Entrega Total

Entrega Total Jennifer Lyon

Resenhas - Entrega Total

Book.Obsession 08/05/2019

Chegamos no último livro dessa deliciosa trilogia.

Em Entrega Total continuamos a ver as consequências após Kat juntar as peças que faltavam sobre David e como ele se aproveitou das pesquisas científicas para vender ilegalmente substâncias capazes de burlar os exames dos atletas e não serem pegos no doping. Com isso, seus pais que estavam com as pesquisas avançadas estão sendo investigados e pagando por nunca acreditarem na palavra dela.

Mesmo com esse pesar, Kat fica em partes aliviada por ter tirado esse peso da consciência que tanto dificultava sua evolução e seus ataques de pânico.

“Eu quero ser aquele cara para quem você liga mesmo que só esteja tendo um dia ruim.”

Porém, outra preocupação está tirando seu sossego, a data da luta e acerto de contas de Sloane e Lee Foster (assassino de sua irmã) está com vez mais próxima. Mas o que eles não contavam é que esse homem odioso teria um plano que colocaria sua amada em grande perigo.

“Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre.”

Com uma escrita envolvente Jennifer Lyon não economizou e temos de tudo um pouco ao longo dessa história.

A vida de Kat se torna mais feliz e não só por estar ao lado do homem que ama, mas por ver seu sonho se tornar realidade conseguindo expandir as franquias da Sugar Dance.

Sloane terá que lidar com tantos sentimentos. Optar por seguir a vida ao lado da mulher que ama ou ter sua vingança. Mas como tudo acontece não irei contar.

Confesso que o desfecho destinado a Drake e suas demonstrações de afeto foram emocionantes, impossível não ficar com os olhos marejados.

A trilogia que foi publicada pela editora Charme está disponível em ebook (no Kindle Unlimited) ou em físico. A edição está bonita. Segue o padrão das anteriores e mesmo lendo o último volume em ebook é possível notar o capricho com a edição.

Entrega Total traz um desfecho que agrada os leitores de romance. Capaz de deixar um quentinho no coração e saudades por mais um casal que teve sua história de amor e superação concluídos.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/05/resenha-entrega-total-jennifer-lyon.html

Paula Faria @blogliteralmenterosa 25/12/2018

Maravilhosa e apaixonante História!
Os Laços entre Kat e Sloane estão a cada momento mais estreitos e ousados, mas apesar de toda paixão intensa que sentem, a descoberta da verdade sobre o ataque que Kat sofreu e a vingança que Sloane planeja ainda paira sobre suas mentes e suas vidas.
Nessa conclusão dessa trilogia arrebatadora vemos Kat e Sloane divididos entre suas escolhas e o amor que sentem que é mais profundo, forte e intenso que já pensaram sentir. Por um lado Kat vê o homem que ama prestes a destruir tudo pelo que lutou e do outro lado Sloane teme não ser capaz de abrir mão da sua vingança para viver tudo que a vida ao lado da sua bela confeiteira pode lhe proporcionar. A perda do seu mentor, as dores do passado que corroem seus sentidos, empurram Sloane ao extremos levando ele a tomar decisões impensadas. Kat começa a descobrir muitas verdades que cercam sua vida e percebe que ao escolher lutar por seu amor e por Sloane ela corre o risco de perder os sentidos e sua vida
Uma paixão avassaladora e intensa que se transformou ao longo da história no mais puro e profundo amor, podemos acompanhar o amadurecimento dos personagens, descobrimos segredos, vemos a verdade submergir e nos orgulhamos por toda força e determinação que Kat nos mostra ao longo do enredo.
Vemos o amor transbordar em várias nuances e a força dele é capaz de enfrentar inúmeros perigos por quem amamos, fiquei totalmente envolvida e absorvida por essa incrível e apaixonante História de amor, forte, crua, densa e verdadeira.

