Stuck-Up Suit

Vi Keeland

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

Jan 12/04/2016

Tipo de estoria que faz com que eu me pergunte se eu tenho um parafuso a menos.
O cara era azedo, pomposo, arrogante, mal humorado, estressado (uma bomba ticking pra explodir). Enfim, legitimo a$$hole.
Agora, EU, com meus neoronios duvidosos troquei um pouquinho os adjetivos ali em cima. O a$$hole, aos meus olhos, era fascinante, seguro de si, ousado , charmoso e lindo feito um Deus. Lindo feito um Deus, nao sao palavras minhas. Copiei da mocinha (Soraia)
Os opostos se atraem? Parece que sim, pois a garota da estoria nao podia ser mais diferente dele.
Super irreverente, tatuagem no pe. Pintava as pontas do cabelo de cores diferentes conforme o seu humor, sem papas na lingua nao levava disaforo pra casa, muito menos deste cara que ela conheceu no trem e se achava um Deus.
Opstos que se completaram perfeitamente.
Achei o enredo original e os personagens super bem construidos.
Adorei!

Thaila9 23/01/2022

1000000000000000/10
Nossa, que livro maravilhoso!

Toda a história é muito emocionalmente e divertida, o que já é de se esperar quando se trata de Vi Keeland e Penelope Ward. Mais uma característica delas: Os personagens tem personalidades e histórias fortes, o que só os torna mais real. Você se aproxima deles e sente suas angustias e temores juntos, torcendo para que eles encontrem logo o final feliz. Quando eles estão tristes você se sente triste, e quando eles estão felizes você se sente feliz. Não é mais uma daquelas histórias em que você imagina as coisas antes de acontecerem, ao contrário, se surpreende muito com o decorrer dessa trama.

Se eu indico? Bem, só comento que são 22:14 da noite agora e estou lendo desde que acordei, sem parar.

Alessandra 08/06/2016

Eu adorei esse livro!!
Fazia um certo tempo que um livro não me cativava assim. Sorri na maior parte do tempo da leitura, Soraya (sim, lembrei de Maria do Bairro várias vezes durante a leitura haha), é louquinha, adorei as tiradas dela e as respostas que ela escrevia para a coluna de relacionamento.
Graham é aquele ogro fofo. No trabalho é o filho do cão com prisão de ventre, mas com ela e com quem ama é uma amorzinho e eu só pensava; Own,.. quero um pra mim
O primeiro encontro dos dois é em um trem, Sorya vê Graham em toda sua arrogância falando com funcionários ao celular. Grosso, mal educado, patrão lazarento mesmo! E nosso ogro esquece o celular no trem e ela, moça prestativa, o pega para poder devolver.
Mas a curiosidade é maior né? E borá dar uma espiada no celular do cara, suas fotos, seus contatos e por que não? Vamos mexer em suas mensagens também!
Em poder do celular do Best Ogro, ou como ela o chama. Sr. Big Pau, Sorya continua a assessorar a coluna de relacionamentos
‘Pergunte a Ida’ do jornal com respostas pra lá de inspiradoras;
“P: Meu namorado recentemente me pediu para casar com ele. Eu disse sim. Ele é o mais doce, mais gentil homem que eu já conheci. O problema é que o diamante que ele me deu era menor do que eu esperava. Eu realmente não quero ferir seus sentimentos. Eu preciso saber uma maneira educada de expressar minha decepção. - Lori, Manhattan
R: Deus tem o mesmo dilema quando se trata de você, querida. P. S. Quando seu noivo terminar com sua bunda egoísta, dê-lhe o meu número.
Respondendo a alguns e-mails de uma forma honesta e franca sempre parecia me dar a energia que eu precisava para alavancar o meu dia.”
Eu sou fã das respostas dela kkkkkkkkkk
Então, Soraya decide devolver o celular do ogrinho, e claro que ele sendo Ogro fala umas merdas e ela responde a altura e incrementa com umas fotos dela.
E ai que nasce a relação do casal. Com mensagens de texto super espirituosas, troca de insultos e uma pitada gigantesca de sedução.
Nesta altura da leitura, onde tudo corria tão bem eu ficava aqui com medo e pensando; Ai cacetada, o que será que vai rolar pra melar a relação desses dois?
E eis que surge fatos do passado, uma ex-putiane, uma surpresa bombástica que faz Soraya tremer na base e rever um filme de seu passado.
Mas que fique claro que Graham, Ogro lindo, não faz nada de errado gente!!
O leitura flui super leve, com tiradas de Soraya e Graham que arrancam gargalhadas e deixam aquela sensação gostosa.
Separei duas que amei pra mostrar pra vocês e quem sabe atiçar a vontade de se entregar a leitura.
“Cara Ida,
A mulher que eu tenho visto recentemente manifestou interesse em ser amarrada. Eu queria saber se você poderia fornecer alguma orientação para um iniciante em cativeiro pela primeira vez. Corda seria um bom investimento? Ou você sugere-me algo como algemas forradas de pele? Talvez algumas gravatas de seda que são menos propensas a deixarem marcas nos pulsos? Gostaria de salientar que eu pretendo enterrar meu rosto em sua pequena boceta apertada, então haverá uma boa dose de puxar as amarras
enquanto ela está se contorcendo na cama com orgasmos múltiplos.
-Cinquenta Tons de Morgan, Manhattan”
“O Sr.Morgan não quer ser interrompido.”
“Veja. Eu sei que você tem um emprego. E a julgar por nossa interação, provavelmente você é mesmo boa nisso. Você parece fazer um grande trabalho de enxotar as pessoas para fora. Mas
acredite em mim desta vez, você não vai ficar em apuros por interrompê-lo e dizer que estou aqui.”
“Sinto muito... Ele foi muito específico...”.
Ah, pelo amor de Deus.
"Eu estou fodendo ele, ok? Basta dizer a Graham que estou aqui, ou eu vou passar por você de qualquer maneira.”
A mulher piscou duas vezes.
"Desculpe?"
Inclinei-me. "Trepando com ele. Você sabe, você insere...”
Umas das minhas passagens preferidas haha, espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu, mas se não gostarem, beleza, não matarei ninguém haha.
Juliana 09/06/2016minha estante
eu ameiii também le!!! essa parte da soraya com a secretaria realmente foi demais!!

