Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Beatriz3345 23/01/2024

Confesso que fui ler esse livro sem saber a sinopse, então fiquei um pouco confusa no começo mas depois me localizei na história. É um livro bem pequeno demorei 3 horas para ler e por isso não deu para acontecer muita coisa, foi se desenrolar mesmo bem no final. Mas a história é boa e te prende, te deixa instigada para saber o que aconteceu com eles.

O primeiro livro imagino que seja mais para introduzir os personagens e o ambiente, depois que vai realmente desenvolver tudo.

Belinha 22/01/2024

Nunca Jamais
Charlize Wynwood e Silas Nash estão na escola, no ensino médio, eles são melhores amigos desde a infância e namorados, mas tem um detalhe: eles não lembram quem eles são e nem um do outro.
Silas tem a lembrança de acordar na escola, mas não se lembra de nada de sua vida com Charlize.
Charlize está assustada com isso também, pois ela não se lembra de nada da sua vida. Eles não sabem nada do passado um do outro, eles se lembram de algumas coisas aleatórias. Eles não sabem quem são as pessoas ao redor nem o seu próprio nome. No desespero você tenta juntar o maior número de informações possíveis para tentar descobrir o que está acontecendo. Na hora do intervalo na escola você conhece seu suposto namorado e descobre que ele também perdeu a memória. E juntos vão tentar descobrir o porquê de isso estar acontecendo com eles.
Os dois saem da escola e vão para casa do Silas para tentar descobrir alguma coisa. Chegando la eles achar um lençol todo sujo de lama em cima da cama dela e não sabem o porquê de aquilo estar la. Eles vão atrás de diários, bilhetes, qualquer pista para tentar descobrir mais. Eles encontram uma taróloga e ficam chocados ao descobrir sobre as cartas tiradas.
Esse é o livro 1 de uma trilogia, que na minha opinião deveria ser um volume único.

Carla681 22/01/2024

Um livro pequeno, fácil de ler e um livro que vicia, passível de se ler em poucas horas. Além disso, tem as marcas da Colleen e deixa um desejo de ler a parte dois o mais rápido possível. Recomendo para quem gosta do estilo de leitura da Colleen e de um romance com um toque de suspense.

Kay 21/01/2024

Como sempre os livros da Coho me surpreendem, e com esse livro não foi diferente.
Eu nem sei o que esperava do livro, eu não li nem a sinopse antes de começar a ler ele, e ainda bem que não li, o livro é muito bom, eu gosto bastante da escrita dela, é bem fluida e te prende muito.
A história em si é bem confusa, ao longo do livro eu fiquei criando várias teorias loucas na cabeça pq como é um livro cá Colleen tudo pode acontecer. Mas eu realmente não esperava por isso, gostei muito, a história é envolvente e os personagens também.

Débora Calazans 20/01/2024

Viciante
Comecei o livro sem entender nada!! kkkk sério, muito bagunçado no começo, mas li os três em 1 dia kk gente, queria mais dele.

Mariana113 17/01/2024

???
Como sempre uma leitura muito fluida. Eu não tava botando muita fé mas depois do último capítulo tô extremamente curiosa pra entender como que tudo isso tá acontecendo.

Espero que a coho não decepcione com o desfecho.

Kamilly.Frohlich 17/01/2024

é um livro curto e rápido, não me prendeu muito a atenção, ainda não sei se vou ler os próximos, mas o final me deixou curiosa

Yrisviiana 16/01/2024

Curiosa
Apesar de muitas resenhas negativas sobre essa trilogia,eu gostei bastante desse primeiro livro.

É uma história divertida, intrigante e com uma escrita muito boa. Sempre com muitas informações que ao mesmo tempo pareciam poucas,essa história me deixou muito curiosa pra saber qual será o desfecho nas partes 2 e 3.

Um livro muito fácil de ler e uma leitura muito fluida!!

Gabriela3436 15/01/2024

3/12
Silas e Charlie estão tentando entender porque se esqueceram de suas vidas, quem são, o que fazem? no decorrer do livros descobrem segredos envolvendo seu relacionamento de 4 anos bem como uma pequena amostra da sórdidas que eram.. estão lutando contra o tempo e contra o sentimento que há entre os dois..

Rafaela Rezende 15/01/2024

Valeu a pena
Apesar de não ler muitas resenhas positivas sobre essa trilogia, me surpreendeu gostar da leitura. Adoro uma leitura fluida e a trilogia você consegue ler em um dia.

Taciele0 12/01/2024

Confuso
São muitas informações e ao mesmo tempo parece que não temos informações algumas. Achei muito interessante, a questão é: são 3 partes, vocês vão conseguir fazer esse fechamento dessas pontas soltas na parte 2 e 3 ?. Leremos !!!

Eduarda 12/01/2024

Instigante
Gostei do primeiro livro, não sabia o que esperar, porque não tinha lido a sinopse, mas gostei o bastante para ler os outros livros da trilogia.

Sara 12/01/2024

Meu deus eu caí num esquema de pirâmide ??? eu peguei o livro sem saber que era uma trilogia ( eu costumo fazer isso, pegar sem nem ler a sinopse) Bom acho que já li uns 7 livros da CoHo, esse com certeza foi o que menos gostei, mais como sempre é uma leitura fácil, rápida, e leve. Acaba do nada e vc tem que ler os próximos. Lá vou eu.

Kerolaine.Arias 12/01/2024

Horrível
Um dos livros mais ruins que já li, não recomendo, e me disseram que os outros dois é a mesma vibe então nem vou perder meu tempo lendo