Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Sabrina 23/02/2024

Por ser collen houver eu esperava mais......
A história é boa, mais teve muitas partes masantes........

Dudacx 21/02/2024

Nunca Jamais...
Charlie e Silas são melhores amigos desde crianças, mas acabam perdendo a memória e não sabem quem são e nem em quem podem confiar. Então eles se juntam e vão descobrir oq aconteceu com os dois.
Eu achei que não iria gostar do livro, mas eu adorei! A história me envolveu até o final, o começo é bem confuso e o final parecia que eu tava no começo kakaka brincadeira. Já vou começar a ler o 2 livro, tô muito curiosa pra saber oq tá acontecendo com eles, e pq eles perderam a memória.

Yasmin 19/02/2024

Charlie e Silas conhecem-se desde sempre e estão apaixonados um pelo outro desde os 14 anos, mas um dia acordam sem qualquer memória um do outro nem da sua relação.

TainaMontalvao 19/02/2024

Eu não sei se esse final me deu algumas respostas ou se me deixou mais confusa, mas com certeza curiosa pra saber quem eles eram e porque perderam à memória

urrialgo 19/02/2024

Cara simplesmente a leitura mais sem querer que eu fiz? saí procurando um audiobook pra ouvir enquanto arrumava o quarto e aí do nada passei o dia inteiro escutando um livro da colleen hoover

no mais, achei legal a premissa e afins mas fica ali no meio sabe, não é nem pesado e intenso mas também não é nada infantil e mascarado, é só algo curioso ali que te deixa querendo mais.

Ketllen5 18/02/2024

Confusão legal
O Silas é um cara ótimo que não merece a Charlie , porém a história vai muito além do amor dos dois

turquenay 18/02/2024

Completamente confuso! Amei!
É muito louco, eu quero descobrir o que aconteceu com eles e pq eles estão perdendo a memória... Mas o livro 1 acaba antes dessas respostas aparecerem então terei que ler os outros kkkkkk que ansiedadeeee!!!

Isso é Colleen Hoover meus amigos!

Simone.Felscher 16/02/2024

Charlie e Silas perderam a memória , eles lembram de fatos aleatórios, mas nada relevante sobre a vida deles , eles são um casal em busca de respostas sobre a vida deles .

Karol.Santos 15/02/2024

Passada!!!! A Colleen nunca decepciona, acho incrível como todos os livros dela consegue me prender! Esse Nunca jamais, foi top demais! Preciso ler o segundo para onteeeem

thaina 14/02/2024

Silas & Charlie
Silas e Charlie acordam sem se lembrar das pessoas, acontecimentos, absolutamente nada. Aos poucos vão descobrindo coisas juntos e eles tem que se unir para entender sobre suas vidas.

O final foi um pouco surpreendente para mim. Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer no segundo livro e espero que seja tão bom quanto foi o primeiro.

Tem capítulos curtos, uma linguagem coloquial e um enredo que me prendeu bastante. Adorei o primeiro livro!

Emerson183 14/02/2024

????? ??????: ????? 1
E bem interessante a história e o romance entre Charlie e Silas, quero muito saber o desenrolar dessa história, o por que de acontecer sempre a perda de memória e como vão solucionar isso

taina107 12/02/2024

é um livro bem curtinho, a história intriga você, não consegui parar de ler até terminar, e agora só penso em ler o 2°

Sá_Taira 12/02/2024

Demorei um pouco para engrenar
Mesmo com uma demora em engrenar na leitura confesso que ela me pegou depois da página 70 ,me interessei pela dinâmica do casal e queria descobrir o que estava acontecendo

Biblioteca Mágica 09/02/2024

Que livro doido...
Esse livro foi indicação de uma amiga, apesar de já estar na lista a muitos anos. Começou a leitura achando tudo muito confuso, parei de ler algumas vezes, quase desisti em outras, mas quando chegou por volta de 70% do livro eu comecei a ficar alucinada pra conseguir ter mais respostas, e agora que ele acabou eu ainda não obtive elas rsrsrs

Silas e a Charlie escreveram cartas para si mesmos, como uma espécie de diário para recordar das memórias caso a percam de novo, ou seja, os eventos de perca de memória já aconteceram mais de uma e isso foi um plot twist maravilhoso, eu não esperava por isso...

Então só me resta ir para o próximo livro ???

lldrcc 08/02/2024

Nunca Jamais
Não sei bem o que dizer, acho que sou vou ter uma opinião formada quando terminar os três livros, enfim.. o livro é bem interessante e faz com que você queira descobrir tudo ao mesmo tempo.