Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Nati 20/07/2020

"She's familiar. My only familiar thing in a world of inconsistency and confusion."
Foi uma experiência melhor do que eu esperava. Eu não sou fã da CoHo, então eu estava com um pouco de medo de pegar esse livro, mas o fato de ser uma co-autoria e da premissa me parecer interessante, com esse toque meio paranormal, me fez desencalhar ele da TBR. O mistério da perda de memória e do que de fato aconteceu entre as famílias do Silas e da Charlie me deixou intrigada e me prendeu ao livro. O romance e o drama entre os protagonistas...nem tanto. Eu não consigo me conectar ao tipo de romance como a CoHo escreve, e aqui não foi diferente. Por sorte, é um livro super curtinho, então essas partes não se estenderam muito. No geral, eu terminei o livro intrigada e interessada em continuar com as outras partes.

MayaraMoeller 21/07/2021

Só fiquei ficar sabendo que era dividido em partes quando li o "Continua..." e fui virando as páginas com esperança que fosse uma ilusão ?? Meu Deus! Impossível de largar esse livro, a curiosidade, a relação entre a Charlie e o Silas, tudo contribui pra que você devore esse livro todinho! Agora correr pra ler a segunda parte.

Letschmitz 01/09/2021

O melhor dos 3
Que início meus amigos! Personagens carismáticos e cativantes, enredo misterioso com um leque de possibilidades.
Silas e Charlie tem uma química que mdss. Queria poder recomendar mas o fim dessa trilogia é bem nhe.

Larissa @laridallabrida 24/02/2020

Primeira parte incrível
?Nunca Jamais? foi um dos livros que ganhei de aniversário da miga @literarywave do nosso grupo de leitura @bookfriends4eveer.
E quero agradecer por ela ter me dado os dois livros da série ?, porque agora preciso urgentemente ler o segundo livro!
Imagina você do nada esquecer tudo. Esquecer quem você é, sua família, seus amigos e até onde você mora. Foi assim que Silas e Charlie ?acordaram? no meio da escola, sem saberem de nada.
A obra escrita por @colleenhoover e @tarrynfisher é viciante, comecei a ler ontem final do dia e terminei em menos de 24h.
Tudo acontece de forma rápida, a escrita não enrola e a leitura flui exatamente bem.
A curiosidade é levada ao extremo, e por isso não consegui largar o livro.
O que está acontecendo com eles?
Posso dizer que o final do primeiro livro é muito bom, e já estou pegando o segundo.
Valeu muito a pena.

skuser02844 26/02/2024

MARAVILHOSO
Pode se dizer q é um suspense romântico ?? Kkkk
Mas caramba, mtooo bom, é bem curtinho pq tem continuação (graças a Deus por isso)
Delicioso de ler, instigante, fofo, romântico, tudo na medida certa?. Ansiosa pelo desfecho desse misterio

Palloma.KAssily 27/04/2023

Leitura empolgante, fluida e rápida. Gostei da narrativa e do enredo diferente do que estamos acostumados. já vou pro 2°

Dai 11/05/2021

Quando a história começar a ficar interessante , ele termina , então estou rumo ao livro 2 para continuar o desfecho

Aline 15/04/2022

Nunca Jamais - livro 1
No começo eu não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo ???
Que agonia, gente!!!! O livro todo você tentando entender alguma coisa do que acontece/aconteceu com Silas e Charlie e quando pensa que vai começar a ter algumas respostas o bendito do livro acaba!!! Né possível um negócio desse!!!!! Lá se vai eu ler o próximo pq tô que num guento de curiosidade!!!
julia 15/04/2022minha estante
KAJSKSKD EU FIQUEI ASSIM

amy 25/09/2021

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Eu acabei de acabar e estou passando mal. Não acredito que o final vai ser assim! Jurei que ia conseguir começar a continuação só amanhã, mas, céus, QUE HISTÓRIA FODA!! Prende do começo ao fim, você surta junto com os personagens, tudo de bom. A Collen nunca decepciona mesmo...
PS.: Ainda não superei o ?Nunca jamais, Charlie??

taysa6 11/04/2022

o que aconteceu com silas e charlie?
silas e charlie perdem a memória e tentam descobrir o que aconteceu. não fazem ideia de quem são as pessoas ao seu redor e não conseguem lembrar os próprios nomes. apesar de estarem confusos e assustados não pedem ajuda a ninguém e resolvem desvendar esse mistério sozinhos.

"nunca jamais" me prendeu e me deixou curiosa. eles não sabem nada sobre si então nós (leitores e personagens) descobrimos juntos. há muitas revelações. dúvidas e teorias.

todas as pessoas que leram a trilogia e comentaram sobre, disseram que o primeiro e o segundo livro são bons, mas que o terceiro é simplesmente horrível. bom, eu gostei do primeiro, lerei o segundo em breve, e não vejo a hora de ler o terceiro e descobrir o que tem de tão ruim haha.

Leonice16 26/12/2020

É o livro bem diferente da CoHo
Bom, achei que esse livro é bem diferente do que estamos acostumados ler da CoHo. É um livro que faz você ficar curioso para saber o que aconteceu com os personagens, uma investigação. Estou curiosa para saber o final dessa história.

Kelly 20/04/2023

Muito bonzinho de ler, fiquei viciada. É um livro um pouco diferente então isso te prende pra entender o que aconteceu com os personagens.

Lary 25/05/2021

Eu adorei. mas tô confusa.
eu devorei esse livro entre o café da manhã e o almoço. a leitura é leve e gostosa demais, exatamente o que eu estava precisando. eu amei o Silas e o jeito como ele se jogou de cabeça mesmo sem se lembrar de nada específico. ainda to tentando entender a Charlie, mas não desgosto dela.

geovanamarques 21/05/2021

Gostei demais do livro! Ele terminou num momento inesperado, para continuar no livro 2. Muito fluido e interessante!

gio 11/09/2021

Me surpreendeu
Estava com expectativas baixíssimas, mas me surpreendeu muito, não consegui parar de ler até terminar e já quero começar as partes seguintes