*Janne* 02/07/2017minha estante
Tá... Depois dessa resenha fiquei até curiosa pra ver a baixaria desse povo kkkk

joana 13/04/2022

celulares perdidos
Quem me está seguindo nesta maratona de Vi Keeland percebeu que gostei muito dos livros que já li e não é que não tenha gostado deste, mas faltou algo.
A história no começo está ótima mas depois é tudo muito rápido e por cima.
Sinto que este livro foi mais escrito por Penélope do que por Vi Keeland porque pelo que tenho lido de Vi Keeland, há sempre mais humor entre casal.

Jessica A 06/07/2016

Sr. Big Pau, Engravatado Metido, Celibatário em Manhattan e Cinquenta Tons de Morgan: todinho meu! s2
E mais uma vez essa dupla dinâmica mandaram muito bem! Que isso, essas duas estão perfeitas juntas!

Sabe aquele lance dos opostos se atraem?! É o que acontece aqui, Soraya é uma mulher que tá nem aí, manda um foda-se bem grande pra quem não gosta dela, sarcástica, inteligente, de espírito livre, vive despretensiosamente, e a cada dia está com a uma cor diferente nas pontas do seu cabelo para distinguir o seu humor, é assistente de uma colunista que dá conselhos amorosos para as pessoas em um jornal, sendo que em vários momentos é ela que dá os conselhos para as pessoas. Já Graham é centrado, arrogante, workaholic e gostoso (extremamente gostoso). Numa viagem de trem indo para o trabalho o destino aprontou e mudará a vida desses dois para sempre.

Soraya sente uma atração no arrogante e jumento Graham assim que bate o olho nele, mesmo ele sendo muito idiota é impossível não se apaixonar ♡

Por causa do relacionamento inexistente entre Soraya e o seu pai, a confiança dela é muito abalada, mas em nenhum momento o Graham a deixa na mão, sempre está ali provando que ele a ama apesar de todas as inseguranças e dúvidas, aiiiiii ele foi tão fofo com ela nessas horas *suspiros* ♡

Fora que eu amei as mensagens de texto entre eles, os pedidos de conselhos que o Graham enviava para a coluna da Ida kkkkkkkkk

Como no outro livro, tem aquele drama básico pra complementar mais a história, com questões bem legais e que prende o leitor.

Sem esquecer que lá no finalzinho o Chance (Cocky Bastard) junto com a cabra deram o ar da graça, aiiiiiiiiiiiiiiii ♡

Louca pra ter esses livros na estante, quem não sabe esses livros serão publicados aqui :D :D :D (via Pick a Book)

Se recomendo?! Óbvio!!! Esse livro é divertido, fluído e uma delicia de ler, amei s2
Nota: 5
Cinthya 06/07/2016minha estante
adorei

Jessica A 06/07/2016minha estante
Né Cinthya?! Muito bom :D

Nesca 06/07/2016minha estante
Jess estava de ressaca,depois dessa resenha me animei para ler o Sr Big Pau kkkk,vc é a melhor

Ivanete.Bampi 07/07/2016minha estante
Aguardando o próximo, me diverti muito com a troca de mensagens.
Cinquenta tons de Morgan tirou uma enorme gargalhada de mim.

