O Príncipe do Prazer

O Príncipe do Prazer Nicole Jordan

Resenhas - O Príncipe do Prazer

Paola.Mackenzie 15/03/2023

Leitura leve
Um livro leve e despretensioso. A leitura me pegou já no primeiro capítulo. Tem romance e investigação. Recomendo muito.

Mayara Mendes 07/12/2022

Me senti meio traída, sabe como é? Enfim, o quinto livro tem espionagem, perseguições, etc, mas que eu achei que a autora se perdeu um pouco, parecia que só estava tentando livrar os problemas da mocinha. Soube que este livro ela escreveu bem depois dos outros, acho que ela tinha que terminar a serie, sei lá, não achei a ver com os outros. E já estava cansada de ler as cenas de sexo. Enfim, uma nota 3.

Jenny 10/02/2022

Fazia bastante tempo que iniciei a leitura dessa série, porém cada livro me surpreendeu mais que o anterior!! Simplesmente apaixonada pela história de Dare e Julianne!!

Alessa Luna 12/01/2022

Muito Bom!
Dare é conhecido pelo apelido de Príncipe Do Prazer. Ele é o Rei dos Libertinos, toda a Londres reconhece isso, principalmente as mulheres. Porém, esse seu lado é para esconder nas profundezas de seu ser a dor de ter sido traído por sua Julienne.
Ao encontrá-la novamente ele promete se vingar dela e ao mesmo tempo usá-la para capturar Lorde Caliban.

anacarollr 20/05/2021

O livro é muito bom, mas acho que a autora tinha o enredo perfeito para fazer um livro excelente, de tirar o fôlego, só que, infelizmente, não foi um livro que me surpreendeu tanto. A história ficou cansativa, essa briga de gato e rato dos dois foi me cansando bastante, sendo que uma conversa esclareceria tudo para eles.

Geo 27/03/2021

Para fechar com chave de ouro
Depois que li o primeiro Livro da Nicole me tornei uma Nicolete hahaha, ela faz romances de época simplesmente INCRÍVEIS. Tinha grandes expectativas para esse livro e honestamente ele superou, me fez chorar muito e amei os personagens. Esse é o típico livro que alguém tenta atrapalhar o casal de ficar junto mas as consequências aqui foram mais sérias, quando ele descobre o tanto de sofrimento que ela passou pqp. Você se apaixona pelos dois, no início a leitura é leve e você da muita risada, mas depois fica com o coração apertado, recomendo muito a leitura.

Sabrina Meire 05/04/2020

Príncipe dos prazeres <3
O marquês de Wolverton é conhecido por suas habilidades no jogo da sedução, pelas viagens incessantes, jogos e apostas. É em uma aposta ousada que ele trará de volta para sua vida a bela Julienne. Uma francesa que despertou sentimentos intensos em sua juventude e que ele jurou ter esquecido.

A autora nos envolve com a sua escrita e com a personalidade de seus personagens. Dare e Julienne são dois teimosos, mas que carregam grandes segredos, dores e que no fundo a gente ama desde o início. A forma como é abordado outros assuntos além do romance nos instiga e nos faz criar várias teorias ao longo da leitura.

Eu amo romances sobre reencontros, romances que são baseados no quanto esse sentimento pode ser fortalecido apesar do tempo e é isso o que Nicole Jordan traz em O Príncipe do Prazer, mas não somente.

Um romance de tirar o fôlego, engraçado e emocionante. Encantador!
______________________________________________
"Estar com Dare era como navegar em meio a uma tempestade, tentando não se afogar em um mar de emoções. A viagem era violenta, e as águas ficavam cada vez mais traiçoeiras."

Regiane.Braga 29/12/2019

Bom, bom, mais não tão bommm
Esse livro poderia ter sido melhor se eu não tivesse cansada dos outros livros da série, mais como é um romance de época eu não desisti.. mais valeu a pena concluir.

