Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Chamadesay 11/01/2024

Romance adolescente com um pequeno mistério.

Divertido, intrigante e bem escrito, o primeiro livro da trilogia acaba deixando uma pilha atrás da orelha que não sumiu em momento algum da história.

Afinal, o que está acontecendo?

frann.t 11/01/2024

Esse livro é para aquelas pessoas que querem algo integrante mais que não enrole muito. CoHo tem a divindade de fazer você começar o livro e acabar rapidinho, muito bom o plot você fica querendo vai e o livro não concluiu, tem que ler o próximo

thamy_lendo 10/01/2024

Para quem precisa de uma leitura rápida e estigante, esse é o livro.

Como todos os livros que li da Coho esse me prendeu do começo ao fim.

O único ponto negativo, ou talvez nem é negativo porque o livro tem continuação, é que finalizei o livro tão confusa quanto comecei, mas com certeza vou saber o desenrolar na história nos demais livros.

Porém o final desse me fez querer ler a continuação o quanto antes.
A escrita é ótima, a história é extremamente envolvente, e me prendeu muitoooo.

Se eu posso dizer algo pra vocês é: não leia esse, sem ter a continuação em mãos.

diariose7e 09/01/2024

Eu até gosto da relação dos personagens e desse plot com perda de memória, mas não tive muitos outros pontos de interesse na história e não me engatou o suficiente pra procurar pela sequência.

Ananda89 09/01/2024

Continua...
Esperava mais, porém esse final me deixou muito curiosa para saber o que mais eles vão descobrir sobre o passado deles e como tudo vai rolar

Pam 08/01/2024

Esse ano coloquei uma meta nas minhas leituras, quero ler todos os livros que a Hoover escreveu até o momento, então nada mais digno de começar com um dos primeiros livros dela.
Charlie Wynwood e Silas Nash possuem uma ligação forte entre eles desde crianças, quando se tornaram adolescentes a amizade se transformou em amor.
Em um certo dia os dois acordam sem nenhuma memória de quem são eles, das pessoas que estão a sua volta ou de qualquer outra coisa a não ser por algumas cartas escrita por eles mesmo que dão instruções de como começar a jornada em busca da suas memórias.
Os dois se unem para buscar uma solução para o problema deles.
Bom, a primeira parte não me prendeu tanto como eu gostaria, mas a história tem seus momentos de picos e algumas “pulgas” atrás da orelha.

Fram2 07/01/2024

Perfeito!!
Esse livro é para aquelas pessoas que querem algo rápido e muito intrigante para ler, a história te prende desde o início e o final é muito bom e dá vontade de continuar os próximos livros

Jayane40 07/01/2024

"Never Never," o primeiro livro da trilogia de Colleen Hoover com Tarryn Fisher, é uma envolvente mistura de mistério e romance. A trama acompanha os protagonistas, Charlie e Silas, que acordam sem memória e embarcam juntos na jornada emocionante de descobrir seu passado perdido. Com uma narrativa cativante e reviravoltas intrigantes, o livro me mante ansiosa por mais, enquanto explorava a conexão única entre os personagens principais.
Já estou ansioso para ler o próximo e saber o que está acontecendo!!!

Lore 06/01/2024

Me prendeu MESMO
Embora eu ainda não tenha ideia do que tá acontecendo, eu tô muito ansiosa e empolgada para ler a sequência. espero que o plot seja bom ?

Luana 06/01/2024

Charlie
Que história é essa meu povo.
Pura minha cabeça dando um nó, um casal, os dois sem ter a menor idéia quem são, o que fazem, onde moram, pronto, loucura ,loucura.
E aquele final, o que vai acontecer, começando a ficar em pânico aqui.
Partiu o livro dois!!!!
Leiam e terem suas próprias conclusões;)

Déia 05/01/2024

Me prendeu mtooo
A única coisa é q eu achei q era livro único
aaaaa
mas td bem pq achei bem interessante
espero q de certo akskka

Like.Angel 05/01/2024

Nunca Jamais 1/3
Amei demais essa primeira parte do livro. O final te deixa com aquele gostinho de ler o próximo o mais rápido possível. Super recomendo!!! ?

Vi bastante gente criticando essa trilogia principalmente pelo final do último livro, mas se a pessoa analisar a história desde o começo, ela percebe que a explicação dada faz sentido.

isa 04/01/2024

Eu adorei, comecei a ler sem expectativa alguma. Vi mtt gnt reclamando que o final ficou em aberto, mas como li já sabendo que não ia ter um fim concreto e comprei todos juntos, não foi algo que atrapalhou. É um livro leve e ótimo pra ler depois de algo pesado (acabei de terminar jantar secreto) ou pra te tirar daquela ressaca literária