Laura 25/08/2018

Foi uma boa trilogia. Esse ultimo livro foi emocionante e com um fechamento de todas as pontas soltas da historia. Foi ótimo ver o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas e o crescimento de cada um individualmente. Recomendo

Jackelynne.Paiva 03/06/2018

Adorei essa trilogia
Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia da Kat e do Sloane! A autora foi bem centrada e fez a história fluir mto bem. O que mais gostei foi da parte do casal assumirem o sentimento e não ficarem com frescura sobre como se sentiam, foram honestos ao dizer sobre o que sentiam e que não sabiam como lidar, principalmente o Sloane. Achei mto fofo a dedicação ao Drake, mto emocionante. Vale muito a pena ler!

Camila 21/01/2018

Ótimo
Uma série ótima; com um final aonde fecha todos os pontos e não deixa a nada a desejar.
Ótimo final .

Dani 18/09/2017

Série Muito boa!!!!
Amei essa série.
Encerrou muito bem e com um final que foi bem emocionante!

Gosto de livros assim, com mocinhas fortes e corajosas e mocinhos de babar!!!

Super indico a leitura!

Lisse 12/02/2017

Lindo incondicionalmente! (TODA A TRILOGIA)
Devorei os três livros em quatro dias, e quando terminei eu queria começar tudo de novo e ver se perdi alguma coisa ou simplesmente me encontrar com todos os personagens mais uma vez. E o final da Trilogia Plus One Chronicles foi com chave de ouro, não poderia ter sido melhor ou diferente para mim. Todo o desfecho foi maravilhoso!!

Eu já havia dito na minha resenha do livro 2 sobre como os personagens amadurecem e que são perfeitos um para o outro; mas eu estava inocente quanto ao que ia acontecer nesse volume conclusivo da trilogia. Aqui a autora fez todo o plot inicial ir pros ares porque foi capaz de inovar e deixar o leitor muito satisfeito.

Se no começo tínhamos uma Kat sem confiança e incapaz de saber o que fazer com o que tinha em mãos, aqui já notamos uma protagonista firme, madura e voraz em trazer a verdade sobre seu acidente vir à tona e fazer com que Sloane fique para sempre. E já com Sloane, as coisas já andam um pouco tensas porque o homem perfeito e voraz está cegado pela vingança, e Kat terá um papel vital em tirar essa venda que insiste em fazer seu mundo escuro.

Quote: "Sloane não conseguia desviar os olhos. A mulher em pânico que ele havia segurado nos braços poucos instantes antes havia desaparecido e dado lugar à força que agora florescia em Kat. Havia uma corrente elétrica que os ligava, uma força poderosa que mantinha Sloane refém."

Notamos um redemoinho de acontecimentos que está levando os personagens a colidir com a verdade, e tudo pode acontecer no meio do caminho. Kat não precisa mais ser salva e protegida, agora ela precisa fazer Sloane entender que vingança não é o caminho, coisa que seu amigo Drake está tentando fazê-lo compreender desde o primeiro livro. E por falar em Drake, que história gente!! Nesse livro entendemos bem porque ele está vivendo com Sloane e o que aconteceu no seu passado. E devo confessar que algumas lágrimas foram derramadas, e fiquei totalmente envolvida no que Kat podia e queria fazer por ele. Ai meu coração...

Quote: "Foi você quem mexeu com o coração de um menino perigoso e o transformou num homem digno. Agora ele é seu. Cuide dele. Nós não podemos perdê-lo"

E por falar em Kat: que personagem querida!! Ainda não consigo definir o tanto que gostei dela. Forte quando precisa ser, mas também condescendente quando necessário. Construtora dos seus sonhos, amiga e sempre disposta a estender a mão em ajuda e consolo. Kat com certeza se tornou uma das minhas personagens femininas preferidas.

Sloane mesmo na escuridão ainda conseguiu ver os pontos e vantagens que Kat trouxe à baia, e foi muito gratificante ver como a autora também sou mostrar um homem forte em seus momentos de fraqueza. E nos momentos certos, algum acontecimento fazia o personagem perceber que ele estava fazendo a diferença na vida e não precisava da vingança para seguir à diante.