Andrea 21/03/2018

Confesso não saber bem como falar desse livro....gostei do Dare, da Juliene, apesar dela ter o mesmo vício das anteriores (os livros parecem se repetir), a estória em volta é desconexa, sem muita explicação. Como em toda a série, sinceramente esperava mais

eduarda @romanceerotic 11/01/2018

"Eu aposto que posso colocar o Príncipe dos Prazeres de joelhos."
O príncipe do prazer traz consigo a história do notório Dare Norh, o famoso amigo de todos os quatro incríveis libertinos que tiveram suas histórias contadas nos livros que antecederam este quinto e último livro da série Notorious da autora Nicole Jordan.

Nos outros livros da série nos conhecemos um Dare livre, seguro de seus encantos e que não perde nunca a oportunidade de se perder nos prazeres carnais que sempre são oferecidos a eles por todos os tipos de classe de mulheres. Mas em diversos momentos na série Dare foi aquele que ajudou seus companheiros a compreenderem seus sentimentos por suas respectivas companheiras, apesar dos seus métodos não típicos, e sempre os ajudou no amor. Amor, algo que nós não sabíamos até pouco tempo que Dare já havia tido e que deixou marcas profundas em seu coração, algo que o fez passar a vida a vida de forma mais libertina possível sem se importar com a opinião alheia. Neste último livro nos enfim conhecemos a beleza que partiu o coração do nosso amado Marquês.

Julienne é uma moça que não possuiu a sorte de nascer em uma boa família inglesa como Dare, então trabalhou e apoiou sua mãe desde sempre. Quando se apaixonou perdidamente por Dare, ela não imaginava que esse amor seria a causa de sua desgraça. Desolada com certos acontecimentos e com o término do relacionamento com o único homem que amou, Julienne abandonou toda sua vida e tudo o que conhecia e foi procurar um lugar novo no mundo. Esse lugar resultou ser nos palcos, Julienne criou uma carreira no teatro e agora é altamente conhecida na sociedade. Seu encanto e sua beleza conquistam a todos, e durante todos esses anos ela evitou qualquer possível reencontro com o seu amor do passado. Mas ela não pode fugir para sempre e esse encontro promete muitas surpresas.

O Marquês de Wolverton, Dare Norh, é um homem elegante e não tem medo de fazer o que bem entender e com quem desejar. Suas aventuras são tão conhecidas ao ponto de que ele se tornou o líder da Liga do Fogo do Inferno, um famoso clube com os maiores libertinos de elite da Inglaterra.

Dare é um homem sempre cortês e atraente que conquista todas as mulheres a sua volta, solteiras, casadas, viúvas, o que estiver a sua volta. Mas o seu coração permanece fechado pois que ele já foi preenchido por uma pessoa, Julienne, mas ela o destruiu e Dare não quer mais saber da mulher que causou tal dor. Até o dia em que Dare é obrigado a estar perto da atriz por suspeitar que um dos homens que a esta cortejando é o famoso Caliban, um homem que está sendo perseguido por anos e Julienne é sua melhor chance de pegá-lo.

Julienne é diferente das personagens usuais que vemos em romance de época. Ela não é uma herdeira e nem mesmo uma moça da sociedade. Os homens a cortejam para que ela seja sua amante e todos a desejam em sua cama. As pessoas a respeitam, mas não é o que procuram para uma esposa. Ela é uma moça que aproveita a vida, mas ver Dare traz todos os sentimentos de uma jovem tola e apaixonada de volta.

O que fará Julienne com o homem que um dia sonhou casar e que agora apenas a quer em sua cama como uma amante que pode ser facilmente descartada?

Esse livro foi um ótimo desfecho para série. Acredito que não existiria personagem melhor para um libertino como Dare, diferente dos personagens anteriores ele não é o par romântico de uma moça inocente sobre a vida, e sim alguém experiente que não tem vergonha de ser desejada e que sabe como seduzir quem está a sua volta. Acredito que esse foi um dos fatores que mais aprovei no livro. Já imaginou um homem como o Dare com uma moça pura e inocente? O que seria de seu intenso desejo de aproveitar a vida? Ou até mesmo de suas necessidades sexuais incansáveis e do gosto de realizar todas as suas fantasias? Então, obrigado Nicole Jordan por ter criado uma personagem perfeita para este homem incrível!

