Some Kind of Perfect

Some Kind of Perfect Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Some Kind of Perfect

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lana!¡ 07/08/2022

"só nós, todos nós seis."
me encontro nesse exato momento chorando muito, não acredito que terminei tudo, sou grata demais por ter conhecido esses personagens sério mesmo. tô tão feliz de ver todos eles assim finalmente sendo felizes e com suas famílias, clã hale, cobalt e meadows = tudo pra mim.

eu fiquei mais emocionada ainda nas partes de passagem de tempo, conheci os core six eles adolescentes jovens ainda na vida e indo ver todos eles agora passando da casa dos trinta é DEMAIS, me sentir uma velha senhora anciã observando os netos e olhe que eu não tenho nem 20 anos ainda socorro, mas foi legal também ver as crianças crescendo tipo MENINO EU TE PEGUEI NO COLO (chorando)

sério amei todos os pov's, tô sentindo já tanta saudades deles pelo amor de deus, o final foi lindíssimo, eu não mudaria uma vírgula, core six vocês sempre serão famosos.
gianna. 07/08/2022minha estante
eu fiquei com muita vontade de ler esses livros por causa dos seus comentários aqui no skoob enquanto lia eles ?

lana!¡ 07/08/2022minha estante
será que vem ai???? amg ainda tem os livros dos filhos dele kk e de outros dois personagens também, mas não irei ler agora

Laissa 07/08/2022minha estante
não quero nem ver meu chororo qdo eu ler esse último livro ?

gianna. 07/08/2022minha estante
meu deus é muito livro kk
mas parecem ser bons, eu até salvei o nome aqui pra ver depois amg, fiquei curiosa então acho que um dia vem aí!

lana!¡ 07/08/2022minha estante
@Laissa aí amg ?? aquela música lá "não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão, são aves de verão" kkkkkkkkk

lana!¡ 07/08/2022minha estante
@Gianna segura na mão de deus e vai

Duda 20/08/2020

Um desfecho
Um final bonito para uma história de muitos dramas, foi legal ver o crescimento de todos os personagens e das famílias, depois de acompanhá-los por tantos livros.
Pena que as escritoras não são boas pessoas e que eu só fui saber disso depois de ler tudo, portanto não recomendo que comprem os livros.
Muriel.Goncalves 25/09/2020minha estante
não entendi. O que tem as autoras??

lanamyers 08/10/2020minha estante
que como assim??? o que elas fizeram???

Duda 12/10/2020minha estante
Pra quem está perguntando sobre as autoras:

Tem um grupo no facebook onde elas conversam com os fãs e várias polêmicas já saíram de lá, um pessoal pediu representatividade (lgbtq) nos livros e foram excluídos, sob a acusatória q estavam atacando a KBR, inclusive uma das pessoas envolvidas foi até citada na dedicatória de Long Way Down, tudo sob a premissa de "good vibes only", também excluiram uma menina que perguntou por que não tinham personagens negros, e depois quiseram falar do movimento BLM. Hipócritas, racistas e LGBTQfóbicas.
Quem quiser o link pra uma thread no twitter que explica melhor a situação, me manda mensagem.

lilynloren 11/01/2021

caras, que série!!!!!!!
lilo, coballoway e raisy são o meu mundo todinho, assim como os filhos deles que tomaram um espaço no meu coração. durante a leitura eu fiquei relembrando cenas dos outros livros e me aqueceu o coração ver que eles evoluíram tanto. lily e lo superaram as barreiras deles, e o amor desses dois é tão imenso e profundo que chega a doer, são meu casal fav da série e eu não nego. rose e connor são tudo, desde as alfinetadas munidas de amor por trás e a relação deles. daisy e ryke são incríveis, eu daria o mundo pra ver eles felizes.
enfim, essa série é a minha protegida e eu com certeza vou guardar no meu coração.
toujours!
thamyres 11/01/2021minha estante
perfeitos demais ?

lilynloren 12/01/2021minha estante
simm, eles são tudo pra mim ?