Quote: "Kat estava na sua casa, cuidando do seu mentor, mesmo depois de Sloane a ter mandado embora na noite anterior. Aquela mulher não podia ser real"

Ao longo da leitura de toda a trilogia me peguei pensando porque não houve mais barulho e hype quando esse livro foi lançado. Ou será que fui eu que perdi isso? Toda a trilogia tem uma força e impulso que dá ânimo para o leitor. Não só na parte do romance, que é mais do que lindo, como também a parte pessoal de cada um dos personagens. Toda a série é uma lição de vida que nos deixa cheio de expectativas para saber onde a autora levará seus personagens

Quote: "Dinheiro era fácil quando a pessoa tinha. Mas ter tempo e interesse? Gostar de verdade a ponto de compartilhar suas paixões com crianças desfavorecidas? Isso era real e inestimável."

Não tenho nada a reclamar quanto às edições, tanto física como digital. Editora Charme fez um trabalho excelente. Consegui o segundo volume (Só Você) num sebo e foi esse fato que me levou a ler toda a trilogia, e o livro é impecável: com uma linda tradução, capa muito bem feita e um trabalho gráfico de fazer o coração vibrar. Fiquei querendo todos os outros, mas não ia conseguir a tempo, então fui de digital mesmo, e o trabalho da editora lá também não deixou nada a desejar.
Gleice 25/02/2017minha estante
Estou mega ansiosa para ler esse livro, li os dois primeitos... Mega viciante. Adorei sua resenha

Lisse 28/02/2017minha estante
Tomara que você goste mesmo. Eu amei toda a trilogia. Boa leitura querida

Greici 07/03/2018minha estante
Olá, alguém tem esse livro digital?

Lane @juntodoslivros 06/11/2016

Resenha - Entrega Total
Como final arrasador de Só Você, Kat tem que tomar uma decisão muito difícil: ver o homem que ama se destruir ou lhe mostrar o caminho que ele pode seguir?

Kat descobre que todo o esforço que Sloane fez foi para um único objetivo: matar o homem que assassinou sua irmã. Em choque, Kat não sabe o que fazer. Deixá-lo ou ficar ao seu lado e mostrar que o amor que eles têm juntos e que recebe de seus amigos é o que vale a pena? Kat cansou de fugir. Tudo o que ela fazia antes de Sloane entrar em sua vida era se esconder na Sugar Dancer Confeitaria. Chegou a hora de revelar a mulher forte e decidida que se tornou.

Ao se render nos braços de Sloane, Kat não só encontrou um modo de poder se defender e ter controle de suas crises de pânico, mas encontrou sua força interior. Encontrou o amor verdadeiro. Kat pretende lutar até o fim por esse amor, mesmo que depois Sloane despedace seu coração.

Sloane está em uma encruzilhada. Agora que Kate sabe seu segredo, ele sabe que se vier a matar Lee Foster corre o risco de perdê-la para sempre. Tudo o que ele quer é vingar a irmã, fazer por ela o que ele não pode fazer ao deixá-la sozinha e sofrendo nas mãos de Foster. Mas a morte de Foster não vai trazer Sara de volta, vai apenas afastar a pessoa que ele mais ama. Dividido, Sloane vai aprender que a vida tem muito mais a dar a ele do que vingança.

Entrega Total é o maior dos três livros. Ele segue o mesmo padrão de parágrafos espaçados e letras grandes com a visão tanto de Kat quanto de Sloane em terceira pessoa. E a leitura continua gostosa e leve. Logo quando vemos o livro acaba. Despedindo-nos desse casal muito meloso e ainda assim fofo.

Sloane e Kat nesse livro vieram com tudo! Enquanto nos outros dois senti pouca emoção entre esse casal, nesse livro nossos protagonistas se revelam muito mais para o leitor. O amor dos dois sofre uma transformação imensa. Aqui os segredos não são mais segredos. As barreiras entre eles foram sendo derrubadas e os revelando e agora cabe a Sloane enfrentar sua maior barreira: ser o homem bom que Kat vê ou se transformar em assassino.
Temos o desfecho dos segredos que David esconde de todos. Quem espancou Kat? E por que? Também temos uma personagem que ganha mais destaque do que nos outros dois livros: Drake, o mentor de Sloane. Drake entrou nessa história de fininho e depois começou a ganhar um lugar no meu coração. Drake é experiência de vida, é cuidado com quem ama, é ensinamento.

