Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Andreza 21/02/2020

Silas sinceramente: tudo pra mim!

Larissa @laridallabrida 24/02/2020

Primeira parte incrível
?Nunca Jamais? foi um dos livros que ganhei de aniversário da miga @literarywave do nosso grupo de leitura @bookfriends4eveer.
E quero agradecer por ela ter me dado os dois livros da série ?, porque agora preciso urgentemente ler o segundo livro!
Imagina você do nada esquecer tudo. Esquecer quem você é, sua família, seus amigos e até onde você mora. Foi assim que Silas e Charlie ?acordaram? no meio da escola, sem saberem de nada.
A obra escrita por @colleenhoover e @tarrynfisher é viciante, comecei a ler ontem final do dia e terminei em menos de 24h.
Tudo acontece de forma rápida, a escrita não enrola e a leitura flui exatamente bem.
A curiosidade é levada ao extremo, e por isso não consegui largar o livro.
O que está acontecendo com eles?
Posso dizer que o final do primeiro livro é muito bom, e já estou pegando o segundo.
Valeu muito a pena.

Thay 26/02/2020

Sem palavras
Demorei um pouco pra entender o início da história, mas ai foi me prendendo, tentando entender o que motivou o acontecido, ai chega a parte final que fiquei em choque com a última palavra do livro é "continua...", já correndo pra o segundo...

Bia 27/02/2020

Ótimo!
Imagine acordar sem saber nada sobre vc msm? E que isso aconteceu com seu namorado tbm?
Vcs se unem para descobrir o que aconteceu e não se abrem com ninguém por medo de acharem que vcs estão loucos... Mto bom..recomendo!
#partiupartedois

Liv 28/02/2020

Primeiro contato com a Colleen
Fui ler Nunca Jamais sem expectativa nenhuma e sem nem ler a sinopse. Apesar de ficar perdida por um tempo, consegui me situar e fiquei surpresa com o rumo que a estória tomou. Me apaixonei pelos dois personagens principais! Muito meigos e realmente retratam adolescentes como verdadeiramente são: com falhas, inseguranças, medos.

Natalia Fernandes 29/02/2020

Suspense sem fim
O livro esconde a história de Charlie e Silas, onde ambos acordam com total perda de memória, sem saber nada a respeito de cada um e os dias anterios!

No começo eu sinto um pouco maçante esse suspense, mas no final o livro te deixa com vontade de descobrir a continução...

Nanda 08/03/2020

Nunca Jamais part 1
Li em 2015 e agora reli para lembrar... leitura rápida e instigante..

@universoinfinitodoslivros 09/03/2020

Ok
Uma leitura ok

Alice @leituras_da_alice 14/03/2020

Me surpreendeu
Eu nem olhei muito sobre o livro e achei que seria um livro típico de Coho, mas nãoooo, esse livro foi incrível, muito diferente dos outros que eu li.
Primeiro que eu não sabia que era um thriller e por isso fiquei perdida com a trama que vai sendo desenrolada, sem contar que a proposta do livro é muito interessante: duas pessoas que aparentemente se amam muito, mas que acorda do nada em plena aula e não se lembra de nada e nem de quem são.
Outra coisa que fiquei impressionada foi que é a primeira trilogia que leio da Colleen que não tem um desfecho certinho já no primeiro livro, porque esse é um livro curtinho e que termina te deixando mega curioso pra saber o que vai acontecer.
Eu gostei bastante desse livro e indicarei demais !!

Samela 17/03/2020

Me surpreendeu, estava enrolando, porque achei que fosse ruim, mas fui surpreendida, li ele em dois dias, e estou lendo a continuação...
Leitura fácil, me prendeu e não consegui desgrudar até acabar. Me lembrou um pouco " Um de nós está mentindo ", apenas na forma de narrar, mas achei bem mais interessante. Amei.

dani-nascimento 26/03/2020

Surpreendente!
O tempo todo eu li com aflição de descobrir pistas, e o final chega a dar desespero pra ler o próximo.

Não sei aonde tem o dedo da Colleen, mas como leio todos os livros dela, não identifiquei muito a contribuição dela.

Ananda Faria 27/03/2020

Nunca Jamais
Charlie e Silas perdem a memória, eles precisam descobrir quem são e saber por que isso aconteceu.

Myka 28/03/2020

Nunca Jamais
Um mistério maravilhoso demais, muito viciante , narrativa bastante fluida ?
Estou louca para ler a continuação ??

Josii.Souza 30/03/2020

Esse livro da Collen Hoover é surpreendente... não tem aquele bravo cavalheiro super heroico que enfrenta tudo e não demostra tanto seus sentimentos (meio que tem cruch em todos os personagens homens que a Collen cria).. mas esse é diferente é um romântico bobo, apaixonado e da pra ver que essa é a essência dele... Mas ao mesmo tempo tem todo o mistério da Collen Hovver que te deixa grudado no livro do começo ao fim e ainda querendo mais do casal e esse mistério dura durante três livros, deu um trabalhinho para achar mas valeu a pena todos os meus esforços, pois me apaixonei nesse livro assim como Silas se apaixonou por Charles