luh lantsov 31/12/2021

?we end where we started. Just us. All six of us.?
demorei para fazer essa resenha pois pra mim é muito difícil dizer adeus para os meus melhores amigos.
esse é o último livro da minha série de livros favorita DA VIDA, literalmente parece que eu prendi meus melhores amigos em um livro e não vou poder ver mais eles, literalmente.
eu comecei essa série ano passado e li beeeem devagar pra aproveitar ao máximo, e eu sou extremamente grata a esses livros por me fazerem companhia durante esse ano turbulento. eu me vi tantas vezes nesses personagens, eu sentia que eu não estava sozinha, eles me ensinaram tanto ao longo desse ano, valores que nunca vou esquecer.
eu amo tanto esses personagens, eles fazem parte de mim, literalmente são meus melhores amigos, tenho um apego gigantesco e um amor infinito.
eu tenho total noção de que eu NUNCA vou ler algo que faça eu sentir o que eu senti com esses livros, nada se compara.
ao mesmo tempo que estou triste que acabou eu finalmente pude começar a duologia de gillow (já tô em 36% e tô amando) e depois poderei começar like us que eu tô muuuuuito empolgada pra começar.
enfim,

muito obrigada lil, por me mostrar que sempre terão momentos ruins, mas que também haverão momentos mágicos, por me ajudar a aceitar a minha timidez e que tá tudo bem ser assim, e ver que sou muito mais forte do que fui ontem. você é a minha fadinha.

muito obrigada lo, por me fazer acreditar que nada é impossível, que estamos em constante mudança, que todos nós precisamos de ajuda em algum momento, que nunca devo negar laços pois uma pessoa pode mudar a minha vida toda ou salvar a mesma, que todos merecem segundas chances, e que tudo vai ficar bem, eu transbordo de orgulho por você.

muito obrigada rose, sua fala me fez entender que eu não posso tentar me fechar das pessoas que eu amo, que família sempre será família, que com eles eu nunca estarei sozinha. obrigada por me mostrar o significado de irmandade e o quanto eu estava perdendo me isolando deles. você mudou minha vida completamente.

obrigada connor, por me mostrar que eu devo sim me orgulhar de mim mesma e reconhecer os meus dons, que mesmo que seja difícil, devemos sim dar valor e mostrar afeto as pessoas que amamos, que não precisamos caber em rótulos, por me dar um empurrãozinho pra começar aulas de francês, e por ser meu guia onde sempre que me vejo em uma situação difícil me pergunto o que connor cobalt faria.

muito obrigada dais, por me mostrar que sempre tem um lado bom das coisas, que minhas opiniões e ações não devem ser baseadas das vontades de outras pessoas, que mesmo que minhas amizades tenham outras amizades eu não devo me preocupar em perdê-las, por me fazer ver que sempre devo apoiar as pessoas que eu amo, não importa o que aconteça. você foi um elemento muito importante na minha jornada esse ano.

obrigada ryke, por me mostrar que devemos sempre estar lá para as pessoas que amamos, e que isso faz toda a diferença, por me ensinar a ser ?selfless? e que família vem sempre em primeiro lugar. você fez de mim uma pessoa melhor.

e por fim, muito obrigada kbr, os livros de vocês salvam e mudam vidas, gratidão é tudo o que eu sinto.

lily, loren, rose, connor, daisy, e ryke, eu amo vocês com todo meu coração, vocês fizeram de mim uma pessoa melhor, uma pessoa forte, e uma pessoa que se importa. vocês real me salvaram, muito obrigada por tudo que vivemos
Hanne 31/12/2021minha estante
mds eu tô chorando

luh lantsov 31/12/2021minha estante
sério amiga, minha ficha ainda não caiu que acabou??

