Quando os Lobos Choram

Quando os Lobos Choram JANICE GHISLERI

Resenhas - Quando os Lobos Choram

Alessandra 21/05/2021

Superação
Depois de tudo que passaram nós laboratórios, Jessy e Kirian superam seus traumas e encontram seus respectivos companheiros, linda a superação deles...e vamos para o próximo....

Jessica A 03/11/2016

To gamadinha nesses lobos!
Ahhhh Kirian vem cá amore miooo!!! s2

Acho que fiquei viciada demais nesses lobinhos, to amando demais essa série e já estou depressiva por esperar os outros livros - NÃÃÃÃOOOOO :'(

Confesso que neste livro aqui fiquei com certo receio, pois a autora traz duas histórias em um único livro, pois quando eu li NUMBERS da titia-maravilhosa Laurann Dohner, eu não curti tanto. Mas, a Janice soube muito bem trabalhar e estruturar maravilhosamente bem essas duas histórias.

Primeiramente, ela não separou cada história, e sim intercalou entre os casais e os outros personagens em que nenhum momento achei cansativo e monótono. E ela conseguiu nos envolver em cada página, com os medos, receios, as dores e as superações dos seus personagens, fora a cumplicidade e a irmandade entre os lobos.

Esse foi o livro que menos teve ação entre os dois primeiros, esse foi afundo mais o romance e os dramas de cada personagem.

Como sempre Janice não exagera e nem enrola o leitor, então se acha que os livros têm trilhões de divagações mega desnecessárias e chatas, aqui não rola isso não! :D

Louca e pirada pelo o livro do Petrus! Aiii Janice, mulher do céu cadêeeeeee o livro do meu gostosooo???!!!! Quero pra ontem! Depois daquele 'gostinho de quero mais' no final desse livro aqui necessito urgentemente a história desse tchuco! s2

Se recomendo?! ÓBVIO! Mas, leia a série em ordem! ;)
Nota: 5
Danila 03/11/2016minha estante
Ja tava na minha lista, agora que você leu e gostou, quem sou eu pra esperar pra ler?

Jessica A 03/11/2016minha estante
Ahhhh Dani! Leia cara, tu leu os outros?

Danila 03/11/2016minha estante
eu to com os três no kindle tem um tempinha já, mas so deixando pra depois

Jessica A 03/11/2016minha estante
Cara, dá uma chance! Tu não vai se arrepender, ohh quero saber depois oq tu achou ein ;)

Danila 03/11/2016minha estante
Pode deixar!!! Terminando os livros da jamie Begley que to lendo numa fome tamanhaa, eu caio p dentro dessa trilogia

Daiane567 03/11/2016minha estante

Caro 04/11/2016minha estante
Muito amor mesmo!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Aiiiiiiiii... Apaixonada. Lindo.
QUANDO OS LOBOS CHORAM, é o terceiro volume da Série Os Lobos de Ester e neste momento é impossível não destacar o talento da autora e o seu poder de nos conquistar ainda mais a cada livro. Com uma pegada mais romântica, tranquila e leve a autora me levou por uma viagem maravilhosa de amor, não de um casal, mas de três.

Jessy sofreu todos os tipos de abusos. Foi violentada, espancada, judiada, humilhada e precisou enfrentar a si mesma para ser capaz de ficar com sua filhinha que veio a se tornar seu tudo. Uma mulher guerreira, forte, corajosa, mas dona de uma teimosia gigante e um coração ferido que precisa ser resgatado e acalentado. Cercada de pesadelos, pelas cicatrizes de um passado que roubou sua alegria e o poder de amar.

“Ele era seu céu e jamais voltaria para o inferno.”

Mas nem tudo está perdido. Os deuses preparam para ela um homem especial, um companheiro de alma forte o suficiente para ajudá-la a atravessar seus medos, determinado o bastante para confrontá-la e corajoso o necessário para enfrentá-la. Um homem que não aceita suas grosserias, que enxerga além de sua fúria. Alguém que já sofreu muito, que também carrega marcas de um passado doloroso, mas que está mais do que disposto a seguir em frente e ser feliz ao lado da mulher, da loba que escolheu e provar para ela que ele pode ser seu porto seguro, seu apoio, que pode ser o pai que sua filha precisa e que nunca jamais a deixará sofrer novamente.

“Ela riu, uma risada sincera e livre e aquilo foi como uma carícia para ele. Sua alma aqueceu.”