Recomendo este livro, essa série, para todos. Essa série contém o primeiro livro de romance erótico que li na vida, então é como se ele fosse o início de todo o meu blog, é impossível para mim não possuir um carinho especial pela série. Aliás, senti falta do meu Capitão Sabre, gostaria de tê-lo visto nessa obra. Para quem não sabe, esse é o apelido do notório pirata Nicolas Sabine, o protagonista do livro Paixão, segundo livro da série.

site: romanceerotic.blogspot.com

Entrelivros_efilho 13/10/2017

Eu nunca me livrarei de você, o coração dele sussurrou. Você vai me assombrar para sempre. No entanto, ele poderia fazer o que pudesse de mais diabólico para assombrar Julienne em troca. Ele queria que ela ficasse tão faminta e vulnerável quanto ele.
(RESENHA) O príncipe do prazer | Nicole Jordan | Editora Essência | 5/5 🌟

Dare é carismático, charmoso, cabelo loiro dourado e com uma beleza física que impressiona ao primeiro olhar.
Juliene é forte, decidida, imigrante francesa e tem uma loja de chapéus para seu sustento e de sua mãe.
Os dois se conhecem em um verão e se apaixonaram perdidamente. Fazendo planos de se casar, eles não imaginavam que o avô de Dare interferiria e separaria os dois, pois, jamais permitiria seu neto se casar com alguém de posição inferior.
Sete anos se passam e eles se reencontram e em posições bem diferentes. Dare herdou a fortuna e o titulo de Marquês do seu avô já falecido e é conhecido como O príncipe do prazer, levando uma vida de bebidas e devassidão.
Juliene é uma atriz famosa e cortejada por onde passa, e só quer esquecer o passado e seguir em frente dedicando a sua carreira.

Dare precisa de Juliene para fins políticos e no fundo também quer se vingar dela pela traição sofrida a anos atrás, então resolve juntar os dois objetivos e faz uma aposta em publico com Juliene, onde quem conquistar o coração do outro primeiro, perde a aposta e será ridicularizado em publico.
Em meio a mágoas e sentimentos mal resolvidos, os dois embarcam em um perigoso jogo de sedução, e vão descobrir que a chama do amor ainda arde com intensidade. E o que era pra ser uma vingança acaba sendo um caminho de remição, descobertas e reconquista da confiança.

O príncipe do prazer é um livro apaixonante, sensual e em algumas paginas quase pega fogo, com muitas cenas de amor e intercalada com diálogos sensuais, me fez chorar e dar risada, me prendendo e me fazendo torcer intensamente pelos dois.
Narrado em terceira pessoa, a narrativa é super fluida e cativante, amei a forma que a autora conduziu o reencontro dos dois e também como eles foram curando as feridas e dando a oportunidade do perdão, deixando fluir o amor guardando por tanto tempo.
Amei o casal, com uma carga emocional muito grande, Dare me conquistou na primeira linha e Juliene também não ficou atrás, se mostrando uma mulher batalhadora, forte e decidida.

Super recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/BaMV8YuhSEh/?hl=pt-br&taken-by=entrelivros_e_filho

Bru Fátima 21/09/2017

Preciso confessar que eu quase dormi lendo esse livro. A baguete começou poderosa e depois deu o ar da graça mas sem muita graça. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A premissa que insinuava mistérios, ação, vingança e um amor hot, deixou a desejar quanto ao desenrolar da trama.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Essa que foi em demasia prolongada, ficando naquele chove não molha. Igual cachorro correndo atrás do próprio rabo, sem sair do lugar.
E eu fiquei como?
Furiosa 😡!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Fiquei espantada porque os livros anteriores que li da autora foram ótimos em desenvolvimento, fluidez é CLARO BAGUETE!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Os personagens não me convenceram juntos. O altruísmo da mocinha foi exagerado e isso logo de cara. Sabe quando existem mil opções melhores a o personagem escolhe o mais sem sentido?
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E sabe aquela vingança sobre traição mal explicada feat. resolvida?
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E apesar de ter elementos ótimos, os ingredientes juntos não deram liga no total. A leitura foi arrastada. Muito diferente de outras obras da autora como Sedução e Desejo.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Fernanda 20/03/2017

Resenha: O príncipe do prazer
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-o-principe-do-prazer-nicole.html