Stuck-Up Suit

Vi Keeland

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

Ana1292 25/04/2024

Adoreo A Soraya e as suas pontas de cabelo pintadas de acordo com o seu estado de espírito

Ela foi a personagem que mais cresceu nesta historia

Kari 01/06/2023

História linda e intensa
Eu gostei muito desse livro e da narrativa, como sempre gosto de todos das autoras. Tiveram alguns pontos que me fizeram ficar ?hum?, mas super deu pra relevar. A história do casal é linda, e o romance terminou de um jeito lindo e perfeito.

Khauany.Beatriz 22/12/2022

Incrível, perfeito, sem igual, incrivelmente lindooooo. Esse livro é extremamente perfeito, amei tudo, inclusive os plots

Clara 12/09/2022

Chega de vi keeland e penelope ward juntas
Vi keeland tão boa escritora se juntando aos ralé.

Eu tava de ressaca literária e precisava de algo pra sair e esse livro só piorou meu estado. A palavra q mais define ele é: preguiça. Foi bom no começo igual a qualquer outro livro, mas depois foi uma sequência absurdo de ruim que tive que manter forte para continuar.

Como pode esse ano eu ter lido tanta sequência de livros ruins?

joana 13/04/2022

celulares perdidos
Quem me está seguindo nesta maratona de Vi Keeland percebeu que gostei muito dos livros que já li e não é que não tenha gostado deste, mas faltou algo.
A história no começo está ótima mas depois é tudo muito rápido e por cima.
Sinto que este livro foi mais escrito por Penélope do que por Vi Keeland porque pelo que tenho lido de Vi Keeland, há sempre mais humor entre casal.

Laura 10/04/2022

adorei
Adorei o livro, achei muito fofo o relacionamento deles, amei como eles são tão diferentes mas se completam, foi muito gostosinho de ler.

Jessica 26/02/2022

Mais uma vez o tik tok me faz ler livros pelo hype
Esse livro tava rodando no booktok a algum tempo, achei razoável.
O plot é sempre meio que o mesmo, porém me identifiquei bem com a personagem.

Thaila9 23/01/2022

1000000000000000/10
Nossa, que livro maravilhoso!

Toda a história é muito emocionalmente e divertida, o que já é de se esperar quando se trata de Vi Keeland e Penelope Ward. Mais uma característica delas: Os personagens tem personalidades e histórias fortes, o que só os torna mais real. Você se aproxima deles e sente suas angustias e temores juntos, torcendo para que eles encontrem logo o final feliz. Quando eles estão tristes você se sente triste, e quando eles estão felizes você se sente feliz. Não é mais uma daquelas histórias em que você imagina as coisas antes de acontecerem, ao contrário, se surpreende muito com o decorrer dessa trama.

Se eu indico? Bem, só comento que são 22:14 da noite agora e estou lendo desde que acordei, sem parar.

b_ooksoul 02/01/2022

comecei sem saber se tava achando ruim ou ok
no final eu já tava chorando querendo que tudo desse certo
achei que poderia ter tido um desenvolvimento melhor em algumas partes mas amei
amei porque me tirou de uma ressaca literária de 3 fucking meses

obrigada metido de terno e gravata?

Isa 02/10/2021

To apaixonada pela história desse livro. Soraya e o Graham são um casalzao, se conheceram de um jeito meio diferente e totalmente por obra do destino.
A Chloe é um amor e queria q ela tivesse aparecido mais. Ela é fofa demais.
O Tig e a Del são verdadeiros amigos, ajudaram, apoiaram e protegeram a Soraya, são tipo uma família.
Eu queria q a Meme tbm tivesse aparecido mais e queria ela contando histórias sobre o Graham quando criança.
Esse livro entregou tudo e eu super amei.

Vitória 24/09/2021

Muito bom!
Mais um clichê romântico maravilhoso da dupla Vi e Penélope. Eu amei o quanto esse foi diferente dos outros que eu já tinha lido delas duas e adorei o quanto o personagem principal é decidido. Tô numa vibe desses livros!

Sara 09/09/2021

Estou adorando os livros dessas autoras. A leitura é rápida e ótima pro momento que estou agora de querer histórias mais leves.

herondale 26/08/2021

O livro é otimo e você consegue devorar em um dia,os personagens são muito perfeitinhos e eu amei a história e a relação dos personagens.Soraya é uma personagem muito altruísta e cativante,e o Graham é muito carinhoso com ela.o livro é muito fácil de ler e ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Vicente 27/07/2021

Pensa num livro que eu amei, meu deus.
A leitura é tão gostosinha de ler, tão suave que quando você vê já está acabando o livro.
Adorei a forma como eles se provocam um ao outro e a forma como a história se desenrolou.

1 | 2 | 3 | 4