Entre a ruína e a paixão

Entre a ruína e a paixão Sarah MacLean

Resenhas - Entre a Ruína e a Paixão

Fran 29/04/2020

Amei essa história. Muito envolvente, com personagens marcantes e cenas incríveis. Tem mistério, humor, romance...Adorei a cena final da Mara e o Temple no ringue! Toda a série Clube dos Canalhas da Sarah MacLean é sensacional.

Denise 07/07/2022

O meu livro favorito até agora.
Apesar de eu amar esta série e gostar de todos os personagens, Temple, até agora é o melhor!

Mari 20/05/2020

Temple S2
Esse foi o livro que menos gostei da até agora. Não que a história seja ruim, mas pelo excesso de enrolação. Temple, o mocinho, é maravilhoso (o melhor de todos da série) e talvez o que foi mais interessante no livro. Já a mocinha, muito enrolada. Pareceu que a autora não tinha tanto a acrescentar e ficou enchendo linguiça. Mas mesmo assim achei muito bom.
Thayse 01/07/2020minha estante
Tive essa mesma sensação, o único sentimento dela o tempo todo é que não merece o Temple, aí fica nessa repetição o tempo todo e acaba ficando chato.

Daiane386 25/05/2020

Leitura que prende do inicio ao fim, aliás toda a série clube dos canalhas é viciante.

Jane.Mello 03/06/2020

Temple é o pecado ...
Comecei a leitura e achei que não ia gostar tanto assim, mas mordi minha língua ;) gente que homem é este Temple kkk... Deixando o mocinho gostoso de lado rs , temo a mocinha Mara que no decorrer da história a gente se solidariza com as atitudes que ela tomou no passado, (apesar de seu plano não ter saído do jeito que ela imaginou) não é fácil viver com pessoa violentas e agressivas dentro de sua própria casa...
Só não dei 5 estrelas pq acho que o final foi um pouco enrolado, mas foi favorito mesmo assim...

Marcia 06/06/2020

Terceiro volume da Série "O Clube dos Canalhas "
Gostei tanto quanto os dois primeiros livros ..nesse temos um duque acusado de assassinato em uma história cheia de reviravoltas e muito romance

Thais.Guerra 10/06/2020

Foi a melhor história da serie toda, eu estava c baixas expectativas mas me surpreendeu demais. Tudo que acontece nela é mt interessante a ponto de n querer terminar de ler e quando terminei, quis ler de novo. O desenvolvimento do romance é impecável (o melhor), estou pensando em reler de novo e de novo. Aliás, eu amei a lavander, a leitoa.

Bruna3668 17/10/2022

Achei a Mara chata na maior parte da história, ela tem zero motivos pra ficar sendo babaca com o Temple, não merecia ele, mas a leitura vale a pena mesmo assim.

Ana Paula 27/06/2020

Temple
O melhor do livro foi conhecer Temple, não gostei da Mara do início ao fim, ela me irritava o tempo todo. Mas foi bom vê os casais dos livros anteriores, e saber mais sobre o invencível Temple, vê ele lidar com uma porca foi hilário também. Mas a Mara me fez não gostar tanto do livro, não conseguir lê rápido como os anteriores, enrolei e cheguei a abandonar em alguns momentos mas conseguir terminar. E foi melhor ainda saber mais do misterioso Chase. Resumindo o livro vale a pena pelo Duque assassino invencível nos ringue.
P.s. o Temple tem uma capacidade de perdoar invejável
Regiane.Soares 19/07/2020minha estante
Fico feliz em saber que não fui a única que não gostou da Mara. Eu passei o livro todo pensando ?não acredito que ele irá perdoa-lá e ainda casar com ela?. Esse livro pra mim só valeu pelo Temple e os outros casais.

Ana Paula 20/08/2020minha estante
O Temple me fez continuar lendo esse livro, porque eu tentei muito gostar da Mara mas não consegui. Porém o Temple vale o sacrifício né kkkkkkkk

Fernanda.Aparecida 12/07/2020

Entre a Ruína e a Paixão
Meu Deus! Que livro mais quente foi esse ? Nossa! Inigualável! Perfeito! Que casal mais lindo e deslumbrante. Ambos com suas inseguranças e medos. O passado que os atrapalha de ficarem juntos. Eu amei cada capítulo. Vocês tem que ler. O meu favorito da série até o momento.

Livia.Heloisa 07/12/2021

Essa mulher só escreve livro bom! Eu como uma boa admiradora de romances de época e enemies to lovers amei esse livro do começo ao fim, não estava com muita expectativa mas ele me surpreendeu muito! Amei demais, já quero ler o próximo.

Cecily 28/02/2021

27 de fevereiro de 2021
?Porque o passado é passado. Estou muito mais interessado no presente.?

Não é meu preferido da série, justamente pelos acontecimentos do passado. A atitude tomada e logo após o medo de desfazer essa atitude.

Temple é um dos meus preferidos...

melissasilim 14/11/2020

Esse é o 26° romance de época que leio e posso garantir que entre todos os canalhas e libertinos, esse é o mais amável que já li. O primeiro da série ainda é meu favorito, mas esse vai ganhar um lugar especial no meu coração.