Some Kind of Perfect

Some Kind of Perfect Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Some Kind of Perfect

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lilotarg 25/04/2024

?And them we end ? we end where we started. Just us.?

Eu fico tão triste e ao mesmo tempo tão feliz com esse fim, amo tanto a primeira geração, sempre vão estar no meu coração, ver os seis em um só livro e os filhos deles crescendo, a família aumentando e a cumplicidade de sempre me dá um sentimento bem quentinho no meu coração, vou sentir saudades do meu core six

Farii 16/01/2024

Os Hale, Cobalt e Meadows
Bom, demorei anos para finalmente ler essa série que agora que terminou vou sentir um pouco de falta.

A história deles são impactantes, fale sobre muitos assuntos bem vividos por alguns, como o alcoolismo por exemplo. O vício de Lily me pegou mais porque não tinha ouvido muito falar sobre, então saber da possibilidade de existir pessoas com esses vício é bem refletivo. Bem, as vezes sentir que não teve muita explicação sobre ele nos livros então teve alguns momentos que tentei entender mais quase tive um ranço em Lily hahah.

Na minha opinião sobre todos os livros, o de Daisy mexeu um pouco comigo. Seu trauma foi até bem explicado e jeitinho do Ryke cuidando dela é tão lindo ( é o sonho de todas mulheres ) e vê eles construindo uma família é tão lindo, no caso tdos eles!! Essas crianças crescendo ao decorrer da série foi tudo. Vamos falar também de como Rose foi fodona ao ser barriga solidária de Daisy, esse amor de irmã dela supera mtos aí.

Não sei fazer uma resenha maravilhosa, mais oq posso dizer é que vale a pena ler. É conjunto de emoções por eles estarem se desenvolvendo ao decorrer que o livro avance. A esse último capítulo eu esperava mais, já que ele já esteve antes no Epílogo do Ry+Dy.

tha 03/01/2024

O último livro dessa série que tanto me marcou e que eu amei muito, queria tanto não acabar que acabei demorando bastante pra ler esse livro além de que ele é bem grande mas adorei acompanhar mais um pouquinho da vida desses 6 personagens que eu amo tantoo ?

BrunaCeotto 28/12/2023

— just us. all six of us.
escrevo essa resenha com lágrimas nos olhos e o coração quentinho no dia 28/12/2023, com a sensação de que passei uma longa temporada de fim de ano em família. eu nunca imaginei que eu seria a pessoa que lê uma série de 10 livros de romance, todos enormes, sem plot e apenas vibes. mas eu li, e amei, e me emocionei e chorei incontáveis vezes ao longo dessas páginas, dei risadas abertas e internas, tudo na conta desses personagens incríveis que eu vou carregar comigo para sempre.
kbr, obrigada pelo presente que foi conhecer as irmãs calloway, loren, connor e ryke, e as famílias que eles formaram. justo quando eu mais precisei de leitura de conforto (esse ano foi... interessante para mim), suas palavras (mais de um milhão, como vocês mesmas disseram) estavam lá para mim.
∞/5 estrelas.

Duda 26/12/2023

Me despedindo de uma família literária
O que falar dessa saga, desses personagens, dessas escritoras, do fandom desse universo, é simplesmente tudo muito aconchegante, tudo muito realístico, eu posso falar com convicção que esses personagens são os mais reais do universo pra mim, eu consigo me imaginar no lugar deles, passando pelas coisas que eles passaram, amando do jeito que eles amam, sendo feliz do jeito que eles tanto lutaram pra ser, eu amo cada um deles de uma forma extremamente especial e sou muito grata as autoras por me darem a oportunidade de ler essas obras de artes, eu posterguei por muito tempo terminar esse livro porque ele me dá a sensação de término de ciclo, eu comecei a ler os livros no final da pandemia e eles me acompanharam todo esse tempo, eu me senti feliz triste, brava mas o mais importante acolhida por esses personagens, e é tão gratificante ver o desenvolvimento, a evolução como pessoas deles, e saber que todos tiveram o que sempre sonharam e necessitaram em algum momento, lily e lo me ensinaram que você pode crescer dentro de relacionamentos difíceis se os dois estiverem dispostos a crescerem juntos e amadurecerem, e que no fim nossos medos não são tão grandes quanto pensamos, Connor e e Rose me ensinaram que abrir mão do seu poder e se deixar ser amado é incrível, e que o casamento é uma parceira, os dois são uma dupla e enfrentam tudo juntos, e meus favoritos Ryke e Daisy me ensinaram que nem tudo é como deve ser, que levamos muito a série coisas desnecessárias e que não aproveitamos o momento do presente como deveríamos, que amar e proteger os nossos é sempre prioridade, obrigada the six, vocês foram incríveis!!! ??

emyberaldo 27/11/2023

Just us, all six of us.
Tenho um carinho por esses livros e por esses personagens, quando terminei os livros foi como se tivesse me despedindo de alguém de verdade.
adorei essa ideia de mostrar um pouquinho da vida de cada um ao longo dos anos, foi muito bom ver um lado mais tranquilo da vida deles, sem eles serem bombardeados o tempo todo sobre seus problemas.
as irmãs calloway tem um lugarzinho especial no meu coração e espero em breve reler a série toda.

