Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Poliana Lira 11/11/2017

Me deixou curiosa!
Leitura leve e muito gostosinha ,me lembrou muito os livros do David Levithan, espero gostar do segundo também.

Fabiana.Alcantara 14/11/2017

Bacana
A leitura no início é difícil, meio chatinha. Quase desisti. Do meio do livro em diante ele te prende bem mais, fica muito interessante.
Não dá pra falar muito do livro sem dar spoiler, então... Leiam!

Arca Literária 19/12/2017

resenha disponivel no link a partir do dia 06/01/18

site: http://www.arcaliteraria.com.br/nunca-jamais-1-colleen-hoover-e-tarryn-fisher/

Freitas 24/12/2017

Nunca Jamais
É uma leitura fácil com 24hrs você ler tudo. Nos primeiros capítulos você provavelmente ja vai gostar. É um livro de mistério, mas calma, é um romance-mistério muito bom e eu quero maiiis.. To apaixonada por essa estória. quero mais. quero mais.

Coisas de Mineira 27/01/2018

Confesso que não sou muito fã do casal protagonista dos livros Um caso perdido e Sem Esperança da Colleen Hoover, achei os dois personagens muito briguentos e com isso ao receber da Ed. Galera Record o convite para ler Nunca Jamais iniciei a leitura um pouco pé atras. Porém fui vencida pela curiosidade gerada pela mistura de romance e suspense e pela participação da prestigiada autora Tarryn Fisher que ainda não conhecia e que dá vida a personagem feminina da trama.

Em Nunca Jamais somos apresentados a Charlie Wynwood e Silas Nash casal apaixonado que há quatro anos namoram (mesmo sendo pertencentes a famílias que não se toleram) e um dia ambos despertam na escola e não sabem como chegaram lá e muito menos quem são. Tentando recordar de alguma coisa familiar, eles percebem que não se lembram de nada antes daquele momento, mesmo tendo tido uma vida popular e cercada de amigos eles se esforçam para que ninguém descubra o que aconteceu e começam a apurar quem eram, quem são seus pais e acima de tudo o que aconteceu com eles.

"Depois de cinco minutos de aula, a porta da sala se abre. Silas entra com um olhar abatido. Acho que ele veio aqui me dizer, ou me entregar, alguma coisa. Eu me preparo, pronta para fingir, mas a Sra. Cardona faz um comentário de brincadeira sobre seu atraso. Ele ocupa a única carteira vazia ao meu lado e fica olhando para a frente. Eu o encaro. Só paro quando ele finalmente se vira para mim. Suor escorre na lateral do seu rosto.
Seus olhos estão arregalados.
Arregalados... assim como os meus." página 15.

O que mais me agradou em Nunca Jamais foi como a história foi escrita através do ponto de vista da Charlie e Silas e como as autoras Tarryn e Collen conseguiram escrever de uma forma harmoniosa sem deixar transparecer a mudança de escritor, o que fez com que toda a narrativa ficasse muito misteriosa e que a tensão corresse solta, tecendo a trama de uma forma instigante e bem desenvolvida, fazendo em grande estilo a apresentação da trilogia. Não tenho muito há falar considerando que determinadas informações podem se tornar um spoiler o que detonaria com o mistério.

Porém vale afirmar que é fácil ter empatia pelos personagens e se sentir angustiado com o que eles viveram. Eu pelo menos, fico apreensiva só de me imaginar sem memória, sem conseguir me lembrar do meu nome ou mesmo reconhecer meu rosto na frente do espelho – e você?

Tudo para Charlie e Silas é novo e eles tem que descobrir as coisas com o decorrer dos dias, das conversas e pequenas informações que as pessoas ao seu redor vão soltando, sem que ninguém perceba, o que me fez observar como os protagonistas são fortes e que cada um deles tem que se reinventar mantendo o mesmo padrão de conduta de antes do ocorrido.