Diferente dos outros dois livros, Entrega Total é um livro com muita emoção. Jennifer Lyon deixou todo o drama maior por conta desse livro. Revelando-nos maiores detalhes de fatos apenas citados por cima nos dois anteriores. Aqui as conexões formam uma revelação que vai levar o rumo da história por outros caminhos.

site: http://www.lagarota.com.br/2016/10/resenha-entrega-total-jennifer-lyon.html

Taty Assis 21/05/2016

E chegamos ao fim de mais uma trilogia superespecial ♥
É tão difícil dar adeus para personagens que nos conquistaram tanto, não é mesmo? Mas como o adeus é inevitável, vou tentar me despedir deles da melhor maneira possível.

Com o final arrasador de Só Você era impossível não desejar ter a sequência em mãos e agora que tenho e já li, posso afirmar com toda a certeza que a conclusão da trilogia não deixou nada a desejar. Apaixonante *-*!

Mesmo depois de descobrir sobre os planos de vingança de Slone, Kat não o abandonou. Pois, além de amá-lo, como poderia abandonar o homem que a ensinou lutar e lhe deu forças nos momentos em que mais precisava?

Já Sloane acredita que acabará destruindo Kat quando sua vingança se concretizar, e é por isso que ele tenta afasta-la, mas eles não conseguem ficar longe um do outro, mesmo sabendo que havia a possibilidade do amor entre eles não prevalecer depois de tudo.

"[...] Não consegui desistir de você. Eu sabia que tudo isso ia acabar indo pro inferno. Eu te disse que ia foder com tudo." Sloane

Sabem o que eu mais gostei nessa trilogia?
Foi a força dos personagens. Sloane e Kat não é um casal cheio de mimimi.
Eles sofrem, se rejeitam, tentam proteger um ao outro, mas, acima de tudo, se amam. E é aí que descobrimos a força que o amor pode ter quando o assunto é superação e decisão. Em como o amor pode definir o futuro de uma pessoa ou até mesmo de um casal.

Foi incrível ver como Sloane foi essencial para que Kat conseguisse "superar" e se lembrar de seu passado. Foi incrível ver em como ela se tornou forte depois que Sloane entrou em sua vida e também no quanto ela estava disposta a enfrentar seu passado.
Foi bonito ver a redenção de Sloane em nome do amor, em como ele se entregou a Kat e a tudo que ela o proporcionava.

"[...] Ela o fazia querer ser muito mais do que apenas vingativo."

Os dois se completam e são incríveis juntos! Não tem como não amar eles!
Com certeza eles tem um lugar especial no meu coração!!!
E se eu recomendo? CLARO!!! É um romance bonito, mas nada muito doce e meloso, na verdade é muito intenso e em muitos momentos cheio de tensão. Para os amantes de um bom romance, tenho certeza que a trilogia The Plus One Chronicles será uma leitura e tanto.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/05/resenha-entrega-total.html

Atitude Literária 14/05/2016

Perfeito. Um amor para a vida inteira.
Sempre tenho dificuldade de resenhar as obras que AMO, aquelas que me tocaram profundamente. Mas, vou tentar abrir a minha alma aqui. Talvez pelo momento que esteja vivendo, pela maneira como tenho percebido algumas coisas, pela forma como tenho encarado o amor e a amizade, essa trilogia tenha mexido tanto comigo – Eu li os três livros nas últimas duas semanas. Eu sou uma leitura de gostos simples, que se emociona com facilidade e que raramente acha um livro ruim, mas posso garantir a você leitor que esta trilogia é SENSACIONAL e pode conquistar até os mais exigentes e sofisticados gostos literários.

Vamos lá...

