Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

eu15 08/05/2021

é
definitivamente muita coisa para processar, o livro não é tão grande mas a história deixa ele mais denso do que é, muita coisa aconteceu.
eu odeio a Mare.

Danni24 02/09/2021minha estante
O único defeito desse livro é realmente a monotonia e o que acontece com o Shade

Giovanna 14/03/2021

Espada de vidro
Do início do livro ao meio, o livro é extremamente chato. Agora o final.... te prende de uma maneira q.... odiei uma morte nesse livro, apesar de compreender, pq se n iria parecer q não era real. Fiquei sem ler ele por 1 semana, pq estava muito enrolado. Criei muita expectativa no próximo livro, espero n me decepcionar.
Agora sobre o livro
Tive muita dificuldade de imaginar os cenários, mesmo a autora descrevendo bem.
A Mare estava muitoooo chatinha nesse livro, porém acho q o Cal pegou pesado com ela no final, apesar de eu achar q ele tem razão.
Chorei muito no final.
O livro só se desenvolve no final.
Tem cenas q eu acho q n tem pq ser tão descrevidas.

Mirelle56 25/09/2022

?? Disse para você uma vez que todo mundo pode trair todo mundo. Sei que você se lembra.
Ah, e como me lembro.
? E digo novamente. Todo mundo, tudo, pode trair todo mundo. Até seu próprio coração.
? Julian...
? Ninguém nasce mau, assim como ninguém nasce sozinho. As pessoas se tornam más e solitárias, por escolha e circunstância. Esta última você não pode controlar, mas a primeira... Mare, temo muito por você.?

Esse tá sendo meu livro favorito da sequência até o momento, é notável a transformação de cada personagem após uma sequência de catástrofes que os torna humanos.

larinha 18/01/2022minha estante
AAAAAAAA QRIA LER ESSES LIVROS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ DNV

darcya.reads 30/09/2021minha estante
nossa simm

darcya.reads 30/09/2021minha estante
só passei raiva

Pinheiro.Ana 01/08/2021

Espada de vidro
O livro me surpreendeu muito, eu estava sem nenhuma expectativa e eu gostei tanto quanto o primeiro, estou ansiosa para ler o próximo livro, eu gostei muito dos personagens novos e estou curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos livros.

July Carreira 27/06/2021

Que vontade de socar a Mare, misericórdia.

drebarrow 07/08/2021

Demorei muito para terminar esse livro, mas valeu a pena. O livro é incrível, não me apaixonei tanto quando o primeiro, mas ainda assim ganhou meu coração.
Os acontecimentos do livro me deixaram de cabelo em pé, muita tensão e surtos.
A Mare e os outros só se lascam, e apesar de não concordar com certas coisas que ela fez, ou com a forma que agiu, não julgo, eu no lugar dela já teria chutado o balde e ido com deus.

Gaby_Yasmin 13/05/2022

Me desidratei chorando
O final desse livro é destruidor! Eu chorei de soluçar! Juro que nunca chorei tanto com um livro quanto chorei com esse! Com certeza a melhor continuação que poderia ter tido!

Daniela707 26/06/2022

Por onde começar?
Eu não sei nem por onde começar a falar desse livro. Tantas emoções.
Foi um livro que em grande parte do seu desenvolvimento foi bem calmo, sem grandes acontecimentos, mas em compensação o final nos dá muitos grandes acontecimentos. Mas mesmo sem grandes intrigas no decorrer do livro, fomos apresentados a muitos personagens novos e os relacionamentos entre os personagens foram muito melhor explorados nesse livro.
Esse livro me fez me apaixonar e me apegar muito aos personagens, eu amei cada um deles, o que me rendeu umas lágrimas no final.
De forma geral amei o livro, amei os personagens, amei o desenrolar da história.
Ainda tenho muitas dúvidas que quero respondidas, muitas coisas que quero resolvidas e estou ansiosa para o próximo livro. Mas depois do tanto de desgraça que aconteceu nesse livro, sinto que tô precisando de um livro mais leve por enquanto kk.

Andy Lima 26/03/2021

História boa, mas com muitas informações
Cara, esse livro tem uma leitura MUITO lenta (devido a quantidade de informações), enquanto eu li o primeiro em 2 dias, eu li esse em 2 semanas. Dizem que o 3° livro compensa, então imagino q esse seja apenas para dar informações para o próximo, não sei. Mas além de tudo, vc ainda consegue entrar na história, até a gente fica desconfiado de todo mundo KKKKKKKK