Crika || @pitacosliterarios 07/07/2016minha estante
Que máximo!!! Adoro troca de msgs de textos kkkkkkk. Não sabia que seriam lançados aqui, que coisa boa!!!

Danila 07/07/2016minha estante
viuxii, mais um p lista

Jessica A 08/07/2016minha estante
Iva foi ótimo! Adorei esses momentos, pois é tão dificil achar autores que colocam sms's/ emails nos livros, parece que eles não estão vivendo no século xxi, raramente aparece

Simmmm Crika! Améeemmmm!!! \o/

Jessica A 08/07/2016minha estante
Dani, LEIAAAAA mulher! Tu leu o primeiro? O Cocky Bastard? Se não, leia já!!!

Danila 11/07/2016minha estante

Adorei...

Jessica A 22/07/2016minha estante
Mto bom cara :D

Paula 13/10/2017minha estante
Quase não dormi lendo o primeiro e já emendei no segundo. ADOROOO...
Ps: Minha cara de quem quase não dormiu tá pior que a da Annabelle do filme (toda carcomida), mas com sorrisão porque valeu a pena. KKK...

Vicente 27/07/2021

Pensa num livro que eu amei, meu deus.
A leitura é tão gostosinha de ler, tão suave que quando você vê já está acabando o livro.
Adorei a forma como eles se provocam um ao outro e a forma como a história se desenrolou.

nath 25/04/2021

Adorei esse livro! A forma como Graham e Soraya se conheceram foi totalmente aleatória e ao longo do livro ele foi desfazendo a imagem de rico arrogante, mostrando que muitas vezes as pessoas são da forma que são como um mecanismo de defesa mas pode acontecer algo que lhe faça enxergar que você pode melhorar.

Ps: queria mais momentos que aparecesse a Chloe.

Ps: acho que esse foi o livro da Penelope e Vi que menos teve drama
Manu 10/05/2021minha estante
Você leu em português por onde ?

nath 10/05/2021minha estante
Baixei por um canal do telegram

Isa 31/05/2020

Essa história é super divertida, e romântica na medida certa. Os personagens são tão a cara de NYC que é como se você estivesse lá no trem com eles, ou andando pelas ruas do Brooklin.

Jessica 20/06/2021

null
Difícil dizer se gostei. A princípio foi divertido e até me envolveu, apesar dos personagens não serem tão difrentes dos outros das autoras.
A problemática que foi muito mixuruca, não o tema em sí, mas a maneira que foi desenrolada( fiquei bem irritada com a maneira infantil com que a Soraya quis "resolver" seu conflito. Sério, nada haver). Apesar de tudo não foi uma perca de tempo, fiquei bem feliz quando vi agumas referências a outros livros que li das autoras, como "Meu querido meio irmão" e "Cretino abusado" que por sinal eu gosto bastante desses.

Isa 02/10/2021

To apaixonada pela história desse livro. Soraya e o Graham são um casalzao, se conheceram de um jeito meio diferente e totalmente por obra do destino.
A Chloe é um amor e queria q ela tivesse aparecido mais. Ela é fofa demais.
O Tig e a Del são verdadeiros amigos, ajudaram, apoiaram e protegeram a Soraya, são tipo uma família.
Eu queria q a Meme tbm tivesse aparecido mais e queria ela contando histórias sobre o Graham quando criança.
Esse livro entregou tudo e eu super amei.

Lilian 30/06/2021

Mto bom
Esse livro conta a história de Graham e Soraya. Eles são opostos em todo sentido que posso pensar, mas ao mesmo tempo também combinam em todo sentido que posso pensar.
Soraya é uma mulher livre, com cabelos coloridos (que ela muda conforme seu humor), tatuagens e até um piercing. Graham é um homem de negócios fechado, sério e bravo. O caminho dos dois se cruza no metrô. Ela vê aquele homem lindo de morrer e super grosso ao atender o telefone. Ele é bravo, mal humorado e deixa o telefone cair quando sai. Soraya o encontra e depois de uma boa bisbilhotada decide devolver. Ela vai até a empresa dele e é super mal recebida por ele. Ele não abre a porta pra ela, pelo contrário, grita com ela sendo o grosso que sempre é.
Ele nunca a viu, mas ela decide deixar umas fotos mto reveladoras no celular dele pra mostrar o que ele perdeu com toda aquela grosseria e vai embora deixando o aparelho celular com a secretária dele. Quando Graham vê as fotos fica maluco pra descobrir quem é a mulher de corpo incrível (e sem rosto já que ela não mostra o próprio rosto nas fotos) e começa a procurá-la.
Existem outras reviravoltas além da busca dele por ela e é uma delícia de ler.
Adorei cada segundo.