Amar requer coragem, provavelmente você venha a se machucar, se perder, ficar insano, alienado, mas ao mesmo tempo, você pode recobrar a sanidade, a paz, a tranquilidade que sua alma precisa, o preenchimento do vazio do coração. Nunca será fácil, simples ou descomplicado, cada pessoa tem sua própria bagagem, medos, inseguranças e anseios, mas quando é para ser... Não importa o quanto tenha que se enfrentar, você irá seguir bravamente, porque é o seu imperfeito mais que perfeito, aquele feito sob medida para você, que irá te levar a acreditar no feliz para sempre. Aquele que devolvera seu sorriso, confiança e força. Porque o amor não é uma luta, mas por ele vale a pena lutar.

Como este livro é o último da série, tentarei falar de modo geral, sem correr risco de soltar spoilers.

SLOANE E KAT me levaram por uma verdadeira viagem de emoções e sentimentos. Me provando que o amor não precisa ser perfeito ou sem falhas, ele precisa apenas ser verdadeiro. Porque quando se é verdadeiro, você não tem medo de se entregar, de viver a aventura, de experimentar, arriscar e ousar. E foi isso que eles tiveram.

Imponente, Sloane é isso. É uma figura que aonde chega atrai atenção, que exala poder, confiança e força. Um homem tão deslumbrante por fora e ainda que assombrado pelas dores e perdas do passado, consegue ser incrível por dentro. Sexy, generoso e marcado, uma combinação explosiva.

"Ela o deixava louco, preso entre o riso e uma necessidade tão profunda que ele mal conseguia respirar."

Avassaladora, Kat é isso. A pequena confeiteira é uma pequena notável. Uma grande mulher em espírito, força e determinação. Marcada pelo ataque que mudou completamente sua vida. Que teria todos os motivos para se sentir danificada e vítima, ela não o faz. Kat é vida, ela luta pelo que quer, pelo que acredita, enfrenta seus medos e traumas.

"(...) Kat absorveu as palavras, deixando que a acalmassem, que a enchessem do anseio de ser amada."

Sloane gosta de ter tudo a sua maneira, ter controle, mas em nenhum momento ele ofusca as vontades de Kat, muito pelo contrário, ele a respeita, lhe dá poder e escolha. Encoraja e apoia. Não tem como descrever o quanto ambos aprenderam um com o outro, o quanto evoluíram e amadureceram. O amor que eles constroem ao longo do desenrolar da série é intenso, doce e lindo.

Mas como mencionei no início o amor não é fácil e para alcançar a sua glória é preciso enfrentar cada obstáculo. E Sloane e Kat tem uma quota bem alta. Eles precisam enfrentar a si mesmos, o poder da sede de vingança, suas famílias e as inseguranças que os assombram. E errar pode ser inevitável.

A ENTREGA TOTAL, não foi apenas de um. Mas de ambos, que descobriram um no outro o complemento que falta em si mesmo. Que ousaram e amaram, mesmo quando tudo dizia que não.

"Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre."

Para mim, a Série The Plus One Chronicles, tem todos os elementos necessários para se tornar inesquecível. Romance, drama, suspense, mistério, reviravoltas e erotismo. Tudo devidamente dosado, aplicado de maneira perfeita e precisa. Com um enredo viciante, envolvente e fluido, que nos transporta para dentro das páginas, deixando saudade, ensinamentos e vontade de mais e mais.

UMA PROPOSTA SEDUTORA, nos trouxe a química, a necessidade crua de ser capaz de superar seus traumas. A vontade de se arriscar, ousar e ser forte.

SÓ VOCÊ, nos trouxe a quebra das primeiras barreiras, o desejo tornando-se algo mais forte, transformando-se em um sentimento poderoso. Também trouxe a negação, o medo e as dúvidas.

ENTREGA TOTAL, nos trouxe o poder do amor. Revelou segredos, desvendou mistérios, colocou em prova as prioridades, emocionou e encerrou com chave de ouro uma das série mais lindas que já li.

