Marcados Para Sempre

Marcados Para Sempre Helena Hunting

Resenhas - Marcados Para Sempre

Nanda 25/05/2018

Marcados Para Sempre
Termino o livro feliz e em paz com o final desses personagens, nossa, como eles sofreram mais que merecido serem felizes juntos. Adorei me perder nessa história. Tão sofrida e com detalhes que me pareceu real.

Notas.Literarias 20/08/2016

Um Desfecho Perfeito
Olá pessoal, hoje eu vou falar para vocês sobre Marcado para Sempre, segundo volume da série a flor da pele, cujo primeiro livro homônimo eu amei com todas as minhas forças, até chegar no final.
Ah lembrete, se você não leu o primeiro livro vai encontrar alguns spoilers.

Com a partida de Tenley com Trey, seu quase cunhado, ela achou que conseguiria resolver as pendências do passado, só que ele se mostrou completamente instável e revelou uma face até então desconhecida. Hayden está com seu nível de estresse mais elevado do que nunca e sabe que tudo se agravou por conta da partida dela, ele só não entende porque ela não atende suas ligações e nem responde suas mensagens.

Porque todo mundo tem um preço. Só não sei ao certo qual é o seu.
É o inferno na terra, mas ele se conforma porque sabe que ela não está falando com ninguém da Inked Armor, pelo menos é o que ele acha. Quando ele descobre que é o único que não sabe de notícias dela, sua crise de ansiedade chega ao nível máximo e num momento de desespero ele liga e eis que ela atende...

site: http://www.notasliterarias.com/2016/08/resenha-marcados-para-sempre-sumabr.html

Vanessa Vieira 20/09/2016

Marcados para Sempre - Helena Hunting
Em Marcados para Sempre, segundo volume da série À Flor da Pele, de Helena Hunting, o romance de Hayden e Tenley se torna ainda mais intenso e forte. O casal precisa lutar fervorosamente contra os fantasmas do passado para só então se permitir ser feliz novamente. Durante a árdua batalha, o amor deles é provado à ferro e fogo e a sedução entre os dois se torna ainda mais irresistível. Neste livro foi gratificante acompanhar o quanto Hayden e Tenley precisam um do outro e o quanto os dois estão dispostos a se ajudar mutuamente para alcançar a verdadeira felicidade. O casal também protagonizou cenas ainda mais ardentes e sensuais em vista do volume anterior, tornando a trama carregada de frenesi e paixão.

Depois que Tenley foi embora, Hayden Stryker voltou a ser atormentado por seu passado traumático e suas noites são agoniantes, tendo pesadelos com o trágico dia em que seus pais morreram. A única forma do tatuador ter paz é ficando ao lado da mulher que ama.

Devido a tudo que passou, Tenley julga não merecer uma segunda chance, mas ela precisa deixar de lado toda a sua culpa se realmente deseja ter um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração e química entre os dois, eles precisam superar o passado e reconstruir sua relação, por sinal, cada vez mais frágil...

Marcados para Sempre se mostrou uma sequência marcante para a saga de Helena Hunting, pois o cerne da história é Hayden e Tenley romperem as barreiras emocionais que os separam um do outro e tentar encontrar uma sintonia tão envolvente e forte em suas vidas como eles têm na cama. O enredo é emocionante, tem momentos dotados de adrenalina e mostra a luta deste casal que precisa tanto dar quanto receber amor, mas que possui medo devido as marcas profundas e doloridas do passado. Narrado em primeira pessoa por Hayden e Tenley sob pontos de vista alternados, acompanhamos uma narrativa forte, pungente e incrivelmente sexy.

"Estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta e da pele. ia diretamente na alma."

O passado de Hayden volta com força total e o assombra cada vez mais. Desde que Tenley partiu, ele não sabe o que é ter paz e tem pesadelos macabros com a noite em que seus pais foram assassinados. Se no livro anterior acompanhamos o calvário de Tenley, neste adentramos todo o martírio e dor de Hayden e o quanto isso o persegue de forma voraz. Sua angústia foi pungente no enredo, bem como sua necessidade por Tenley. O sexo entre eles acaba assumindo outros patamares e se transformando em um verdadeiro elo de ligação, por mais que fora da cama eles ainda tenham muitos atritos e medos.

"O amor era isso: essa necessidade implacável e esmagadora de alguém que fazia todo o resto desaparecer."

Tenley resolveu muitas coisas do seu passado e está disposta a lutar por um futuro ao lado de Hayden. Não é fácil lidar com ele, que está cada vez mais angustiado com os pesadelos sombrios e com a síndrome do TOC em grau elevado. Mesmo ainda machucada por tudo que viveu, ela mostra uma força descomunal para ajudar o homem que ama e quando as palavras somem, demonstra todo o seu amor por meio do sexo. Tal como dois pássaros feridos, eles precisam se unir e juntar forças para que possam finalmente alcançar o tão sonhado voo e isso traz uma beleza peculiar e especial ao enredo.