Ps: Fato interessante pra quem já leu "Cretino abusado", Chance faz uma aparição rápida nessa história também.

Carla1177 17/06/2016

Bom livro...
Metido de Terno e Gravata foi uma ótima leitura. Uma perfeita mistura com todos os elementos dos quais eu procuro em um romance. No começo, nos é apresentado uma história sexy, divertida e viciante e de repente, a autora surge com uma reviravolta inesperada que traz a tona todo o drama da história.

Soraya e Graham não poderiam ser mais diferentes. Enquanto ela é atrevida, carismática e ousada, ele é reservado, tirânico, impetuoso e até meio grosso. Ela é o tipo de garota que nós facilmente poderíamos ter como amiga. Ela é leal, doce e não tem qualquer tipo de problema em colocar o magnata Graham no lugar dele. Já ele tem uma personalidade complexa.

Depois de muito sofrer, ele resolveu fechar o coração e se tornar uma pessoa quase insuportável com o fim de evitar que qualquer pessoa se aproxime demais. Ele por exemplo, não consegue manter uma secretária por mais de uma semana de tão temperamental. Ao mesmo tempo, ele tem também um lado bom, cuidadoso e fofo, mas um lado que só a avó consegue abstrair. Mas a Soraya chega como um furacão na vida dele, e de repente, o empresário reservado e que só vivia pra trabalhar, já não consegue mais tira-la da cabeça.

A relação dele com a Soraya inicialmente é bem divertida. Em um determinado dia, indo para o trabalho, ela vê um cara maravilhoso e igualmente grosseiro no metro falando ao telefone. E quando ele vai embora, esquece o celular no metro e ela o pega para devolvê-lo, mas não sem antes dar aquela futucada estratégica, afinal o cara era intrigante. Contudo, quando ela vai devolver o celular na maior boa vontade, eles se falam pelo o telefone, mas ele não aceita vê-la o que a deixa extremamente furiosa. E ai, para deixa-lo intrigado e também arrependido de não tê-la recebido, ela tira três fotos do seu corpo e manda para o celular dele.

E ai pronto, depois que ele vê as fotos daquela mulher maravilhosa e voluptuosa, porém sem rosto e que teve a ousadia de enfrenta-lo ao telefone, Graham já não consegue mais pensar em outra coisa. Dessa forma, ele manda uma mensagem de texto para ela, e assim começa um delicioso jogo de gato e rato. Mas não por ela querer fazer um jogo, mas porque ela não gostou da primeira impressão que teve e por acreditar que eles não tenham absolutamente nada em comum.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-metido-de-terno-e-gravata-vi-keeland-penelope-ward

Jessica 22/11/2020

PERFEITO!!!!
Li esse livro em menos de 24 horas, ele é absolutamente PERFEITO! Acho que é o mais clichê (embora troca de mensagens com desconhecidos não seja TÃO cliche assim) e perfeito de todos os que já li da Vi Kelaand. A narrativa de ambos os personagens foi muito envolvente, me encantei pela Soraya e me apaixonei pelo Graham, a forma como eles se conheceram foi muito engraçada mas eu fiquei "ué, se ele é tão rico porque estava indo de trem para o trabalho?", mas essa questão foi respondida e eu fiquei bobinha, e antes dos dois se conhecerem pessoalmente eu já tinha surtado, ri muito mas também chorei MUITO, tive que ir pro banheiro pra minha família não acordar enquanto eu lia o final de madrugada e chorava copiosamente. Eu não sou boa em fazer resenhas, mas se alguém ler isso com a intenção de ler, tenha total certeza de que esse livro é perfeito!!!!

Kelli 18/09/2016

Divertido e envolvente!
Adorei esse livro. A Vi Keeland e a Penélope Ward estão mandando muito bem juntas. Me diverti horrores com essa história. E não consegui largar o livro enquanto não acabei. Não tem nada demais na história, é simples. Mas foi tão bem desenvolvido o romance que não tem como não amar Soraya e Graham.
Impossível não dar boas risadas.

Ouvir dizer que a série será publicada aqui. Ansiosa pra isso. Vamos torcer pra não demorar!

Super recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4