Variações de sentido

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Amanda 10/05/2024

Misericórdia!
Imagina ter só o primeiro livro e ele acabar desse jeito?! Acho que eu morreria ?
Será que foi mesmo necessário dividir em 3 livros?
Parece que minha respiração ficou "presa" no decorrer de toda a história

biamirkai 10/05/2024

Razoável
É um livro bom, porém é bobo e enrola muito no começo. Ele começa a de fato ficar bom nos 5 últimos capítulos. Quando você finalmente está interessada e quer mais e mais e mais e tá no auge da história? o livro acaba e é decepcionante. Não é uma sequência de livros que você quer comprar o próximo porque gostou no enredo, você é obrigado a comprar o próximo ou não vai saber o que aconteceu pois o clímax foi cortado

booksdalaus 10/05/2024

Nunca jamais
Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde a infância. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Todas as recordações desapareceram. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Flay Moura 10/05/2024

An?
É uma leitura bem confusa, uma história sem uma trama que te prende! Não sei se porque eu estou comparando esse livro com todos os outros da autora ou se ele simplesmente é mais ?tranquilo? oque o tornas estranho sabendo oque se espera quando lemos um livro da Collen kkkkk

Me deixou com gostinho de quero mais, aliás, faltam mais 2 livros para matar esse suspense todo do casal e eu finalmente descobrir oque aconteceu rsrsrs

luiza 07/05/2024

Não tô entendendo
Foi como se eu tivesse lido tudo e no final não tivesse lido nada.
to ansiosa pro segundo livro e pra (eu acho) entender o que tá acontecendo.

livro rápido e legal.

Talita.Wondracek 02/05/2024

Mas gente
Curiosíssima pela continuação. simplesmente não posso continuar vivendo sem saber o q vai acontecer.

stefanybrito 29/04/2024

Achei confuso. quero tentar entender mais sobre essa história nos próximos livros e já tenho algumas suspeitas?

Guiedits 28/04/2024

Nunca jamais
Esse livro é razoável e bom?

Ele não é a obra que eu esperava mais ele é bom como eu esperava eu passo pano pq ele é uma trilogia então tem mais por vim então veja minhas próximas resenhas.

Tatiane256 28/04/2024

Nunca jamais
Eu estou torcendo que essa trilogia não me decepcione, porque ela me prendeu nesse livro até o fim, espero que não me enrole

Rayane139 24/04/2024

Ô luta
Foi um sufoco pra acabar, estou numa ressaca literária infernal. Mas o final foi interessante. Entre todos livros que li de CoHo esse foi o mais fraco.

impriscilinha 22/04/2024

Nunca Jamais
Li ele inteirinho durante as aulas da autoescola KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É mais curtinho e prende o leitor para sempre querer saber o que está acontecendo!!

ewlkkj 22/04/2024

Que livro louco
Tinha que ser Collen hoover né.
Eu nem buscava por esse livro, apenas vi a 3° parte dele e decidi que iria ler(pq amo a escrita da Collen)
Me surpreendi bastante pq não é nada do que eu esperava, e gostei bastante tbm. Estou animada pra ler as outras partes e saber logo o fim dessa história.

Stella70 20/04/2024

Confie no seu instinto, não no coração que quer agradar [?]
[?] a todos, nem no cérebro, que confia demais na lógica.

Apesar dos inúmeros comentários negativos a cerca dessa obra de arte, eu amei. Lógico que, trata-se de mais um clichê sobre almas gêmeas. Mas o que seria da vida sem um bom clichê para ser lido de vez em quando, ok?

A narrativa é muito bem escrita, apesar de eu não defender em hipótese alguma a divisão da obra em três partes (três livros). Acho que um livro só, bem conectado entre os fatos serviria e daria conta do recado. Inclusive, aquele dramalhão que terminava em cada livro era super desnecessário!

Personagens bons e intensos, mas se as autoras não queriam resolver o problema de todos, por que envolver tanta gente? No entanto, ficam algumas arestas sobre: ?O que motivou a Menina Camarão e sua mãe (a taróloga maluca) a sequestrarem Charlie? O desenvolvimento do caso extra-conjugal de Charlie? E sem contar a mãe alcoólatra, o que aconteceu e quais foram as consequências para ela, do marido ficar mais tempo na prisão?? Enfim, essas lacunas deveriam ter sido preenchidas!

Mas no fim, Colleen e Tarryn não decepcionaram. A escrita tão envolvente e única. Terminei os três em dois dias e meio. Amei.