Entrega Total

Entrega Total Jennifer Lyon

Resenhas - Entrega Total

Julia_ 29/04/2022

Um bom fim para a série!
Definitivamente a série de livros não é excepcional ou fora do comum! Mas é uma boa leitura para ocupar o tempo, os personagens secundários são interessantes e divertidos, o casal é fofo junto, é bonito ver a Kat se tornando uma mulher segura e o Sloane se perdoando pelo passado do qual não tinha culpa. Um bom encerramento para a série!

Elane.Magre 15/03/2021

Uma trilogia maravilhosa.
Uma história com um romance bem cativante e intenso.

@analegomes 18/02/2021

Eu ameei a trilogia!!
Esse último livro me deixou sem palavras...
Foram os primeiros livros que li da autora e já quero ler outros. Kat e Sloane me deixaram com um quentinho no coração... Já disse que amei? Kkkkkk
Marcelinha 19/02/2021minha estante
???? parabéns

@analegomes 19/02/2021minha estante
Obrigadaa!! ???

Célia 14/01/2021

O amor e cura estão aí...
Já perdi as contas de quantas vezes li essa trilogia. Se eu sou apaixonada no Sloane e na Kat? Eu queria tê-los na minha vida.
Não dá para fazer uma resenha sem dar spoiler sobre essa trilogia.
A forma como o amor deles foi se construindo. Como a cura de cada um veio aos poucos.
Como a confiança foi sendo criada.

Cara, quem é que não queria ter um homem como Sloane Adam Michaels na sua vida? Ou uma amiga como a Kathryn Thayne?
Ou até mesmo o mentor e pai de criação, Drake Vaughn? Se eu tivesse um amigo como Drake, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, sem brincadeira.

Essa trilogia me arranca lágrimas todas as vezes que leio e mesmo que se passe anos, se eu pegar para ler novamente, vou chorar de novo.

Jen, sua escrita é perfeita nesses livros. Obrigada por nos apresentar esse casal incrível. E por nos ensinar sobre amor, cura, amizade e confiança.

É isso... A cura e o amor estão disponíveis a todos.

Camy 27/07/2020

Amei!!! Esse final deu um quentinho no coração e rendeu vários sorrisos bobos

Vivi 16/05/2020

Final surpreende
O livro finaliza muito bem a trilogia, de longe o melhor livro dos três. A conclusão surpreende com muita emoção.

Carol 24/04/2020

Kat é uma triste mulher traumatizada, após um suposto assalto seguido de espancamento, ela vive uma vida baseada em trabalhar na sua confeitaria, puxar da perna defeituosa e superar ataques de pânico. Numa das festas em que ela foi contratada para fazer o bolo, Kat é atraída como um imã à presença de Sloane, um jovem lutador aposentado, podre de rico e com uma presença super marcante. Ao passar por um assalto assim que consegue terminar a entrega do bolo, Kat se ver em pânico ao ver seu melhor amigo sendo esfaqueado, assim sendo salva pelo lutador.
"Uma mulher com ambição significava que ela não estava à procura de um homem para salvá-la. Par não precisava de um príncipe encantado para cuidar dela. Estava cuidando de si mesma."
Sloane, vive com o objetivo se vingar a morte da sua irmã gêmea, mas não contava com a presença de Kat na sua vida. Tendo de lidar com a doença do seu mentor, sua empresa, e a vingança, Sloane se ver fazendo uma proposta a Kat, aulas de auto-defesa e ajudar ela a lidar com os ataques de pânico, em troca ela seria sua acompanhante. Uma Proposta Sedutora não?
"Nós somos assim. Se você está sofrendo vem até a mim. Se eu sofro, recorro a você. Sem desculpas."
O casal tem uma química surreal, Sloane é um grande sedutor, e desperta em Kat uma grande lutadora. Será que o amor é capaz de superar a vingança?
"Eu te amo, Kat. Eu não sabia que um amor assim existia de verdade até eu conhecer você."
A leitura dos livros é muito rápida, a interação do casal é surpreendente, não tem como não se apaixonar por eles, Kat se mostra frágil no início mas se torna um mulherão no final, acompanhar ela superando seus medos é libertador! Eu amei real e oficial esse casal. Recomendaria dez vezes esses livros porque afinal eu amo um badboy fala sério ahahah

Aline.Brasil 16/04/2020

Emocionante
Que final emocionante, é tão triste perder alguém que se ama, ainda mais para essa doença cruel, me arrancou boas lágrimas. Adorei o final de Kat e Sloane, os dois são perfeitos juntos.

Camila | Book Obsession 08/05/2019

Chegamos no último livro dessa deliciosa trilogia.

Em Entrega Total continuamos a ver as consequências após Kat juntar as peças que faltavam sobre David e como ele se aproveitou das pesquisas científicas para vender ilegalmente substâncias capazes de burlar os exames dos atletas e não serem pegos no doping. Com isso, seus pais que estavam com as pesquisas avançadas estão sendo investigados e pagando por nunca acreditarem na palavra dela.

Mesmo com esse pesar, Kat fica em partes aliviada por ter tirado esse peso da consciência que tanto dificultava sua evolução e seus ataques de pânico.

“Eu quero ser aquele cara para quem você liga mesmo que só esteja tendo um dia ruim.”

Porém, outra preocupação está tirando seu sossego, a data da luta e acerto de contas de Sloane e Lee Foster (assassino de sua irmã) está com vez mais próxima. Mas o que eles não contavam é que esse homem odioso teria um plano que colocaria sua amada em grande perigo.

“Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre.”

Com uma escrita envolvente Jennifer Lyon não economizou e temos de tudo um pouco ao longo dessa história.

A vida de Kat se torna mais feliz e não só por estar ao lado do homem que ama, mas por ver seu sonho se tornar realidade conseguindo expandir as franquias da Sugar Dance.

Sloane terá que lidar com tantos sentimentos. Optar por seguir a vida ao lado da mulher que ama ou ter sua vingança. Mas como tudo acontece não irei contar.

Confesso que o desfecho destinado a Drake e suas demonstrações de afeto foram emocionantes, impossível não ficar com os olhos marejados.

A trilogia que foi publicada pela editora Charme está disponível em ebook (no Kindle Unlimited) ou em físico. A edição está bonita. Segue o padrão das anteriores e mesmo lendo o último volume em ebook é possível notar o capricho com a edição.

Entrega Total traz um desfecho que agrada os leitores de romance. Capaz de deixar um quentinho no coração e saudades por mais um casal que teve sua história de amor e superação concluídos.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/05/resenha-entrega-total-jennifer-lyon.html

Laura 25/08/2018

Foi uma boa trilogia. Esse ultimo livro foi emocionante e com um fechamento de todas as pontas soltas da historia. Foi ótimo ver o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas e o crescimento de cada um individualmente. Recomendo

Jackelynne.Paiva 03/06/2018

Adorei essa trilogia
Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia da Kat e do Sloane! A autora foi bem centrada e fez a história fluir mto bem. O que mais gostei foi da parte do casal assumirem o sentimento e não ficarem com frescura sobre como se sentiam, foram honestos ao dizer sobre o que sentiam e que não sabiam como lidar, principalmente o Sloane. Achei mto fofo a dedicação ao Drake, mto emocionante. Vale muito a pena ler!

Camila 21/01/2018

Ótimo
Uma série ótima; com um final aonde fecha todos os pontos e não deixa a nada a desejar.
Ótimo final .

Dani 18/09/2017

Série Muito boa!!!!
Amei essa série.
Encerrou muito bem e com um final que foi bem emocionante!

Gosto de livros assim, com mocinhas fortes e corajosas e mocinhos de babar!!!

Super indico a leitura!