Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher




Resenhas - Nunca Jamais


1606 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Stela 18/03/2024

Comecei sem expectativa nenhuma, depois fui me envolvendo na história e você fica vidrada pra descobrir o que aconteceu com eles, são acontecimentos rápidos e precisa ter os 3 livros mesmo, quero logo ler tudo pra saber o que houve.
comentários(0)comente



HitaH 18/03/2024

Nem tão bom assim?
Achei o livro bem fraco, mas o mistério é o que faz a gente continuar a ler. É inteligente brincar com a curiosidade para continuar a atrair os curiosos hahaha
comentários(0)comente



Marly.AraAjo 17/03/2024

Muito potencial, pouco conteudo
Fiquei esperando o desenrolar e bada. Deixou o gancho pro segundo livro. Espero que realmente tenha um final satisfatório.
comentários(0)comente



Paula.Terse 14/03/2024

O livro foi bem legalzinho, gostei de como eu fui instigada pra saber o mistério dele mas no geral só foi uma boa leitura q me fez ter uma vontade de ler o próximo livro.
comentários(0)comente



Beatriz650 13/03/2024

O que significa nunca jamais ?
O livro é intercalado entre a narrativa de Charles e Silas. Logo no primeiro capítulo fica claro que eles esqueceram completamente quem são: eles não sabem seus nomes, as aulas que têm, quem são seus amigos, quem são seus pais, e muito menos que são namorados há quatro anos. A primeira memória deles é de livros caindo no corredor da escola, e fora isso eles só se recordam de coisas básicas como o nome de uma música ou o funcionamento de um carro. Desesperados e completamente perdidos, Charles e Silas embarcam em um jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam ao mesmo tempo em que tentam reunir informações para descobrir o que realmente aconteceu com eles. ? Será que estão sonhando? Será que estão loucos? Ou, pior, será que alguém fez isso com eles? Enquanto milhares de perguntas sem resposta surgem, Charles e Silas descobrem que ao despir suas máscaras ? aquelas que não sabiam que usavam até se esquecerem de tudo ? estão propensos a desenterrar perigosos segredos. Muitas vezes as aparências enganam e, ao andarem por suas vidas como observadores distantes, eles perceberão que estão vivendo em uma perigosa teia de mentiras.
comentários(0)comente



Laura3178 10/03/2024

Ótimo
Que livro bom, história muito envolvente, mas o final que deixa o gostinho de quero mais. Os personagens principais são apaixonantes
comentários(0)comente



Sté 10/03/2024

PUTA MERDA
🤬 #$%!& , só tenho isso a dizer e a sentir, 🤬 #$%!& PUTA MERDA! Comecei achando que ia ser uma leitura tranquila porque o livro é mega curto mas???????? 🤬 #$%!&
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raysla1 06/03/2024

?Meu primeiro instinto é dizer que vai ficar tudo bem, que vou descobrir o que aconteceu. Sou tomado por uma necessidade avassaladora de protegê-la, mas não tenho ideia de como fazer isso quando nós dois estamos vivenciando a mesma realidade.?
comentários(0)comente



Rafa Lugão 03/03/2024

Empolgante
Devorei esse livro. Achei a trama muito empolgante, super interessante, ficava bolando mil teorias sobre o porque de tudo aquilo estar acontecendo.
comentários(0)comente



milarb 29/02/2024

Leitura rápida, e te deixa muito curiosa. é um livro fácil de ler. nem vi a hora passar. ajudouu muito na ressaca que eu tava entrando. seguirei para o próximo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



amandapolari 26/02/2024

Imagine acordar em um lugar aleatório sem ter a menor ideia de quem você é e porque você está ali! É o que acontece com Charlie e Silas. O livro narra o ponto de vista de cada um deles enquanto tentam desvendar o que os levou a perder a memória juntos.
O livro é muito intrigante e fluído, quase impossível parar de ler! E o final me deixou desesperada para ler o próximo! Recomendo muito!
comentários(0)comente



skuser02844 26/02/2024

MARAVILHOSO
Pode se dizer q é um suspense romântico ?? Kkkk
Mas caramba, mtooo bom, é bem curtinho pq tem continuação (graças a Deus por isso)
Delicioso de ler, instigante, fofo, romântico, tudo na medida certa?. Ansiosa pelo desfecho desse misterio
comentários(0)comente



Marina516 26/02/2024

Intrigante.
Gostei muito da história, tanto que li praticamente em uma noite. É bem intrigante e deixa com aquele sentimento de quero mais. Ansiosa para ler a segunda parte.
comentários(0)comente



1606 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR