No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Vitória Susin 04/05/2020

É um complemento do livro. Achei muito bom, me fez rir igual ao livro.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 26/04/2020

Muito fofinho, amei, assim como no mundo da Luna ??
Lendo a entrevista deu saudade do livro.
Renata1004 09/05/2020minha estante
Simmm

Maressa.Carolina 21/04/2020

O início
O conto se passa antes dos eventos iniciais do livro No Mundo da Luna.
Mostra como foi a contratação da personagem na resvista Fatos&Furos.
Uma leitura rápida e leve!

YNAFETS 21/04/2020

AIAI VIU
Eu amo esse casal cara, não tem como não amar, mas poxa vida como essa Luna é atrapalhada... Coitadinha mal sabe o que a espera no decorrer da história

giovanna.cristi 11/04/2020

Adorei

Sheila 08/04/2020

Achei que não ia acrescentar muito à história... errei! Divertido e uma graça, eu adorei!

CRIS 27/03/2020

Muito gostoso de ler, como sempre Carina Rissi nos traz uma leitura leve e divertida.

Nah1303 27/03/2020

Amei!
Assim que soube do conto corri para ler e adorei! É super engraçado e me vi chorando por deixar os personagens kkkkk. Incrível!!

Amanda Cabral 21/03/2020

Carina nunca decepciona!
Já tinha lido "No mundo da Luna" e não fazia ideia da existência do capítulo extra falando da entrevista.
Fui atrás do ebook, encontrei e ja tinha certeza que seria muito bom. E foi.
Li super rápido, assim como os outros livros da autora.
Luna é simplesmente cativante e autêntica, e já era de se esperar qur sua entrevista seria um caos como toda a sua vida. Amei.

Giulia.Sobral 19/03/2020

Que lindooo
Tudo o que eu queria era saber como a história deles começou e fico muito feliz de que esse Conto mostre isso, definitivamente eu amo Luna e essa entrevista só comprova meu ponto.

Feh 08/03/2020

Depois de muitos anos que eu li No Mundo Da Luna, eu decidi ler esse ebook que estava na minha meta, mas que havia esquecido e, que sensacional, ao mesmo tempo que queria ter lido antes, me fez bem ler agora porque aí eu pude matar a saudade de um dos meus casais favoritos da Carina

Jufs 04/03/2020

Carina sempre surpreende.
No Mundo Da Luna é um dos meus livros favoritos e ter lido a entrevista foi simplesmente sensacional, Carina não decepciona nunca.
Eu já estava com saudades do livro então esse foi um jeitinho de matar a saudade.
Muito fofo!

Flavinha 28/02/2020

O meu favorito da Carina
Até agora gostei de todos os livros dela, mas tenho um carinho especial por esse. Já perdi a conta de quantas vezes o li. Tenho ele em ebook e o carinho e tanto que recentemente adquiri a nova edição que tem a parte da entrevista. A Luna e o Dante são o os meu personagens favoritos dos romances contemporâneos.

Clara 05/02/2020

Cena extra
Todo mundo que leu "No Mundo da Luna" imaginava como teria sido a entrevista da Luna para entrar na Fatos&Furos e eis que a Carina nós presenteia com esta cena extra. Muito engraçada e já nos mostra que Dante nunca foi indiferente à Luna, como ele mesmo disse.