Ms. Marvel: Nada Normal

Ms. Marvel: Nada Normal G. Willow Wilson

Resenhas - Ms. Marvel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nessa Barros 18/07/2022

Acho que vai virar uma das minhas personagens preferidas
A história da família da Kamala Khan, de certa forma, é bem parecida com a de muitos estrangeiros em novo país. No caso, os pais dela chegaram aos EUA enquanto jovens e ela já é uma cidadã americana.
Kamala é uma menina super divertida e animada, que eu vejo como alguém que sim sabe de onde veio, mas por ser adolescente tem os seus momentos de insegurança. Eu comecei a ler por causa do seriado (sim, Disney+ me influenciou) e eu gostei muito do que vi porque me vi nela em vários momentos, até por isso quis ler a HQ para saber mais dela.
Eu vou continuar lendo sim, porque quero ver o que mais a Kamala fará (isso nao foi bem uma resenha, mas é isso).

@_larliterario 13/07/2022

Ms Marvel
Já estava quase completando dois anos que ganhei essa hq. Finalmente consegui terminar depois de meses em ressaca literária.
Fiquei mais animada quando vi que estava pra lançar a série da Disney...

Kamala é uma menina incrível e fora dos padrões de sua família e povo. Em meu ponto de vista, o mais interessante nessa história é a personagem ser uma heroína diferente, fora dos padrões que sempre vemos em HQs e filmes de super-heróis.

joi 08/07/2022

te amo, kamala!!
eu li a hq antes de assistir a série, mas tô fazendo a resenha depois de ver alguns episódios e fico feliz em dizer que a adaptação é bem fiel a essência da personagem. kamala é uma adolescente muito inteligente e energética, tem grande potencial pra se tornar minha nova personagem favorita.

carol 02/07/2022

You're a nightmare on the dance floor
And you hate me, and I want more
You're a total distraction
While I'm waiting for your reaction
Why, ah, ah, ah

Jbbtina 19/06/2022

incrível!!
5 edições incríveis, mesmo lendo por PDF ainda conseguiu me prender, mas sendo sincera o volume 6 começou um pouco mais interessante

Hanna 11/06/2022

Conhecendo uma nova personagem
Com a estreia da série Ms Marvel veio a vontade e curiosidade de saber mais sobre essa nova personagem e a leitura foi muito agradável e divertida, assim como a série.

dash 08/06/2022

uma verdadeira obra de arte, nossa senhorinha minha memória é muito ruim não lembrava de praticamente nada dessa hq pls

Erika.Chada 08/06/2022

É uma HQ de origem. Kamala é uma adolescente simples, mulçumana e que mora em New Jersey, é fã da Marvel e parece ser inteligente, além de bonita e corajosa. Algo de grandioso acontece com ela. Será que ela conseguirá lidar com seus dons, iremos descobrir.
Gostei muito pela representatividade, a todo momento a personagem fica insegura sobre a sua aparência e fala que é uma menina marrom (ela tem origem paquistanesa) o medo de não ser aceita por não ser loira como a Carol Danvers representa o medo que pessoas pardas ou pretas tem sobre a aceitação das pessoas, de não se sentir bom o suficiente por não parecer com o que é mostrado como o ideal de herói. É bom ver que a Marvel está mudando este conceito.
Boa HQ introdutória, a história é simples, não prende muito, mas vale a leitura.

Renan543 06/06/2022

Quem sou eu?
Muito divertido ver a jornada de autodescobrimento de Kamala. Ela é muito carismática e tem um desenvolvimento pra que comece a usar os poderes e entender como eles funcionam. Interessante ver como a Kamala percebe que não importa sua aparência se você quer salvar pessoas.

Gabriel 25/05/2022

Kamala é muito divertida e amo o fato dela ser muçulmana. Ansioso pra ver o desenvolvimento dela de parar de se achar anormal só pq vem de uma cultura diferente.

A origem dela é bem interessante.

Bianca1734 16/05/2022

Kamala Khan
Eu já havia lido essa hq antes mas foi em inglês e agora li a versão em português. Amo a história da Kamala e amo a heroína.

Paulo.Rodrigo 28/04/2022

Início de jornada
O roteiro segue morno e pouco desenvolve o amadurecimento da personagem, o que deve ser mostrado apenas nas próximas edições, porém senti falta de uma ação mais forte. O volume um da série se torna muito superficial para a capacidade fenomenal que Kamala Khan carrega.

Chagas, nerd 24/04/2022

Sempre bom estar representado
Kamala Khan representa o melhor no nerd contemporâneo: imaginação para criar Dan fics, descolacamento natural de outros grupos e pais tradicionais que interrompem as experiências e erros que devemos cometer. Acrescente este dilema do crescer à superpoderes e a descoberta de que a fantasia do herói para a realidade é muito mais complexa.

gigyxz 14/02/2022

Kamila perfeita , tipo fã da Marvel e fanfiqueira , me definiu mto , queria mto poder ler a fic dela mas infelizmente não existe .

amei os desenhos o enredo da história , mto lindo

1 | 2 | 3 | 4 | 5