Levarei para sempre em meu coração o bruto que sabe amar, proteger, apoiar, incentivar e cuidar. A pequena que é gigante, que com doçura e determinação me mostrou que tudo é possível se você realmente acreditar e se esforçar.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-entrega-total-serie-plus-one.html

Paula Juliana 08/05/2016

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon

Ninguém deveria fazer de sua missão de vida cometer um ato de vingança.
A vingança não só cega as pessoas como envenena o coração, ele tinha tudo para desistir do amor, uma vida difícil, uma infância miserável, uma mãe omissa e uma irmã assassinada, porém Slone Michaels se deixa apaixonar por Kat Thayne e nesse terceiro volume final da trilogia The Plus One Chronicles da linda autora Jennifer Lyon descobrimos se... O amor pode superar a vingança!?!

Amo personagens quebrados, são os mais fáceis de fazer transbordar a empatia nos leitores, a gente se identifica mesmo se não tenha nunca passado pelo drama deles, e como os bons curiosos que somos, vamos de imediato entrando nas histórias, curiosos pelos dramas, ávidos por saber o que aconteceu, como aconteceu, e o que acontecerá. Foi nesse terceiro volume que temos nossas respostas.

Kat não é a mocinha linda, perfeita e padrão, muito pelo contrario, ela sofreu um grande trauma, uma grande violência, onde se machucou muito, ficou com ''deficiências'' e cicatrizes aparentes e para a vida toda. Precisava se sentir segura, precisava aprender a se defender, só faltava isso após conseguir se livrar do noivado falido e dos pais controladores e tomar as rédeas de sua vida.

Sloane por outro lado, superficialmente é o modelo de homem perfeito, lindo, gostoso, rico, dono de academia, treinador e lutador de MMA, quem vê aquele homem não imagina os demônios que tem que ligar e por tudo que já passou na vida, o pior de tudo foi a morte de sua irmã que foi brutalmente estuprada e assassinada por um homem também lutador. Sloane passou a vida se preparando para enfrentar o monstro e vingar sua irmã. Quando está muito perto de ter a chance de entrar na gaiola com seu alvo de vingança, Kat entra em sua vida e o faz duvidar de tudo!

A série é linda, é quente, é romântica, Kat e Sloane são o casal perfeito, mas tem que ligar com muitos problemas e se superar, não somente sozinhos, pessoas, mas como casal também, temos o grande dilema do fazer justiça com as próprias mãos, é certo Sloane matar o assassino/estuprador de sua irmã? É merecido? É justiça? Isso faz dele uma assassino do mesmo modo? Kat conseguirá passar por cima de suas crenças sobre o assunto? Um relacionamento sobrevive a tanta dor? Todo o enredo mesmo algumas vezes sendo bem clichê romântico mexeu bastante comigo, amei a série, li em uma tacada só. Me apaixonei pela história do lutador e da doceira, muitas vezes era como se estivesse assistindo um daqueles filmes de romance com lutadores de MMA e luta livre. A premissa é muito gostosa e muito, muito atraente.

Somos comovidos em muitos momentos, temos o desfecho da história do querido Drake o treinador e ''pai'' de Sloane e somos enfim levados pela emoção.

A história é linda, a escrita é super direta, e envolvente, se queremos romance, tem muito! Cenas quentes e hots, sim, é um livros para os crescidinhos. Ação, sangue, porradaria, e muitos lutadores? Temos também!
Super recomendo a história de amor de Sloane e Kat para os fãs dos romances, dos livros com pegada, das histórias que nos deixam apreensivas, emocionadas e suspirando pelos cantos tudo ao mesmo tempo! Entrega Total fechou com cinturão de ouro a trilogia de uma forma sexy, bonita e cheia de ação! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/05/resenha-entrega-total-plus-one.html

Livros Encantos 05/05/2016

Entrega Total (Blog Livros Encantos)
Simplesmente Tocante ...

Kat é uma mulher maravilhosa e mesmo descobrindo a verdade sobre a luta de Sloane, ela não consegue se afastar o que sente por ele é muito maior.
Sloane não se acha digno de receber todo o amor de Kat principalmente agora que ela descobriu seu objetivo.
Quando ela retorna ele não consegue resistir, a ligação entre eles cresce a cada dia, ambos se completam, é notório ver como a relação deles se solidificou, seja nos bons momentos ou nos momentos mais tristes eles estão juntos compartilhando tudo.