Fernanda2994 21/10/2023

Acabei de terminar the addicted calloway sisters series, o que eu faço com a minha vida agora? eu me apaixonei tanto por esses personagens, essa historia, simplesmente perfeito. Dez livro e eu ainda queria mais. Ansiosa para começar a Like Us series. ??????????

leitoramoon. 08/08/2023

"só nós, todos nós seis."
Eu amo todos eles. eu amo cada parte deles. eu amo lilo com todas as minhas forças! eles são meu confortbooks!
eu amo essa família, amo a forma que eles se ajudam, amo que eles tenham se tornado uma família, uma família que se une independente de qualquer coisa, que se ajudam, que se apoiam.
eles conseguem ser perfeitos com todas as suas imperfeições, conseguem se completar incrivelmente incrível.
eu demorei muito para ler esse livro pois não queria me despedir deles ? lilo e seus pequenos lilos sempre terão um lugar reservado no meu coração!
gosto dos outros também...
enfim, só tenho agradecer a eles por serem meu lugar de conforto por muito tempo. jamais esquecerei de vocês! ??

Sa 01/07/2023

Para a vida
Eu tenho muita coisa dentro de mim para falar sobre essa série. Dez livros, afinal, tinha que existir algo que me fizesse gostar neles.

Uma das melhores séries, se não a melhor, que eu já li na vida. Tudo, absolutamente tudo é perfeito. Perfeitamente imperfeito.

Comecei a ler o primeiro livro de maneira despretensiosa e a partir daí não parei mais. Eu dei algumas pausas entre alguma leitura e a seguinte, mas nunca quis abandonar, graças a Deus por isso.

Estou triste que essa fase acabou, principalmente pelo meu casal favorito, Lilo. ? Mas eu sei que tem a sequência que conta dos filhos deles. E quantos filhos, ein.

Nesse livro nós temos vários nascimentos. Vemos eles crescer - a cada momento que avançava, e eu percebia que não eram mais bebês, eu surtava um pouco-, e também podemos conhecê-los.

Me encanta como essas autoras conseguiram criar personalidades distintas e reais para cada um. Não me lembro de cada um, pq como disse, só muitosss. Eu não planejava ler a série deles, mas esse livro me fez ter muita curiosidade para ler mais sobre cada um e suas vidas adultas (aqui nesse livro eles nem são adolescentes ainda).

Uma coisa que não me preocupa é se vai ser bem escrito ou não. Assim como os que eu li dos pais deles, sei que gostarei. Afinal, deve existir um limite até onde você deve chamar de sorte (kkkkkk). Dez livros já são o suficiente para se ter segurança de que se trata de duas escritoras bem resolvidas com sua escrita e que sabem o que estão fazendo.

Uma coisa boa é que nenhum livro perdeu a qualidade. Eles evoluem para melhor, conforme os personagens também crescem.

Esse livro também ultrapassou uma barreira. Deixou de ser apenas ficção quando eu me vi amando aquela realidade como algo que eu poderia ter para mim também; inteligência emocional, uma relação familiar.

Indico para todos. Tem a ordem de leitura no tiktok das autoras. ?

connorsgf 14/06/2023

"we end where we started. just us. the six of us."
1 milhão de palavras e eu estou sem nenhuma para esse livro.

essa série inteira é capaz de deixar qualquer um sem palavras, com tantos altos e baixos, um misto de comédia e pura depressão (eu chorei horrores nesses últimos livros, obrigada, irmãs ritchie!). a história é envolvente e VAI te cativar, com certeza.

eu não esperava me envolver tanto com essa leitura, desde o primeiro livro. mas eu estou indubitavelmente apaixonada. todos esses seis personagens são apaixonantes. a escrita é tão fluída que eu devorei os capítulos, perdi a noção do tempo enquanto lia e sempre pensava "só mais um capítulo..." "só mais outro agora..."

addicted world sempre será o meu universo favorito. esse livro me relembrou o porquê a leitura é tão mágica.

lily calloway, loren hale, rose calloway, connor cobalt, daisy calloway e ryke meadows, eu nunca vou esquecer de vocês. ?

carstairs 19/04/2023

Queria poder apagar tudo da minha cabeça só pra ler novamente como se fosse a primeira vez.
Dois meses acompanhando esses personagens que passaram a significar tanto e me ajudaram em vários momentos, foi uma das experiências mais incríveis que eu já tive lendo uma saga e obviamente vou chorar até dormir com esse final (LINDO, MARAVILHOSO E PERFEITO ?).
Acho que vou dar um tempo antes de começar like us, mas tô curiosa pra ler sobre os filhos do core six. E do jeito que as coisas estão indo eu leria qualquer coisa que a Krista & Becca escrevessem.

"[...] Só nós. Todos nós seis." ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6