Lucky

Amei ????
Amei

YARA LUQUES 04/09/2016

Livro apaixonate
É o livro mais esperado de toda as série. Conta a história do Dean e Willa, é todo o processo para ficarem juntos. Vemos toda a dificuldade dele para convencer como pastor e ser um dos membros do clube de motoqueiro. É uma história apaixonante, que te prende da primeira até a última página.

Ana Paula 07/08/2016

Apaixonante
Melhor livro da série até agora, e acho difícil ser superado.
Confesso que fui me decepcionando com as histórias dos livros anteriores, mas o pastor Dean me deixou curiosa e eu estava ansiosa pelo seu livro.
No começo eu quis odiá-lo, mas logo ele ganhou meu coração, com sua luta interna, sua honra e sua fé.
E Willa... que mocinha! Tão boa que todos se achavam no direito de querer maltratá-lá, mas qdo ela explodiu (melhor parte)... ganhou o respeito de todos. kkkk
E finalmente a cadela da Bliss teve seu castigo... mas se tivesse tomado umas vassouradas de alguma cadela motoqueira iria ficar perfeito.

"(...) a mão de Lucky agarrou a dela do outro lado. Foi o toque mais romântico que Willa nunca tinha sonhado. Ela não podia ver nenhuma parte do seu corpo, apenas sentia o amoroso aperto de mão do outro lado da porta.
- Você pode orar comigo, Willa?
- Sim. - Lágrimas entupiam a sua garganta quando ela baixou a cabeça."
Nadja 11/08/2016minha estante
Realmente foi o melhor até agora. Surpreendente e emocionante.

Jack 01/10/2016minha estante
Estava ansiosa por esta história e simplesmente amei ! Casal apaixonante.
A melhor da série até agora. :)