No mundo da Luna, tem que ler esse pequeno conto. Obrogada mais uma vez pelo presente Carina. Sucesso!
Angélica 22/12/2015minha estante
Amei!!!
Super presente da Carina Rissi!

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 26/04/2020

Muito fofinho, amei, assim como no mundo da Luna ??
Lendo a entrevista deu saudade do livro.
Renata1004 09/05/2020minha estante
Simmm

Laura 31/03/2022minha estante
Acabei de ler e tava me perguntando se nesse momento era a Alicia, amo essas referências aaaaa

Jenynha 15/02/2016

O que eu achei...
Devo dizer que parece uma cena extra realmente, como aquelas cenas deletadas do filme sabe?
É super curto e vai contar exatamente o momento que a Luna vai conhecer o seu ídolo de carreira e dar inicio a sua tão sonhada vida profissional.
Mas nós conhecemos a Luna e sabemos como ela é atrapalhada e essa simples entrevista somada ao seu nervosismo pode levar todos os seus planos para os ares.

É interessante ver o comportamento do Dante referente a Luna, já que quando nós o conhecemos lá no livro "oficial" ele aparenta nem saber quem ela é ou não ter tido qualquer interesse nela, mas que ao longo da história ele explica que não é exatamente assim, então foi muito bom ver o comportamento dele e que de fato a explicação dele faz sentido.

O único ponto que me irritou foi a capa, porque eu realmente queria ver o tal do Sapato com asas que nada mais é do que aquelas Melissas, lindas de morrer, de algumas coleções passadas (Me arrependo até hoje de não ter comprado uma)
Talvez a editora não tenha tido autorização para utilizar a imagem, mas enfim, era um detalhe bem importante pra história e eu queria que ele tivesse representado na capa.

site: www.jenyfferdias.com
Paloma 15/05/2017minha estante
Concordo plenamente com sua opinião.

Carol2479 30/11/2023

Amo e não é pouco!!! 💟
Um dos meus livros favoritos é "No Mundo da Luna", poder ter mais um pouco do Dante e da Luna é maravilhoso. Só posso dizer que amei, amei tanto que estou indo ali reler o livro todo, mais uma vez.

Carol 22/12/2015

MA-RA-VI-LHO-SO
Carina mais uma vez arrasou!!! Um dos meus livros favoritos da autora é no Mundo da Luna (suspiros). Quando foi postado nas redes sociais a disponibilização da entrevista na revista Fatos&Furos, fui logo no Kindle. E mais uma vez, rir das maluquices da Luna.

A história se passa, antes mesmo do acontecimentos do livro "No Mundo da Luna", onde a protagonista, Luna, vai concorrer a tão sonhada o cargo de jornalista nos Fatos&Furos, na qual vai ser entrevistada pelo editor-chefe, lindo, nerd, lindo.. Dante Montini.
Vou parar por aqui, para não dá spoiler, principalmente para aqueles que não leu o livro - No Mundo da Luna.
Como eu me identifico com a Luna, por ter medo e nervosismo em situações de grande importância. Toda atrapalhada. E porta-lápis?! Rir horrores.
E Sabrina, como sempre compartilhando as maluquices com a Luna.

Gente, leia!!! Eu recomendo muito e sem não leu No Mundo da Luna, leia também

Iris 22/12/2015

Presente de Natal Perfeito
Que presente de Natal perfeito foi esse que Carina me deu... Essas 25 páginas me fizeram rir tanto que senti saudades demais do livro e agora vou terei que reler.
A descrição que ela faz da entrevista de Luna é hilária, ela derrubando a bolsa e o porta-lápis... Ri demais hahahaha... Super recomendo!

Tami 27/12/2015

Muito divertido!
Quem é leitor da Carina já está acostumado com suas histórias consideravelmente longas, né? Essa entrevista de emprego teve que ser retirada do livro, assim como outros acontecimentos, para dar mais agilidade à trama.

Foi uma decisão acertada, já que a entrevista não teria muita relevância na história. Mas não dá pra negar que ela é muito divertida!

Quem já leu No Mundo da luna sabe que o sonho de Luna Braga era trabalhar na revista Fatos&Furos. Em No mundo da Luna: a entrevista nós somos levados de volta ao dia da entrevista de Luna para a tão sonhada revista.

E também é nesse dia que Luna conhece Dante Montini (♥), o nerd mais lindo da face da Terra! hahahahah

A Carina conta pra gente todas as trapalhadas de Luna, que deixa a bolsa cair no chão cinquenta vezes, derruba o porta-lápis de Dante e começa a ter uma crise alérgica porque está usando uma argola de prata – e ela é alérgica a prata!

Se você já leu No mundo da Luna, esse conto vai fazer você matar um pouco a saudade desses personagens tão queridos. Se ainda não leu, não tem problema! No mundo da Luna: a entrevista não tem spoiler nenhum e não vai atrapalhar a leitura do livro! ;)

"Se nem Steve Jobs sabia como se comportar no ambiente de trabalho, quem saberia então? O sobrenome do cara era trabalho!"

site: http://meuepilogo.com/o-que-conta-o-conto-no-mundo-da-luna-a-entrevista-carina-rissi/

Três Leitoras 18/01/2016

No mundo da Luna - A entrevista
Já imaginou ganhar um presente de natal da sua autora (BR) favorita?

Foi isso que aconteceu. Ok que o presente é coletivo, mas tá valendo... Claro que tá valendo!!!!

Para agradecer todo o carinho dos fãs pelo seu aniversário, a Diva Carina Risso nos presenteou com um conto de No Mundo da Luna. Tá de GRAÇA, na Amazon!

Uma pausa na leitura atual para ler o presente que ganhei! Obrigada Rissi Carina
Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.
Conto referente ao livro "No mundo da Luna"

O conto é bem curtinho. Tem em torno de 25 páginas. Então tomarei cuidado para não contar muito... Na verdade contar tudo, né! Então vamos resenhar o "geral" e vou mostrar alguns trechos. Ok?

Iniciamos no dia em que Luna está se preparando para a tão esperada entrevista da Fatos&Furos.

Como sempre Luna sendo Luna... Nervosa, ansiosa e toda atrapalhada nas primeiras horas do dia.

Sua amiga Sabrina a ajuda a escolher o melhor look para esse dia importante... E advinha só que presente ela ganha... Como diz a Sá, pra dar sorte!!

Imagem retirada do Google

"- Uma Vivienne Westwood?! - e não qualquer Vivienne Westwood, mas aquela perfeita, com asas pretas, que eu estava namorando fazia três meses!"

Depois de pronta Luna está no prédio da Fatos&Furos esperando para ser entrevistada. Vamos saber como foi a reação de Luna diante de Dante... O será o que ela achou dele a primeira vista??

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/12/resenha-no-mundo-da-luna-entrevista.html