Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

geovanamarques 21/05/2021

Gostei demais do livro! Ele terminou num momento inesperado, para continuar no livro 2. Muito fluido e interessante!

Palloma.KAssily 27/04/2023

Leitura empolgante, fluida e rápida. Gostei da narrativa e do enredo diferente do que estamos acostumados. já vou pro 2°

Sara 08/09/2021

Nunca Jamais
É um livro de leitura rápida e fluida. Adorei as personagens e a história, louca para ler a continuação apesar de estar com medo do que vai dar..
Este livro é surpreendentemente bom, recomendo muitooo.

adre 17/10/2020

Gostei bastante desse primeiro livro, mas como o livro tem final aberto preciso ler o resto...

Aline 15/04/2022

Nunca Jamais - livro 1
No começo eu não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo ???
Que agonia, gente!!!! O livro todo você tentando entender alguma coisa do que acontece/aconteceu com Silas e Charlie e quando pensa que vai começar a ter algumas respostas o bendito do livro acaba!!! Né possível um negócio desse!!!!! Lá se vai eu ler o próximo pq tô que num guento de curiosidade!!!
julia 15/04/2022minha estante
KAJSKSKD EU FIQUEI ASSIM

Leonice16 26/12/2020

É o livro bem diferente da CoHo
Bom, achei que esse livro é bem diferente do que estamos acostumados ler da CoHo. É um livro que faz você ficar curioso para saber o que aconteceu com os personagens, uma investigação. Estou curiosa para saber o final dessa história.

Maria.Sermon 07/05/2023

Nunca Jamais
Só tenho o primeiro livro, realmente é uma história que te prende, e você quer ler mais e mais, é um livro curtinho, super interessante, mas NÃO TEM FINAL
sara 07/05/2023minha estante
os tres deviam ser um só

Stefani 02/10/2021

MEU DEUS?????????????
Precisava de uma distração enquanto fazia o cabelo e encontrei!

Charlie e Silas são dois adolescentes que perdem a memória sobre quem são absolutamente do nada e, ao descobrirem que são namorados e que estão passando pelo mesmo problema, decidem tentar descobrir juntos o que os deixou assim.

Cada capítulo é narrado por um dos dois. A química entre eles é muito boa e foi fácil gostar do casal. Os demais personagens que aparecem acabam não tendo muito destaque, mas não precisa de muito pra gostar de Landon e Ezra, que claramente são uns amores.

Porém, agora eu tô aqui quase tendo um ataque de ansiedade, POIS O LIVRO ACABA QUANDO O MISTÉRIO ESTÁ PRESTES A SE DESENROLAR, CACETE!!!!!! Se eu não achar a continuação dessa merda, eu vou atrás da Colleen, pra sequestrar ela e só liberar quando ela terminar isso!!!!!!!

Alexssia 05/07/2022

stranger
Isn't it strange
How people can change
From strangers to friends
Friends into lovers
And strangers again?

taysa6 11/04/2022

o que aconteceu com silas e charlie?
silas e charlie perdem a memória e tentam descobrir o que aconteceu. não fazem ideia de quem são as pessoas ao seu redor e não conseguem lembrar os próprios nomes. apesar de estarem confusos e assustados não pedem ajuda a ninguém e resolvem desvendar esse mistério sozinhos.

"nunca jamais" me prendeu e me deixou curiosa. eles não sabem nada sobre si então nós (leitores e personagens) descobrimos juntos. há muitas revelações. dúvidas e teorias.

todas as pessoas que leram a trilogia e comentaram sobre, disseram que o primeiro e o segundo livro são bons, mas que o terceiro é simplesmente horrível. bom, eu gostei do primeiro, lerei o segundo em breve, e não vejo a hora de ler o terceiro e descobrir o que tem de tão ruim haha.

Rodolfo Baldassi 26/01/2023

Nunca jamais
Não é ruim, mas não é bom ! Para um entretenimento leve pra sair de ressaca funciona bem. Porém eu curto a escrita da autora

Josy 17/03/2023

Pérolas e Árvores
Acompanhamos aqui a história de Charlie e Silas, cujas famílias são próximas desde sempre e que são namorados desde o início da adolescência, mas do nada perdem todas as suas memórias afetivas sobre quem são, sua história, tudo, e precisam descobrir o que causou esse evento.

Inicialmente me incomodou o livro todo se passar num espaço de tempo pequeno, mas esse incômodo foi inocentado pela história. Interessante não poder prever se é algo científico, sobrenatural, fantasioso, etc, o gancho pro próximo livro é impecável (ainda bem que já estou com os três) a Colleen (e a Tarryn) sustentou muito bem o mistério e a curiosidade de entender os eventos que acontecem com eles é insuportável.

No mais, preciso elogiar as referências à fotografia artística, assim como em Confesse com as pinturas, é uma nuance que atribui profundidade aos personagens.

Livro curto, direto ao ponto, com um mistério envolvente. Recomendo!

gio 11/09/2021

Me surpreendeu
Estava com expectativas baixíssimas, mas me surpreendeu muito, não consegui parar de ler até terminar e já quero começar as partes seguintes

Livia.Liberalina 11/05/2022

Livro bizarro de bomm!! Uma loucura, achei que era só um livro, acabei lendo 3 volumes kkkk. Amei, amei e amei ?

Ane 13/05/2022

Decepcionante
Achei as coisas muito corridas e rasas, não me prendeu tanto quantos os livros da CoHo. Fora isso, a premissa é bem interessante.