Variações de sentido

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

ana.martinszy 22/05/2024

Nunca Jamais 1
O livro conta sobre Charlie e Silas, dois adolescentes que namoram a 4 anos, mas de repente todas as recordações que possuem desapareceram. Eles não se lembram de basicamente nada, não fazem ideia de quem são e não reconhecem as pessoas em volta, mas sabem que possuem um carinho imenso um pelo outro. Quando percebem que estão juntos no mesmo barco, eles vão em busca de pistas sobre suas vidas, o relacionamento que constroem e sobre o motivo para terem se esquecido de tudo.

Esse livro me surpreendeu muito, não estava colocando expectativa alguma nele, mas foi completamente diferente do que eu estava esperando. Quando começava a leitura não tinha mais vontade de parar, quando parava pra perceber, já tinha lido inúmeras páginas e ainda queria mais. É uma história muito diferente do que estou acostumada, mas no bom sentido.

É muito legal o fato de o leitor ir descobrindo a personalidade dos personagens junto com eles, já que não se lembram das coisas e precisam se redescobrir.

A Charlie é mais fechada e usa o sarcasmo como forma de defesa, confesso que em alguns momentos achei ela bem chata, mas faz parte. Percebi que o Silas é ciumento e ?possessivo?, posso estar enganada, mas foi a percepção que eu tive. Ele é o típico engraçadinho com personalidade de golden retriever, achei ele super engraçado.

De forma geral, adorei o livro e me deixou super curiosa em relação a tudo. Estou ansiosa para descobrir mais sobre o problema que a família deles possui e mais ainda sobre o motivo para esse esquecimento. O final do livro contribui para essa vontade de continuar a história, literalmente uma interrogação é instalada na cabeça do leitor. Recomendo! ?

Graziela 17/05/2024

QUE CONFUSO
Eu nem sei oq dizer sobre esse livro. Eu tô tão confusa. Espero que as próximas partes sejam esclarecedoras, porque eu tô entendendo NADA.

JAlia 15/05/2024

Foi um livro razoável, porém interessante. Não tenho interesse em continuar com a trilogia, pois acabei pegando um spoiler e descobrindo o final, mas na minha opinião não tem necessidade de três livros para essa história. Apenas um já seria suficiente. Não sei se recomendo esse livro, achei fraco.

Lucelia23 15/05/2024

Acabei a leitura ansiosa para começar a próxima, para saber como Charlie e Silas vão sair dessa loucura toda.

Eduarda.Wosch 14/05/2024

Não cheguei a conclusão nenhuma.
Estou na esperança dos outros serem um tiquin melhor, ele prende (pode ser pq estou de férias e isso faz com que eu leia, leia e leia). Porém é uma história confusa, no final você acha que está entendendo e daí volta a não entender nada, fiquei o livro inteiro esperando uma resposta e ela ainda nao veio, porém tenho mais dois livros dessa tricologia para ler, então não levem muito em consideração essa resenha,pois posso mudar totalmente de opinião nos outros livros.

duda fontes 14/05/2024

Bom!
Ainda não tenho uma opinião sobre a história formulada, preciso ler os outros dois pra saber, porém até o momento eu to gostando e to empolgada pra saber como tudo vai se desenrolar.
Em algumas partes do livro eu não gostei muito, achei um pouco amador mas assim, nada que impeça a leitura de fluir.
Ansiosa pra continuar!

Cybduda 11/05/2024

Livro doido
Não faço ideia do que possa ter acontecido com eles, não faço ideia de um plot e não faço ideia de onde ela está!!
Enfim, vem segundo livro?.QUERO TER UMA OPINIÃOOOOO ??

Amanda 10/05/2024

Misericórdia!
Imagina ter só o primeiro livro e ele acabar desse jeito?! Acho que eu morreria ?
Será que foi mesmo necessário dividir em 3 livros?
Parece que minha respiração ficou "presa" no decorrer de toda a história

biamirkai 10/05/2024

Razoável
É um livro bom, porém é bobo e enrola muito no começo. Ele começa a de fato ficar bom nos 5 últimos capítulos. Quando você finalmente está interessada e quer mais e mais e mais e tá no auge da história? o livro acaba e é decepcionante. Não é uma sequência de livros que você quer comprar o próximo porque gostou no enredo, você é obrigado a comprar o próximo ou não vai saber o que aconteceu pois o clímax foi cortado

booksdalaus 10/05/2024

Nunca jamais
Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde a infância. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Todas as recordações desapareceram. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Flay Moura 10/05/2024

An?
É uma leitura bem confusa, uma história sem uma trama que te prende! Não sei se porque eu estou comparando esse livro com todos os outros da autora ou se ele simplesmente é mais ?tranquilo? oque o tornas estranho sabendo oque se espera quando lemos um livro da Collen kkkkk

Me deixou com gostinho de quero mais, aliás, faltam mais 2 livros para matar esse suspense todo do casal e eu finalmente descobrir oque aconteceu rsrsrs

luiza 07/05/2024

Não tô entendendo
Foi como se eu tivesse lido tudo e no final não tivesse lido nada.
to ansiosa pro segundo livro e pra (eu acho) entender o que tá acontecendo.

livro rápido e legal.

Talita.Wondracek 02/05/2024

Mas gente
Curiosíssima pela continuação. simplesmente não posso continuar vivendo sem saber o q vai acontecer.

stefany.2 29/04/2024

Achei confuso. quero tentar entender mais sobre essa história nos próximos livros e já tenho algumas suspeitas?