Em síntese, Marcados para Sempre nos trouxe uma ótima sequência para a série de Helena Hunting e serviu para firmar ainda mais o amor de Hayden e Tenley. Mesmo com muitas dificuldades e traumas gigantescos do passado, os dois se mostraram fortes, corajosos e dispostos a lutar pelo amor que sentem com unhas e dentes. A capa segue o mesmo padrão da anterior, salientando uma das tatuagens de Hayden e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2016/09/resenha-marcados-para-sempre-helena.html

Laira.Tomaz 18/11/2016

Marcados Para Sempre (Inked Armor), é a continuação da série À Flor da Pele escrita por Helena Hunting.

Neste volume, continuamos imersos no mundo de Hayden e Tenley, só que desta vez somos apresentados a um Hayden Stryker triste, taciturno, abandonado, que ainda tenta entender os motivos que levaram Tenley a deixar a cidade tão repentinamente após receber a visita do ex-cunhado. Sem entender os motivos da moça, Hayden tira suas próprias conclusões e elas não são nada boas. Para o tatuador, Tenley o via como uma espécie de punição, algo que ela merecia por ter colocado toda sua família dentro daquele avião que destruiu sua vida.

Agora, Hayden e Tenley tentam uma reconciliação, algo que não vem fácil. Depois de tudo o que passaram, tanto no presente quanto no passado, ambos dedicam-se a encontrar aquela conexão que sentiam e que tornava seu relacionamento diferente dos demais; uma conexão que tornou-se defeituosa após o sumiço de Tenley.

Hayden já não é mais o mesmo. Ainda que com sua fama de durão, com seus piercings e tatuagens que ajudam a maquiar sua dor e confusão, ele percebe que sua vida mudou e que depois de Tenley, nada será como antes.

Neste livro, Helena Hunting nos mostra um pouco a preocupação que acaba tomando conta dos amigos do tatuador, que temem que ele tenha uma recaída tão ruim quanto a do passado. Hayden já não sabe viver sem a presença de Tenley e considerando o andar da carruagem, é de se esperar que a autora cave um pouco mais fundo, mas isso não acontece. O início da narrativa nos faz imaginar que haverá todo aquele drama (que eu amo), que haverá reviravoltas, que algo enorme vai acontecer e mudar tudo, mas não. Nada acontece. Confesso que esperei muito mais, porque o início é maravilhoso. Você enxerga a vulnerabilidade do Hayden e acaba esperando um pouco mais disso, mas o decorrer da narrativa vai esfriando gradativamente até que o livro termina e você fica pensando que realmente poderia ter tido mais.

Publicada pela editora Suma de Letras, a série À Flor da Pele é composta por dois livros e três contos que ainda não foram publicados no Brasil. Recentemente a autora lançou um terceiro livro — Fractures in Ink — que conta a história de dois personagens secundários, Sarah e Chris.

site: http://www.livrosminhaterapia.com/

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Marcados para Sempre nos dá o desfecho da história entre Hayden e Tenley. O livro anterior terminou com a partida de Tenley, que ainda tem em si o peso do passado que ela ainda não soube contornar. Isso traz consequências horríveis para Hayden: o abandono “quebra” algo dentro dele, tornando-o emocionalmente frágil.

Mas a distância traz resoluções: Tenley se dá conta de que não pode mais ser dominada pelo sofrimento. O tempo que ela passou longe de tudo lhe deu o vislumbre de que pode tentar superar a tragédia e ser feliz ao lado de alguém. Pela primeira vez, ela sente a necessidade de quebrar as correntes que a prendem ao sofrimento. Mas enquanto isso se converte em algo, pode-se dizer, positivo para ela, não acontece o mesmo com Hayden.

"A cada pedacinho do meu passado que eu libertava, eu me sentia mais capaz de aceitar o futuro."

Os fantasmas que assombram o interior dele reaparecem com força total. Hayden vê, na partida de Tenley, a prova de que não é merecedor dela e da felicidade que ela traz para sua vida. É como se a vida lhe cobrasse pelos erros que cometeu. E esse sentimento nos apresenta um personagem inseguro, bem diferente do homem seguro de si com pose de bad boy que conhecemos no livro anterior.

Tenley havia encontrado um caminho por entre as fendas da minha armadura e a estilhaçado. Eu queria ter o mesmo efeito sobre ela.

Na volta de Tenley, os dois vão ter que aprender juntos a confiar mais; entender que, quando se apaixona por alguém, não pode haver mais segredos que impeçam a entrega total. E, acima de tudo, vão ter que exteriorizar os medos que o passado joga em cima do presente e do futuro dos dois, em um relacionamento baseado em uma confiança que também tem que ser solidificada. Só uma coisa fica clara diante de tudo que os dois têm que superar: não podem mais viver um longe do outro.

Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma.
Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro.

O livro nos apresenta uma carga emocional muito grande, pois ambos os personagens carregam traumas chocantes.

Hayden, como disse anteriormente, apresenta uma fragilidade muito grande diante da perspectiva de mais uma perda em sua vida. Pode ser a primeira mulher que ele amou, mas ele sente que a entrega é muito verdadeira, a ponto de se deprimir e deixar que seus medos aflorem. Isso também desencadeia que ele passe a procurar justiça pela tragédia do seu passado, o que acaba conseguindo. Ao longo da história, vemos o Hayden anterior voltar à vida, na certeza de que pode começar um relacionamento firme e duradouro com Tenley.

E tenho que comentar: ele é o namorado perfeito! Apaixonei-me por ele desde o primeiro livro.

No início desse segundo livro, considerei Tenley covarde. Afinal, ela tinha alguém que a apoiava incondicionalmente, paciente, esperava o tempo dela, e o que faz: deixa-se ser arrastada mais uma vez por um mar de sofrimento por uma pessoa que foi seu algoz. Quando ela decide voltar, esperava que houvesse uma resistência maior por parte do Hayden, mas, mesmo não havendo, gostei como os dois reconstroem o relacionamento, à medida que também vão se reconstruindo emocionalmente.

Eu queria um epílogo. Muito, muito mesmo! Senti falta daquele clássico “anos depois”, afinal, os dois tinham tanto a superar, mereciam um pouquinho mais de história. Quando vi uma sequência da história entre os dois livros e após o livro dois - Between the Cracks (Clipped Wings #1.5), Between the Cracks (Clipped Wings #1.5), mas ambos contam a história de Chris, o tatuador amigo de Hayden. Mas me dei por satisfeita ao descobrir um capítulo no site da autora, mostrando a vida do casal alguns anos, intitulado There is No Greater Love Than Creation. Para quem quiser um pouquinho mais do casal: Aqui

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/04/marcados-para-sempre-helena-hunting.html
Celia 31/01/2017minha estante
Oi . Você tem o link com o 'epílogo ' ?

Mayhara 10/08/2017

Melhor que o primeiro livro?
Não sei, mas essa continuação me impressionou mais do que o primeiro livro. Talvez por que já tínhamos o conhecimento dos personagens e a autora se inclinou ao desenvolver dos acontecimentos.

Mas, o que mais me impressionou foi a sutileza e a profundidade com que ela tratou do preconceito. Me peguei refletindo nas diversas vezes em que olhei de cara feia para pessoas cheias de tatuagens e piercings e me esqueci que por trás daquilo existem serem humanos incríveis que se sentem mal em como são vistos. Com certeza levei um tapa na cara.

Foi por ser envolvido, pelo menos um pouco, nesse mundo que eu conheço muito mal.

As memórias de Hayden do assassinato dos pais me quebraram, principalmente pq eu sei como é ter um familiar indo para um mundo tão cruel quanto às drogas, e conhecer tão bem o discurso dos pais dele para ele.

Realmente, me encantei com esse livro, nunca esperei algo tão profundo. Vale a pena a leitura.

Amanda 15/09/2017

Perfeito
Nossa, sem comparação com livro anterior. Esse foi maravilhoso, muito mais intenso. Finalmente consegui me aproximar dos personagens. Esse livro foi lindo. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu gostei desse livro. Isso me surpreende muito porque o livro anterior não me conquistou nem um pouco. Amei. Sentirei saudade deles.

Lene.Cristina 03/11/2017

Faltou algo no final, mas vale a pena ;)
É um livro lindo, com algumas reviravolta e claro segredos revelados (que não me surpreenderam, diga se de passagem). Esse é o segundo livro, mas achei que ficou meio repetitivo em alguns aspetos. Obviamente para quem quer saber toda a estória deve continuar.
Senti falta de um toque final no final (rs), quando acabei de ler ficou um sentimento de que algo estava faltando.
Amei o Chris e a Sarah e gostaria muitoooo de ler a estória deles.
E confesso que fiquei com uma vontade louca de fazer uma tatuagem (rs) , pq o amor pela arte fica evidente.
Leiam pois, apesar dos pesares, vale a pena.

maridaustria 08/04/2018

Tudo é possível
A história de Tenley e Haiden foi muito bacana nesta segunda parte. Foi importante para os dois personagens resolverem seus traumas para construir um relacionamento sólido e infinito... Eu li alguns comentários sobre o livro ser incompleto, mas acredito que foi um final bonito, bacana... "um encontro de almas" e isso faz desse casal um olhar para realidade de que apesar de tudo, tudo pode dar certo.