Kassi 15/08/2018

Perfeito!
Essa review não vai ser nem de perto digna de tudo o que Some Kind of Perfect foi, então não vou me estender muito.
Esse livro é uma coletânea de momentos vividos pelos 6 personagens da série (e suas proles) ao longo de 10 anos. Sabe o epílogo de Long Way Down que é aquele salto no tempo de 10 anos? Pois é, em Some Kind of Perfect é mostrado os principais acontecimentos durante esses anos. Foi super demais poder ver os filhos de cada casal, as personalidades deles e tal (já quero colocar a Luna em um potinho e proteger, ela é muito preciosa e merece ter todos os amigos no mundo!) Eu posso dizer que SKoP é uma espécie de presente, eu não consigo imaginar um termo melhor para descrevê-lo. É um verdadeiro presente para todos os fãs dessa série pois tá recheado de momentos pra fazer o coração explodir de amor. Este é aquele tipo de livro que muitos fãs de outras séries desejariam que suas autoras escrevesse. É a verdadeira cereja no bolo. E a melhor parte é que apesar de ser tratado como um grande epílogo (como diz na capa), não é aquela coisa melosa, sabe? É interessante, engraçado, esclarecedor e emocionante com uma pitadinha de drama aqui e ali (mas nada como nos livros anteriores da série, claro), é tudo bem leve e me fez sorrir muito durante a maior parte e chorar com o final. Difícil acreditar que esse é o último livro de Lily, Loren, Rose, Connor, Daisy e Ryke! Esses personagens se tornaram tão reais pra mim! Foi uma aventura e tanto ver o crescimento de cada um deles. Já tô com saudades!

"And then we end—we end where we started.

Just us.

All six of us." :')

Wélida 05/10/2020

Então
A série tinha tudo para ser bem legal. Mas acho que não nasci para ler slow romances e suas histórias infinitamente repetitivas. 6'4 Connor, 6'3 Ryke, 6'2 Loren, yellow-green eyes-Rose, sex-addicted Lily e 5'11 Daisy O TEMPO TODO. Eu não aguentava mais ler sobre altura, cor de olhos e as caretas dos personagens. Sério. Extremamente desnecessário. Forçação de barra danada o tempo todo. Francamente, se a imprensa nos EUA é desse jeito mesmo, não sei nem pq as pessoas continuam querendo aparecer. O arrastar de tudo foi tão cansativo que fica difícil sentir empatia por eles. Continuei por motivos de curiosidade mórbida, mas chega um momento que vemos que mesmo tendo passado 12 anos, os personagens amadureceram muito pouco (vide o relacionamento da Rose com o Connor). Acho que se tirassem as repetições, o excesso de explicação sobre o universo geek e as justificativas da Lily sobre um monte de coisas, a história teria ficado mais envolvente. Milhares de páginas de nada.

lilabards 10/10/2020

some kind of perfect.
eu não consigo acreditar que tô finalizando uma série que me marcou tanto e me deixou tão apaixonada. obrigada, rose, daisy, connor, ryke e é claro, LILO. simplesmente perfeito. me encontro em prantos, não só agora como toda vez que eu pensar no meu amor por esses livros. é isso, foi e sempre será INCRÍVEL conhecer e se apaixonar por todos vocês.

mari 03/01/2021

Meu tudo
Um final incrível para uma série incrível. Esse livro superou todas as minhas expectativas, eu amo muuuuito esses personagens e eu poderia ler vários livros deles fazendo nada (sério).
Amei o jeito que os capítulos foram divididos, as autoras fizeram um ótimo trabalho.

Mands 17/03/2021

Cara, esse foi o melhor livro de todos. Não pela história, mas pelos personagens. Ter todos os seis narrando durante o mesmo livro, é emocionante. Você não sente saudades de ninguém e ainda sim é transportado para a vida deles. Eu amo muito essa família.

herondale 07/07/2021

fim
não consigo nem descrever como estou devastada com o final dessa saga,não estava preparada para me despedir dos personagens, não imaginei que me apegaria tanto.chorei,ri e morri de amores por todos ali.esse livro me ensinou muito e vou guardar todos eles no meu coração com muito carinho, quero viver um romance como o de ryke e daisy,lily e lo e rose e connor.entrou para minha lista de favoritos

viciousemilia 15/07/2021

We end where we started. Just us. All six of us.
Eu gostaria de ter dado pelo menos 4 estrelas para esse livro mas sinceramente achei ele bem maçante.

O livro é bom e eu amei imenso ver o crescimento do core six e da Willow e do Garrison mas ao mesmo tempo achei que foi bastante extenso e muito maçante.

Para ser sincera de tão chatinho que achei comecei lendo apenas algumas cenas que achei que eram mais importantes mas depois de me xingar mentalmente fui lendo o livro inteiro e não me arrependo.

Penso que foi extremamente importante ver eles lidando com os filhos e como eles cresceram ao long dos livros mas há alguns capítulos muito extensos e até desnecessários.

