The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

Izabella 18/07/2022

The wall of winnipeg and me
Realmente é um símbolo de slow burn perfeito ( EU AMO), algo que a dona Mariana Zapata não decepciona é nisso.
Comenta um pouco sobre negligência parental em várias faces, mas nada MUITO profundo.
Mas no mais apenas AIDEN GRAVES ????.

Talita Pilati 12/07/2022

Aquele tipo de livro leve, com romance, amizade, sem treta. Esse livro me trouxe paz, com certeza vou reler.

Camilla 12/07/2022

Bolinho
Ele não explicou o motivo de chamar ela de bolinho. É um bom livro, com personagens profundos que passavam por problemas reais. Amei como ela tá me incentivando a correr e juro que tô tentando muito kkkkkk

Letícia 05/07/2022

A muralha de Win e eu
5 estrelas para essa obra!! Que livro bom, sério! A história envolve muito o leitor, tem surpresa inesperada e mostra toda a construção do amor! Zapata não decepciona!

Tati 04/07/2022

"Estou começando a entender que a gente sempre consegue arranjar tempo para o que importa."

??????

Lulu 01/07/2022

O slow burn que vale a pena!
Olha esse livro é para o leitor que é um bom ?hopeless romantic? assim como eu, a história é muito gotosa mas tenha em mente que vc precisa ter muita paciência com o desenvolver da história, pq romance mesmo, aquele coisa bem melosa que amamos é mais pro final do livro mas juro que vale a pena esperar! Para esse livro ser melhor só se tivesse o ?pov? de ambos os personagens, fora isso não mudaria nada! O livro é longo mas eu amei ler cada parte dele, simplesmente não conseguia parar de ler!

mariana 20/06/2022

Quando eu vi os comentários das pessoas falando que esse livro era slow burn, eu não achei que fosse tão slow burn assim.
No começo você fica com raiva do Aiden, mas conforme vai passando o livro você esquece do que aconteceu no começo. A relação deles é bem construída e gosto do slow burn dele, você consegue entender eles, como eles são e que não é uma coisa daquelas 'de uma hora pra outra', algumas ações que eles fizeram um para outro foi simplesmente natural.
O livro não tem aquelas questões de pessoas se metendo pra separar eles e tudo mais, é simplesmente um livro falando sobre a relação deles.

Se você tá esperando que seja um livro de romance que eles ficam juntos bem rápido, tire suas expectativas. Eles demoram muito tempo pra se declararem (97% do livro pra ser precisa), e eu já tava achando que eles nem iam s declarar pq tava acabando o livro já hahahah.

Manobb 14/06/2022

?I couldn?t deport him if he got on my nerves anymore.?
Mariana simplesmente a RAINHA dos slowburn, num nível quem tem só uns 3 beijos no livro. Entretanto, isso transforma todo o resto em cena extremas.
?ELE DISSE BOM DIA? ?MEU DEUES ELA DEU JM CHOCOLATE? ?PERDI TUDO O CASACO-? ?ELE APARECEU? ?ELA FEZ A JAMTAAAAA QKWKEK? ?UMA SURPRESA?

Tudo que Vanessa queria era sair do emprego de capacho do melhor jogar de futebol da temporada e focar na carreira de desenhos, mas seu antigo chefe, o b4b4ca do Aiden aparece com uma proposta irrecusável. Ela só ia precisar casar com ele, certo?
A premissa inicial era essa, mas quando ela ouve sobre seus avós, ele segura ela durante uma crise, ele aparece do nada quando as luzes apagam, ele bate em gente por ela, ele a abraça é impossível resistir.
Mesmo ele sendo um brutamontes que não liga para ninguém além de Leslie, futebol e animais.

?Home is where you are. I would go anywhere for you if you wanted me to be there.?

Rita 11/06/2022

A Muralha de Winnipeg e eu
Que autora incrível... É o terceiro livro que leio dela, o primeiro foi "De Lukov com amor" que virou um dos meus livros preferidos da vida, e o segundo foi "Kulti" que tbm é maravilhoso.
Os personagens são incríveis, a Vanessa que particularmente é uma lenda, não teria aguentado metade das coisas que ela passou, o Ainden que a única palavra que o define é perfeição, apaixonei me por ele junto com a Van, e não nos podemos esquecer do Zac que é o melhor personagem secundária de sempre, e claro do Leo que é a bolinha de pelo mais amada de sempre.
"? Não sei nada de relacionamentos, Van, mas sei que amo você. Sei que esperei toda a minha vida para te amar, e farei qualquer coisa que precisar para fazer dar certo."

Gabi 08/06/2022

Perfeito!
Mariana Zapata não aguento mais me apaixonar por todos os seus livros! Que leitura fluida e gostosa. Me apaixonei pelos personagens e fiquei viciada e obcecada com a leitura, em menos de 24 horas li tudo! Eu amei, virou um dos favoritos!

Beatriz 04/06/2022

Achei gostoso ? Achei . É feliz , tem romance , tem esporte , tem casamento por conveniência bla bla bla mas eu não consigo superar que ele deixou o cara falar mal dela no início do livro portanto não gosto muito dele não . Mas é bom podem ler e sejam felizes