Kirian conhece as dores de Jessy. Ele próprio as viveu e sentiu. Esse lobo extremamente protetor é um amigo fiel. Ele precisa enfrentar seu passado, ser capaz de se perdoar, para que então, possa tentar ser feliz novamente. Um ser de coração generoso, de alma bondosa, doce em sua essência. Ele só quer seguir em frente, tornar-se um homem/lobo melhor, poder encontrar sua companheira de alma, tomá-la como sua e construir uma família. O problema é que sua escolhida já é comprometida e ele não faz ideia de como convencê-la que ele é seu futuro, mas tem certeza de que descobrirá uma maneira. E ele o faz.

“Talvez ele não merecesse uma segunda chance na vida, depois de tudo que tinha feito. Sua alma estava pesada, sentia medo de seu futuro e da escuridão que nunca passaria.”

Ela vive um casamento abusivo, onde é constantemente diminuída e humilhada. Só quer ser capaz de ser livre e viver seu sonho em paz. O que ela não esperava era ser transportada para uma realidade a qual ela jamais acreditou ser possível, que nunca se quer chegou a imaginar e agora ela não sabe se é capaz de processar o novo mundo que se revelou, se conseguirá se adaptar e tornar-se parte dele. Poderá o amor ser para ela?

O vinculo de amizade de Jessy e Kirian é intenso e lindo. E conforme vamos lendo, vamos sendo surpreendidos pelas revelações, por tudo que eles enfrentaram, que tiveram que superar e entendemos que o laço que os une é muito maior, muito mais forte e verdadeiro do que imaginávamos. Já Liam e sua Ruiva é... Suspiros. Quero mais deles. Não quero revelar muito sobre a obra, para evitar soltar spoiler ou revelar algum acontecimento comprometedor. Porém, caros leitores, posso dizer o quanto me emocionei, torci para que cada personagem encontrasse sua paz, seu caminho para a felicidade. Mas também, preciso confessar que apesar de ter amado poder acompanhar os três casais que foram mencionados nesta obra, eu quis MAIS, MUITO MAIS. Quero ressaltar que esse é um apontamento meu, minha opinião. Eu desejei poder ter mais alguns capítulos, acompanhar mais da Jessy e do Sacha, vê-los como família e toda a adaptação e processo de cura, em meu coração senti que eles mereciam mais. Assim como desejei poder ter um pouco mais do Kirian e Annelise em suas novas vidas, quis ter mais do romance entre eles, de cenas fofas na cozinha, enfim. Quanto ao Liam e a sua Ruiva, torço para que tenham seu próprio livro.

QUANDO OS LOBOS CHORAM, é um livro intenso, de emoções fortes, com muitas reviravoltas. Que te levará a um estado de euforia e lágrimas sem fim ao virar da página. Com um pouco menos de ação, mas muito drama e recomeços é uma linda história sobre o poder de cura, libertação e perdão que o amor possui. Só posso recomendar que você dê uma chance a essa série, que dê uma chance para que essa autora possa te conquistar e surpreender.

“Sim, amor. Há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma. Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada, que você não se encaixa. Há vida quando se encontra alguém como você e não apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa. Eu preciso dela e você também, e nós podemos dar isso um ao outro”

Janice sempre me cativa por sua capacidade de inovação. Pela forma como mesmo tendo diversos personagens, cada um tem sua personalidade e estilo. Fico hipnotizada por seus enredos viciantes, muito bem construídos e fundamentados. Encantada pela maneira como ela desperta uma montanha-russa de emoções em meu peito conforme estou lendo. Fico angustiada, horrorizada, chocada, surpreendida, aflita, apaixonada, chorona e com um sorrisinho bobo nos lábios. Suas obras são sempre puro sentimento. Sempre me deixam com um sentimento de saudade, de necessidade por mais e é por isso que estou mais que ansiosa e pronta para conhecer Petrus.

Espero ter conseguido despertar sua curiosidade para conhecer a obra.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/06/resenha-quando-os-lobos-choram-serie-os.html#.WBSrOPkrLIU
Renata 16/12/2016minha estante
Essa série é um amorzinho, né? Estou lendo o Alfa de Alamus e, meu Deus, não consigo parar de ler! A Janice é muito talentosa e maravilhosa... sem contar que interagir com ela no grupo é sensacional

Biia Rozante | @atitudeliteraria 16/12/2016minha estante
undefined

Biia Rozante | @atitudeliteraria 16/12/2016minha estante
Simmmm. Amo esaa série a escrita da Janice é maravilhosa. ?????