Lucky

Lucky's Choice Jamie Begley

Resenhas - Lucky's Choice

Luana.Bona 07/06/2021

14° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
A vida deu-lhe a mão de um homem morto.
Lucky sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou
sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por
pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas
em vários estados, ele finalmente poderia viver a vida que queria
como um Last Riders...
Um bom homem iria embora e não tocaria a mulher
curvilínea que estava puxando a corda de seu coração. Lucky não
era um bom homem. Portanto, o motoqueiro idiota dentro dele
tinha uma escolha: Voltar a ser o homem que fingia ser e cravar a
sua reivindicação, ou seguir o caminho do diabo.
Algumas meninas têm muita sorte.
Willa não era uma delas. Tudo o que ela queria fazer, era
dar uma casa para as crianças que ela tinha deixado órfãos. Em
vez disso, se viu precisando da ajuda do homem que havia
abandonado o púlpito para abraçar uma vida de pecado.
Dolorosamente tímida e retraída ela queria uma vida
tranquila, um homem simples, e crianças bem comportadas. A
última coisa que ela esperava era Lucky querer seu corpo
tamanho quarenta e oito, mostrando-lhe uma paixão que a levaria
direto para o inferno.
Beatriz.Borges 24/01/2022minha estante
boa tarde, gostaria de ajuda, não consigo achar o livro do LUCKY e o 2 do Shade, mesmo para comprar pelo kiidoll , tudo em ingles...é isso mesmo?

Beatriz.Borges 24/01/2022minha estante
por favor, você poderia me ajudar...aonde consigo o 2 livro do Shade e do Lucky...so em inglês...é isso mesmo?

Bruninha. 30/10/2016

Valeu a pena
Quem já leu alguma das outras resenhas sobre essa série deve saber que li de teimosa, pq um ou dois livros que eu curti.
Mas esse livro... A série valeu a pena por ele. Ainda faltam alguns da série, mas acho difícil superar.
Amei e odiei Lucky em vários momentos. Se bem que até quando eu odiava, ainda gostava. Willa uma coisa fofa. Entendo as inseguranças dela.
Era 6 horas da manhã e eu não conseguia parar de ler. Chorei, a e como chorei com esse livro. Maravilhoso, no mínimo.
Nina 09/01/2021minha estante
Esperava mais desse livro, mas amei do mesmo jeito.

Naty souza 20/12/2020

Um homem de fé
Romance de um ex soldado que se torna pastor. É legal o desenrolar dos fatos..

Ana Paula 07/08/2016

Apaixonante
Melhor livro da série até agora, e acho difícil ser superado.
Confesso que fui me decepcionando com as histórias dos livros anteriores, mas o pastor Dean me deixou curiosa e eu estava ansiosa pelo seu livro.
No começo eu quis odiá-lo, mas logo ele ganhou meu coração, com sua luta interna, sua honra e sua fé.
E Willa... que mocinha! Tão boa que todos se achavam no direito de querer maltratá-lá, mas qdo ela explodiu (melhor parte)... ganhou o respeito de todos. kkkk
E finalmente a cadela da Bliss teve seu castigo... mas se tivesse tomado umas vassouradas de alguma cadela motoqueira iria ficar perfeito.

"(...) a mão de Lucky agarrou a dela do outro lado. Foi o toque mais romântico que Willa nunca tinha sonhado. Ela não podia ver nenhuma parte do seu corpo, apenas sentia o amoroso aperto de mão do outro lado da porta.
- Você pode orar comigo, Willa?
- Sim. - Lágrimas entupiam a sua garganta quando ela baixou a cabeça."
Nadja 11/08/2016minha estante
Realmente foi o melhor até agora. Surpreendente e emocionante.

Jack 01/10/2016minha estante
Estava ansiosa por esta história e simplesmente amei ! Casal apaixonante.
A melhor da série até agora. :)

YARA LUQUES 04/09/2016

Livro apaixonate
É o livro mais esperado de toda as série. Conta a história do Dean e Willa, é todo o processo para ficarem juntos. Vemos toda a dificuldade dele para convencer como pastor e ser um dos membros do clube de motoqueiro. É uma história apaixonante, que te prende da primeira até a última página.