Kat irá se lembrar dos fatos sobre seu acidente, a deixando perplexa mediante a atitude covarde de seu ex noivo, que está fora do controle, colocando ela em perigo nessa cena percebemos o quanto Kat cresceu colocou seus medos de lado e lutou com coragem.
Após toda verdade ser esclarecida a seus pais, eles percebem o quanto erraram com a forma de lidar com sua filha.

Sloane está a cada livro mais lindo, sensual, se entrega a esse sentimento forte com Kat e ao mesmo tempo trava uma batalha interna com sua meta de vingança, sempre cuidando de Kat.
Kat entende como Sloane se sente e não o deixa, apenas fica a seu lado.
Nesse livro vemos um Sloane sentir que sem Kat sua vida perde o sentido e que há outras maneiras de seguir em frente, com cenas de perigo e demonstrações de lealdade a seus amigos, Kat mostra toda a beleza de sua alma com suas atitudes.

Drake o mestre de Slane me emocionou, enquanto lia as lágrimas desciam abertamente devido a emoção da cena lindamente escrita.

Um final lindo, emocionante com nossos protagonistas juntos em todos os momentos.

A autora fechou essa trilogia com chave de ouro, percebemos a mudança em Kat que deixou suas inseguranças de lado e abraçou o amor que sente por Sloane, muito mais que uma protagonista que lutava contra seus medos, Kat é mulher com um coração enorme que acolhe a todos com seu carinho e amor.

Eu amo a forma como ambos encontram acalento um nos braços do outro nos momentos difíceis, sentimos a ligação entre eles, e como o abraço entre eles trás conforto.
Sloane nesse último livro deixa todo seu sentimento falar mais alto, não somente através de gestos e sim de palavras que tocam o coração de Kat.

Um romance que superou muitos medos, traumas, vingança e conseguiu transformar nossos protagonistas em grandes vencendores pois no final ganharam o amor um do outro.

A escrita da autora é envolvente, seus personagens secundários são bem construídos e de suma importância na trilogia, uma emocionante história de amor, amizade uma entrega ao amor e a vida.

Eu amo essa trilogia e confesso que já estou com saudades desses personagens marcantes e tão intensos.

Capa linda, diagramação delicada e uma revisão muito bem feita.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/04/entrega-total-jennifer-lyon.html#more

Meu Vicio em Livros 01/05/2016

A trilogia inteira não me decepcionou em nenhum momento
Esta é a conclusão da trilogia sexy de Jennifer Lyon onde ambos os protagonistas são danificados emocionalmente e se tornam incrivelmente fortes quando estão juntos. Para entender este livro é necessário ler os anteriores então não vou falar muito sobre ele para não estragar nada para vocês. As emoções desta série são tão reais que é impossível não chorar no final. Kat evoluiu em cada livro e mudou a vida de Sloane de todas as formas. A autora acrescentou todos os elementos que prendem a atenção: ação, suspense, erotismo e cenas tocantes. Eu me senti totalmente conectada com todos os personagens. O modo como a paixão ardente entre Sloane e Kat se desenrola e as cenas descritivas de sexo são fantásticas.

Ela o olhou nos olhos, avaliando o que ele precisava, o que ambos tinham juntos. Entrega. Era isso o que tinham.
Sloane é um macho alfa que, de acordo com a sua natureza, quer fazer as coisas a sua maneira, mas ao mesmo tempo, respeita os desejos e os limites de Kat, permite que ela tome suas próprias decisões e faça suas próprias escolhas. Quente e absolutamente surpreendente, neste volume Sloane tem que decidir o que vem em primeiro lugar: sua vingança ou o amor da sua vida. Ele tenta deixar Kat ir para não machucá-la, por acreditar que não é o bom o suficiente para ela, mas não consegue ficar longe. Kat se entrega a ele de forma completa, porque sabe que ele estará lá para segurá-la. Ela continua a lutar contra as suas inseguranças ao passo que também continua a crescer como mulher. Tenta provar a Sloane que ele não precisa cumprir o seu propósito porque simplesmente não vale a pena.

