Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Amanda2041 09/04/2024

Não é um livro ruim, mas também não é o meu favorito da autora...
Gosto do suspense, mas quero logo saber o que vai acontecer...

fla.leiturass 09/04/2024

Meio bleh
Esse é o primeiro livro da colleen que não me prende. Achei, sinceramente, que por ser dela eu iria amar. Mas não gostei nadinha e ainda achei super confuso.
dei essa classificação mais por ser um livro dela, do que por ser bom. mas enfim

AKindSunflower_ 08/04/2024

A escrita da CoHo sempre me tira da ressaca literária e com esse livro não foi diferente, gostei muito da história e dos personagens. O mistério deixado no último capítulo me deixou ansiosa para começar o próximo livro.
Julia 10/04/2024minha estante
nossa eu odiei, os livros

AKindSunflower_ 13/04/2024minha estante
Por quê?

Julia 13/04/2024minha estante
achei muito fraco

Kamila.Oliveira 08/04/2024

Gostei muito desse livro como de todos da CoHo, fiquei com gostinho de quero mais e já irei começar o segundo, porém confesso que estou com medo de me decepcionar com o final.
Silas é um amor me apaixonei por ele, Charlie também porém pelo que parece ela não é tão boa assim, talvez seja disso que ela precisava para se redimir.

Ingridiane0 07/04/2024

Fiquei muito confusa com essa história. Que história maluca porém adorei já vou logo pro próximo porque quero saber o que tá acontecendo.

Amanda 04/04/2024

Livro curto e bom
Ele é curto, cê pá acho que é 130 páginas por ai, e a história é bem interessante, nunca tinha visto um enredo assim

Sati 04/04/2024

Meu Deusss, indo para a segunda prte exatamente nesse segundo, como assimmmm, por mais que tenha sido diferente de todos os outros dela, eu gostando muitoo

Isa 03/04/2024

Eu to ??????????????????????????????????????????????? só isso
BrunaMayara0 03/04/2024minha estante
Muuuuiito bom

AndrAa 27/03/2024

Diferente de tudo da CoHo
Que livro gostoso de ler, me envolveu do começo ao fim essa primeira parte finalizei e já quero pegar o próximo!
Amei e super indico para que tá na ressaca literária é um santo remédio!
Que venha a parte 2

vitoriagd 27/03/2024

Mistério
Acho que é a primeira vez que leio um mistério tão bem construído.
Até agora não consegui chegar a nenhuma suspeita plausível para entender o que está acontecendo.

helena.montenegro 23/03/2024

Nunca jamais
Acho que gosto desse estilo literário, estou achando um pouco confuso, mas ainda tenho dois livros pela frente, no geral, estou gostando

Isabela354 22/03/2024

Pelo amor de Deus!! Que final caótico foi esse?! Preciso ler o segundo livro urgente devido ao efeito CoHo que me causou essa série logo de cara?