Eu amei ver a relação deles com os filhos e como a amizade deles é a coisa mais forte e que eles se amam imenso. Eles realmente tiveram uma grande sorte nesse aspecto. Eles se amam e fazem de tudo para ficarem felizes. Amei também como os filhos deles têm uma ótima relação entre todos e são melhores amigos e se respeitam imenso.

Uma das coisas muito difíceis de se ler foi precisamente o hate que os filhos deles vão recebendo à medida que a leitura avança. É extremamente difícil e incorreto eles levarem hate e as pessoas nem tentarem conhecer eles.

Os últimos capítulos foram os mais emocionantes e difíceis de se ler para mim visto que sabia que estava a chegar ao fim e iria dizer adeus ao meu core six. O core six é a minha vida toda e eu amo tanto eles que realmente chorei com os últimos capítulos.

O último capítulo pelo pov do Loren foi realmente muito emocionante e eu fiquei completamente destruída. Viu-se tanto como eles cresceram desde o primeiro livro e como eles nunca desistiram deles. A melhor quote do livro inteiro foi essa:

"And then we end?we end where we started. Just us. All six of us."

lilotarg 25/04/2024

?And them we end ? we end where we started. Just us.?

Eu fico tão triste e ao mesmo tempo tão feliz com esse fim, amo tanto a primeira geração, sempre vão estar no meu coração, ver os seis em um só livro e os filhos deles crescendo, a família aumentando e a cumplicidade de sempre me dá um sentimento bem quentinho no meu coração, vou sentir saudades do meu core six

madu 20/07/2021

somos estranhos novamente, mas agora com memórias
após meses, finalmente terminado!
eu ansiei por esse momento por TANTO tempo... eu não via a hora de, enfim, concluir essa série que me proporcionou tantos sentimentos, bons e ruins.
apesar de tudo e qualquer coisa, apesar das minhas ressalvas em relação a determinados personagens, eu terminei esse livro muito em paz. com todos. confesso que nos últimos pontos de vista, eu estava super emocionada ao concluir que era realmente o fim. chorei com os pequenos cobalts dizendo ?ensemble?, essa pequena palavrinha que esteve entre connor e rose durante anos, em cada momento em que eles enfrentavam algo. chorei quando ryke disse a daisy que, aonde ela estivesse, ele iria junto. chorei até mesmo com lilo, o que eu achei ser bem difícil...
em suma, esse livro foi ótimo e teve uma boa conclusão. eu gostei de ver os personagens evoluindo ao longo dos anos e gostei do sentimento que me perpassou ao pensar onde o core six estava em addicted to you e onde eles estão agora: saudáveis, felizes e orgulhosos de si mesmos, com suas famílias.
foi um livro incrível, apesar de grande, por isso minha nota pra ele é de 4.5.
addicted/calloway sisters esteve comigo durante boa parte do ano que se passou e agora estamos nos despedindo. somos estranhos novamente, mas agora... com memórias.

g i g i 22/07/2021

Just us. All six of us.
Depois de meses lendo essa série, finalmente acabei, e posso dizer que ainda não acredito que acabou, mesmo que no começo de addicted tenha sido parado e um pouco chato eu não consegui parar, fiquei viciada, e agora depois de ter terminado esse livro vou sentir muita falta.
Foi um desfecho emocionante, ver o que aconteceu nesses 10 anos, a construção das famílias foi lindo, a foi muito incrivel ver quanto todos os personagens evoluíram desde o primeiro livro.
Eu assisti Lo ficar sóbrio.
Eu assisti a Lily reprimir um vício implacável.
Eu assisti Rose queimar sua própria trilha e colocar fogo nos estereótipos.
Eu assisti Connor se apaixonar. Por mais pessoas do que apenas ele mesmo.
Eu assisti Ryke Meadows soltar suas algemas e subir novamente.
E assisti Daisy descobrir quem ela era.
E posso dizer que tudo isso foi emocionante e lindo! Leiam essa série.

madu 15/08/2021

para sempre calloway
fodidas 10 mil estrelas para esse livro, obrigada por tudo core six eu te amo infinitamente vcs são os melhores e os maiores de toda a minha vida, orgulho e mais orgulho meu peito dói de abandonar vcs mas para sempre serão só vcs e nada mais eu te amo como lo ama a lily

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6