Diga. Diga que você vai se entregar.
Eu me rendo. Só a você. Para sempre
Mesmo com seu passado, com tudo que é revelado e esclarecido aqui, Kat em nenhum momento demonstra fraqueza e isto só faz Sloane explodir de orgulho. O amor de Kat faz Sloane se sentir mais poderoso, por outro lado, Kat recebe o maior presente quando Sloane a apoia em tudo e lhe ensina as técnicas de defesa pessoal que ela não hesita em usar. Amei o lado protetor deste homem, o modo doce com que ele lidava com aqueles que amava. A trilogia inteira não me decepcionou em nenhum momento. Lindo, incrível, maravilhoso!! Uma leitura apaixonante!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/04/resenha-entrega-total-livro-3-da.html
Nesca 02/05/2016minha estante
Estou super apaixonada por essa série.
Kat super maravilhosa

dayukie 01/05/2016

"Um novo desafio entra na vida deles, uma nova dor e problema a ser lidado, mas que também caminha para mais descobertas. Quando os destinos se entrelaçam, tudo realmente conspira para que eles fiquem juntos. E apenas para constar, eu amei a forma como o Sloane e a Kat lidaram com o problema do Ethan, o aprendiz do Sloane. Sinceramente, foi algo maravilhoso de se ver. Sem julgamentos, gritos e nem nada. Uma conversa, compreensão, cuidado, carinho e amor, que era o que o menino precisava."

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/AZg6xe

Carolina DC 03/04/2016

"Entrega Total" é o desfecho da trilogia The Plus One Chronicles. Narrado em terceira pessoa com as perspectivas alternadas entre os dois protagonistas, a história gira em torno do casal Sloane e Kat.
Kat começa a trilogia como uma mulher assustada, após ter sido assaltada e brutalmente agredida. A agressão deixou marcas físicas e psicológicas e acabou separando-a ainda mais de sua família, que não acreditou em suas conjecturas sobre o envolvimento do ex-noivo. Sloane é um lutador. Dedicado, centrado e com um único objetivo em sua vida, quem o conhece não o chamaria de carinhoso ou amoroso. Porém, desde que conheceu Kat, ele é intensamente protetor e gentil com ela.
Uma das melhores partes da obra é exatamente a forma como ele a trata. Sloane consegue perceber as menores nuances nos humores de Kat e a ajuda a passar pelas crises de pânico apenas conversando com ela. A forma como ele a ensina a lutar, fazendo com que Kat ganhe confiança e se sinta segura é muito bonita de se observar.
Kat também repara nas mínimas mudanças de Sloane; ela consegue entender quando ele precisa de um abraço ou de espaço e não faz o tipo dramática. Kat é pé no chão, honesta e com um coração enorme.
Após todas as turbulências ultrapassadas nos livros anteriores chegou o momento em que os dois personagens precisam encarar de vez o passado. Kat vai finalmente descobrir o que aconteceu na noite em que sua vida mudou e Sloane precisa decidir se uma vida longa e feliz ao lado de Kat vale mais do que a vingança.
A história é fluida e deliciosa de se ler. Os personagens secundários se destacam e complementam ainda mais a história do casal. A doença de Drake traz os sentimentos do leitor à flor da pele. A forma como ele encara o tempo que ainda tem, o carinho que ele tem pelo Sloane e até mesmo pela Kat e sua serenidade diante da sua situação é arrebatadora. Do outro lado temos Ana e Kellen, funcionária e melhor amigo de Kat respectivamente. Esses dois trazem leveza e bom-humor a obra, balanceando as cenas mais dramáticas. Ana é jovem e acredita nos negócios de Kat, incentivando-a a expandir e a contar sua história; Kellen é o seu apoio emocional e um noivo extremamente curioso, sempre tentando descobrir como será o bolo de casamento que Kat irá fazer para ele, criando assim, momentos felizes.
O amadurecimento dos protagonistas é palpável. Kat é uma mulher incrível, cheia de luz e alegria e Sloane é um protetor nato, com um coração bondoso e uma alma sensível.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem inúmeros detalhes internos que enriquecem ainda mais a história e a capa combina perfeitamente com as capas dos livros anteriores.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/