Van Nobrega 06/09/2016

Amei ????
Amei

flaflozano 29/10/2018

A little taste
Willa se inclinou para colocar Chrissy de pé. Se ajeitando, ela viu ambos Lucky e Rider boquiabertos. Olhando para baixo, ela ficou vermelha ao ver que o botão superior tinha se soltado quando ela estava carregando a criança. Quando ela se inclinou, ela deu aos homens uma visão generosa de seus seios.
Segurando a mão de Chrissy em uma, ela tentou abotoar a blusa com a outra mão.
- Onde estão os outros três esta noite? - A voz rouca de Lucky a fez dar um passo involuntário para trás.
- Charlie está com seus amigos em uma das barracas, e Leanne e Sissy estão ambas em casa. Elas disseram que estavam muito velhas para carnavais da escola.
- Nem se ofereceram para ajudá-la com os primos delas?
- Você sabe, adolescentes... - Willa começou a defender as duas meninas mais velhas.
- Sim, eu sei, elas vão se aproveitar, se você deixar. - Os olhos de Lucky ainda estavam presos aos dedos trêmulos que tentavam abotoar a blusa.
- Eu queria dar a elas um tempo livre. - Sua observação desgastante e seus esforços hesitantes a deixaram ainda mais desajeitada.
- Exatamente quando foi a última vez que você teve algum? - Ele deu um passo à frente, pegando a sua mão, e então, abotoando para ela.
Sua mente ficou em branco quando ela olhava em seus olhos castanhos. - O-o que?
- Tempo livre? - Desta vez, um pequeno sorriso brincava em seus lábios sensuais.
- Oh. - A razão gradualmente retornava quando Lucky se abaixou, pegando Chrissy e a colocou nos braços surpresos de Rider.
- A mantenha ocupada. Estaremos de volta em uma hora. - Lucky disse a Rider antes de pegar o braço de Willa.
- Espere. Eu não posso deixá-la com ele.
- Por que não? Ele vai cuidar bem dela. - Lucky a empurrou através da multidão para uma das barracas.
Willa olhou para os patos de borracha andando em círculo na água, espantada pelo plano de Lucky de passar uma hora com ela. Ela nunca tinha conseguido estar em sua presença durante cinco minutos sem sentir uma sensação incomoda. Uma hora seria uma tortura.
Lucky entregou para a menina atrás da mesa um dólar. -Escolha um. - Ele apontou para os patos amarelos inofensivos.
- Por quê? - Willa perguntou confusa.
- Para se divertir. Você realmente sabe como é se divertir?
- Sim, eu sei. - Willa fingiu estar fascinada pelos patos rodando em um círculo lento ,magoada por seu comentário. - Para sua informação, você sendo grosseiro comigo não é divertido.
Ela estendeu a mão, pegando um dos patos e o entregando para a menina que chegou com uma caixa e tirou um colar de contas coloridas. Antes que ela pudesse pegá-los, Lucky, o colocou sobre sua cabeça, e eles ficaram entre a fenda dos seus seios. Ele estendeu a mão, pegando as contas na mão, os dedos descansando contra a pele de seus seios. Sua
respiração aumentando por causa de seu toque íntimo, então ela tentou se afastar, mas ficou presa no lugar pelo colar até que sentiu ele beliscar a parte de trás do seu pescoço.
Seus mamilos se endureceram enquanto tentava acalmar sua respiração e fingir não estar afetada. Seus olhos se moveram para o lado dela antes de voltar para os dela. Willa se virou para ver o que chamou sua atenção e viu o motoqueiro que estava com Lucky e Rider na noite que ela foi buscar Sissy no escritório do xerife. O estranho tinha dois olhos roxos e parecia assustador com uma expressão determinada no rosto.
Antes que ela pudesse tentar se afastar de Lucky de novo, ele soltou o colar, e então, a conduziu em direção a uma barraca de foto escondida na parede. Ele levantou a cortina, empurrando-a para frente antes de entrar com ela.
- Eu não quero tirar foto, - Willa protestou.
A mão em seu ombro a fez se sentar no banco quando Lucky colocava um dólar dentro da abertura. Assim que o motor girou puxando o dólar para dentro, Lucky se sentou ao lado dela no pequeno banco. Envergonhada, ela tentou inutilmente se afastar, apenas para se
encontrar presa entre a parede e o corpo imponente de Lucky. Ela notou que a sua camiseta era de mangas curtas, e seus grandes bíceps estavam destacados pelas tatuagens que cobriam seus braços. Quando sua mão foi para sua garganta, a virando para encará-lo, Willa congelou por uma fração de segundo antes que seus instintos de sobrevivência gritassem para ela que ele estava prestes a beijá-la. Colocando as mãos sobre o peito dele, ela tentou colocar algum espaço entre eles. Um beijo de Lucky era algo que ela nunca tinha esperado experimentar, e ela tinha muita certeza que seria mais do que ela poderia suportar.
- Você foi beijada antes? - Sua voz baixa a fez tentar se mexer para longe dele, mas seu corpo simplesmente se inclinou mais perto até que seus seios estavam pressionados contra seu peito com as mãos presas entre eles.
- Claro. - Ela tentou virar o rosto, mas Lucky segurou seu queixo, negando a ela uma chance de evitar a intimidade que estava construindo entre eles.
A boca dele se aproximou até que ela sentiu seus lábios escovarem os dela quando ele falou. - Quem?
- Não é da sua conta, - Willa disse desafiadoramente. Não havia nenhuma maneira que ela lhe diria que foi Lewis que conseguiu beijá-la na escola. Tinha sido um momento terrível e ela teve pesadelos sobre isso por vários meses depois. A ponta de sua língua traçou seu lábio inferior.
- Não, Lucky, - Willa implorou, vendo o flash da câmera.
- Por que não? Você não quer me provar? Eu quero provar você. - Ele gemeu. - Quero ver se é tão doce quanto a sua cobertura. - Sua boca pressionou mais forte contra a dela, separando os lábios que ela tentou manter fechado, e as unhas pressionadas em sua pele.
- Você tem gosto de baunilha. - Ele murmurou.
- Por favor, Lucky...
- O que você quer Willa? Você quer que eu pare? - Willa viu o flash disparar outra vez, e sua cabeça caiu para trás contra a parede da barraca. Ela tinha a intenção de impedi-lo; em vez disso, ela perdeu todo o controle quando Lucky aprofundou o beijo, espantando toda a cautela de sua mente.
- Por favor... Não. - Ela respirou em sua boca.
- Eu não te disse que não havia nada que pudesse ser salvo sobre mim? - Ele pressionou seus lábios de novo,explorando sua boca com a língua enquanto ela ficava mole contra ele, deixando-o levar o que ele queria dela, com sua consciência culpada por ela querer isso também. No entanto, ela não tinha a coragem de ceder ao desejo que ele estava construindo em seu corpo tenso.
Willa viu outro flash sobre seus olhos fechados antes de Lucky afastar os lábios dos dela e pressionar o polegar no pulso batendo na base de sua garganta. Então ele lhe deu um olhar duro antes de se levantar abruptamente, deixando-a sozinha na barraca de fotos. Willa reuniu a compostura, endireitando a blusa antes de empurrar a cortina e sair. Embora Lucky
estivesse felizmente longe de ser visto Rachel e Cash ambos deram olhares curiosos enquanto se aproximavam da cabine da foto. Willa queria pressionar as palmas das mãos contra suas bochechas coradas, mas se obrigou a manter as mãos soltas.