Por; Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2016/05/livro-nunca-jamais-colleen-hoover-e.html

Ju Ragni 14/12/2019

Intrigante
Dessa vez fiquei curiosa para ler a continuação...

Beatriz Araujo 15/12/2019

pra quem quer ler um romance lindo com um toque de misterio
o silas apaixonado é tudo pra mim, to muito emotiva, e passada com o final!

Luciana Dryer 03/01/2020

Maravilhoso, Misterioso e Instigante!
Tudo que a Colleen escreve é bom, pois ela coloca sua alma nas palavras.
Curti muito o livro, é bem diferente de tudo que estamos acostumados a ler dela, aqueles romances cheios de dramas e verdades que nos arrebatam, mas o livro é bom sim, bem escrito, leve e cheio de mistério.
Uma fantasia bem original e que te prende do início ao fim. Com certeza não seria necessário uma trilogia, mas entendo que essa fragmentação seja necessária, não só para as autoras faturarem, mas para dar a leveza necessária à história, talvez um livro único ficasse cansativo.
Em todos as páginas pude sentir o estilo da escrita da Colleen e fiquei contente por ela nos encantar escrevendo qualquer gênero.
Super indico, dei 5 estrelinhas porque ela é minha diva e porque curti muito o enredo e a construção dos personagens!

Melyssa 15/06/2024

Eu tive que pegar uma collen houver para sair da resseca literária , gostei do livro mais achei a Charlie um pouquinho chata , sou fã do Silas ele até então e o meu favorito,

Nina 15/02/2020

Eu não consigo parar de pensar nessa história
Sabe quando você lê um livro e mesmo depois de um certo tempo, a história permanece na sua cabeça? Foi assim que eu me senti com a leitura de Nunca Jamais. Acabou sendo um daqueles livros que explodem a cabeça do leitor, sabe?
Em Nunca Jamais conheceremos a história de Charlie e Silas (os capítulos se alternam entre os pontos de vista dos dois). A história começa com Charlie não se lembrando de nada. Ela não lembrava nem mesmo do próprio nome. No decorrer do dia, ela descobre que namora Silas. Após um tempo de conversa, Charlie descobre que Silas também não se lembra de nada.
E é assim que nos conhecemos esses personagens, descobrindo junto com eles a sua história. Eu nunca tinha lido nada parecido e isso me prendeu absurdamente na história. Eu simplesmente não conseguia largar esse livro e estou doidaaaaa para ler continuação, ainda mais com a maneira que esse primeiro livro terminou.

Vanessa Martins 16/02/2020

Legal
Gostei tanto que li em um dia rs. Irei buscar os próximos!

@jana450 19/02/2020

Sensação Estranha
Eu recomendo ler como o início de uma história, sem grandes expectativas pra o final para tê-lo acredito que tenha que ler os 3!

Andreza 21/02/2020

Silas sinceramente: tudo pra mim!

Larissa @laridallabrida 24/02/2020

Primeira parte incrível
?Nunca Jamais? foi um dos livros que ganhei de aniversário da miga @literarywave do nosso grupo de leitura @bookfriends4eveer.
E quero agradecer por ela ter me dado os dois livros da série ?, porque agora preciso urgentemente ler o segundo livro!
Imagina você do nada esquecer tudo. Esquecer quem você é, sua família, seus amigos e até onde você mora. Foi assim que Silas e Charlie ?acordaram? no meio da escola, sem saberem de nada.
A obra escrita por @colleenhoover e @tarrynfisher é viciante, comecei a ler ontem final do dia e terminei em menos de 24h.
Tudo acontece de forma rápida, a escrita não enrola e a leitura flui exatamente bem.
A curiosidade é levada ao extremo, e por isso não consegui largar o livro.
O que está acontecendo com eles?
Posso dizer que o final do primeiro livro é muito bom, e já estou pegando o segundo.
Valeu muito a pena.