Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Sarah 08/02/2024

Charlie e Silas conhecem-se desde sempre e estão apaixonados um pelo outro desde os 14 anos, mas um dia acordam sem qualquer memória um do outro nem da sua relação. Esquecer pode ser uma coisa terrível, mas relembrar pode ser ainda pior

Beatriz 05/02/2024

Nunca jamais
Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, porém durante o decorrer da história fiquei muita prendida a história, só consegui deixar o livro a hora que acabei, e o final ficou com aquele gostinho para o livro dois que já li logo em seguida

Romances Em Áudio 04/02/2024

Ouça o Audiobook no meu Canal
Eu postei esse AUDIOBOOK lindo lá no meu canal, Romances Em áudio, no Youtube. A narração é perfeita! Corra Lá!!!
@romancesemaudio

hahaha.hahaha 01/02/2024

Estou amando este livro, e não vejo a hora de começar o outro! O livro inteiro fiquei querendo saber mais sobre, querendo ler e ler mais até acabar, ansiedade para acabar logo o livro e saber oque estava acontecendo, eu estou amando muito!

Tine 30/01/2024

Loucura
Peguei o livro pra ler um dia e terminei ele no mesmo dia, os capítulos curtos são ótimos e amei a dinâmica dos capítulos terem o ponto de vista dos dois apesar de eu amar o silas e querer que só ele narrasse. Não sabia nada sobre a história e me surpreendeu bastante, todo o rumo que a história tomou me deixou mais intrigada. De começo achei que ia ser uma explicação lógica e que eles terem perdido a memória não era nada demais, mas chegando mais pra o final do livro pude entender mais. Eu amei os personagens, em especial o Silas, e a dinâmica que ele tem com a Charlie.Estou apaixonada neles juntos e no fato que eles vão aprender a se amar de novo. E ver todos os detalhes pelos quais um ama o outro me deixou muito louca de amor. É um livro super gostoso de ler e estou super curiosa pra saber como vai se desenrolar. Acho que os personagens são muito reais também, apesar de ter um certo pé atrás com a Charlie, ela é uma adolescente como qualquer outra e uma adolescente que tem uma vida difícil, me faz ter um certo apego a ela também.

Melissa 29/01/2024

Dois estranhos mas tão conhecidos...
Charlie e Silas me prenderam nos seus pensamentos e em seus autoconhecimentos. O que o não conhecimento pode fazer com alguém? Mudar seus jeitos e gostos? Mudar suas atitudes e pensamentos? Não sabemos até onde o que vemos dos dois é o que eles são de verdade, não sabemos sobre como o amor começou, sobre quando tudo desmoronou. Quero continuar a acompanhar Charlie e Silas nessa busca pela memória! E esse final me deixou com mais vontade de continuar a minha leitura!

Luana1276 29/01/2024

CoHo sempre me surpreende
Não acho que isso deveria ser 3 livros. Acho que deu um suspense a mais no livro mas poderia ser só um.
Eu gostei bastante da história e achei bem criativo.
Amei de verdade essa leitura e como sempre me surpreendo com a Coho.
Amei demais o Silas e a Charlie. Mas acho que eu melhoraria um pouco mais o final.
Gostei do fato da filha ter isso tbm.
PORÉM
Antes do epilogo, eu gostaria que tivesse mostrado um pouco sobre as coisas que eles não lembravam.
Mas da mesma forma, Amei demais??

alana473 29/01/2024

Fiquei muito confusa do início ao fim. eu to tentando assimilar as capas. o 1 é eles sabendo que perdem a memória, o 2 a charlie some e o 3 acho que volta tudo ao normal

Helen Moya 28/01/2024

Intrigante, a história já começa no auge e a princípio fica difícil de entender, porém as coisas vão se desenrolando e quando vc acha que fará sentido o livro termina. Vamos para o próximo então.

Babi 27/01/2024

Diferente
A história é um pouco confusa, mas a escrita é envolvente. Não criei muitas expectativas aos próximos livros, mas vamos lá.

gomes162 27/01/2024

Interessante
Comecei sem ler a sinopse, achei interessante, mas queria q acontecesse mais coisas, massss tô ansiosa pra ver a continuação

Vanessa.Lago 26/01/2024

Daqueles livros que você não quer largar antes de terminar
E quando termina, você quer ler o próximo

ensaiosobrehannah 26/01/2024

Ele faria tudo para se lembrar. Ela faria tudo para esquecer
Esse é uma daqueles livros que te prende desde a primeira página. A trama gira em torno de um casal que acorda sem lembrar absolutamente nada, e aí começa a saga para descobrir o que diabos aconteceu. É cheio de suspense, romance e tem umas reviravoltas que deixam qualquer um de queixo caído. Recomendo muito! Já estou ansiosa para ler a continuação.

Naaty 25/01/2024

Coho não decepciona
Simplesmente amei o primeiro livro !
Te faz não conseguir parar de ler , quem é Charlie e quem é Silas ? Você fica muito intrigado para conhecer a história deles.

whotfsbeatriz 25/01/2024

DIFERENTE!
Proposta inovadora que atiçou uma curiosidade enorme em mim, fico grata por já ter as continuações em mãos!

Silas e Charlie se encontram em uma situação de esquecimento e desespero, e precisam um do outro para se ajudar, e a maneira com que lidam com isso só gera maus curiosidade ainda.

Diria que é um bom livro para quem está de ressaca literária, pois simplesmente não queria largá-lo.