hop3rs 06/07/2022

Lucky é top 1 no meu coração!!!! Desde o primeiro momento fiquei super ansiosa pra descobrir quem era o Lucky e quando ele se expõe não acreditei. Esse livro uma pitada de comédia que eu gosto tanto. Novamente, tem algumas informações que ficam meio confusas e não fazer sentido. Mas com certeza esse é meu favorito da série.

Gabsam 07/06/2023

Só não dei 5 estrelas porque estava esperando mais do Lucky com as facas, ficou muito superficial.
Esperava mais da Willa dentro de 4 paredes.
Mas valeu pela mulher que a Willa se tornou e foi legal ela colocar todo mundo dos last Riders no seu lugar.

talita.ndsf 20/11/2023

Que pastor maravilhoso kk
Amo esse casal, Lucky é um amor, acho engraçado o ciúmes que ele tem da Willa. Ele foi o único que não compartilhou a parceira no clube de forma descarada por causa do ciúmes que ele tem dela(ele caindo na porrada com moon pq ele olhou pros peitos dela é uma comédia)
A Willa é muito inocente e se coloca pra baixo por causa do peso( ela é uma gostosa)e acaba não percebendo o quanto ela é desejada pelos homens. Ela colocando ordem nos Lasts Riders kkk.
Mas o mais engraçado e triste é ela ser podre de rica e ficar economizando por causa da criação que ela teve
Uma coisa que essa casal ensina é como saber ceder as vezes pela felicidade do outro, em tentar coisas novas e se dar a oportunidade de ser feliz juntos

Acho esse livro bem gostosinho de ler

deborasanseverino 02/12/2020

Só preciso dizer uma coisa: Melhor livro da série até agora!

Valeu conhecer essa autora para ler esse livro. Até agora não estou conseguindo gostar dos livros dela, mas esse foi uma grata surpresa.

Willa é sem dúvida alguma a melhor personagem feminina e o Lucky é o meu personagem preferido masculino de todos os livros dela que já li.

Victoria Ogando 12/12/2020

A única coisa que não gostei muito desse livro foi algumas ações de Willa.. mais de resto adorei...

Luuh fernandes 23/01/2021

Adorei esse livro, Willa e doce, inteligente. A capa parte do livro éu adorava ela, e Lucky foi maravilhoso no livro, com uma fé enorme, que abre mão de uma coisa que ama por causa do Clube. Mas depois Willa ajuda ele a volta para a igreja mesmo ele sendo um motoqueiro.