Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Stela 18/03/2024

Comecei sem expectativa nenhuma, depois fui me envolvendo na história e você fica vidrada pra descobrir o que aconteceu com eles, são acontecimentos rápidos e precisa ter os 3 livros mesmo, quero logo ler tudo pra saber o que houve.

HitaH 18/03/2024

Nem tão bom assim?
Achei o livro bem fraco, mas o mistério é o que faz a gente continuar a ler. É inteligente brincar com a curiosidade para continuar a atrair os curiosos hahaha

Marly.AraAjo 17/03/2024

Muito potencial, pouco conteudo
Fiquei esperando o desenrolar e bada. Deixou o gancho pro segundo livro. Espero que realmente tenha um final satisfatório.

Paula.Terse 14/03/2024

O livro foi bem legalzinho, gostei de como eu fui instigada pra saber o mistério dele mas no geral só foi uma boa leitura q me fez ter uma vontade de ler o próximo livro.

Beatriz650 13/03/2024

O que significa nunca jamais ?
O livro é intercalado entre a narrativa de Charles e Silas. Logo no primeiro capítulo fica claro que eles esqueceram completamente quem são: eles não sabem seus nomes, as aulas que têm, quem são seus amigos, quem são seus pais, e muito menos que são namorados há quatro anos. A primeira memória deles é de livros caindo no corredor da escola, e fora isso eles só se recordam de coisas básicas como o nome de uma música ou o funcionamento de um carro. Desesperados e completamente perdidos, Charles e Silas embarcam em um jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam ao mesmo tempo em que tentam reunir informações para descobrir o que realmente aconteceu com eles. ? Será que estão sonhando? Será que estão loucos? Ou, pior, será que alguém fez isso com eles? Enquanto milhares de perguntas sem resposta surgem, Charles e Silas descobrem que ao despir suas máscaras ? aquelas que não sabiam que usavam até se esquecerem de tudo ? estão propensos a desenterrar perigosos segredos. Muitas vezes as aparências enganam e, ao andarem por suas vidas como observadores distantes, eles perceberão que estão vivendo em uma perigosa teia de mentiras.

Laura3178 10/03/2024

Ótimo
Que livro bom, história muito envolvente, mas o final que deixa o gostinho de quero mais. Os personagens principais são apaixonantes

Sté 10/03/2024

PUTA MERDA
🤬 #$%!& , só tenho isso a dizer e a sentir, 🤬 #$%!& PUTA MERDA! Comecei achando que ia ser uma leitura tranquila porque o livro é mega curto mas???????? 🤬 #$%!&

Raysla1 06/03/2024

?Meu primeiro instinto é dizer que vai ficar tudo bem, que vou descobrir o que aconteceu. Sou tomado por uma necessidade avassaladora de protegê-la, mas não tenho ideia de como fazer isso quando nós dois estamos vivenciando a mesma realidade.?

Rafa Lugão 03/03/2024

Empolgante
Devorei esse livro. Achei a trama muito empolgante, super interessante, ficava bolando mil teorias sobre o porque de tudo aquilo estar acontecendo.

milarb 29/02/2024

Leitura rápida, e te deixa muito curiosa. é um livro fácil de ler. nem vi a hora passar. ajudouu muito na ressaca que eu tava entrando. seguirei para o próximo

amandapolari 26/02/2024

Imagine acordar em um lugar aleatório sem ter a menor ideia de quem você é e porque você está ali! É o que acontece com Charlie e Silas. O livro narra o ponto de vista de cada um deles enquanto tentam desvendar o que os levou a perder a memória juntos.
O livro é muito intrigante e fluído, quase impossível parar de ler! E o final me deixou desesperada para ler o próximo! Recomendo muito!

skuser02844 26/02/2024

MARAVILHOSO
Pode se dizer q é um suspense romântico ?? Kkkk
Mas caramba, mtooo bom, é bem curtinho pq tem continuação (graças a Deus por isso)
Delicioso de ler, instigante, fofo, romântico, tudo na medida certa?. Ansiosa pelo desfecho desse misterio

Marina516 26/02/2024

Intrigante.
Gostei muito da história, tanto que li praticamente em uma noite. É bem intrigante e deixa com aquele sentimento de quero mais. Ansiosa para ler a segunda parte.