The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

skuser02844 04/09/2022

amo como os livros dessa autora é sobre a construção do relacionamento deles, a confiança e amizade sendo criada sem drama, gostei muito, apesar de estar esperando mais por causa de De Lukov: com amor, um dos melhores livros que eu já li, mas vale a pena.

nadi.bortoluzzi 20/08/2022

Achei muito unilateral
Esse foi um dos únicos romances da MZ que eu não gostei de como o relacionamento começou. Adoro fake dating, ma percebi que não gosto de fake marriage.
O início do livro é bom, porque acho que Zapata realmente captura essa mentalidade sobrecarregada e subestimada de assistentes pessoais.
Eu não achei a conexão dos personagens tão emocionante. Sinceramente, senti que era unilateral em toda a história e simplesmente não tive a sensação que acho que deveria sentir quando ele finalmente confessou seu amor no final. Também não o achei tão ?likeable?.
Os livros da Zapata são slow, mas esse? Senhor. Eles nem se beijam até 83% (a menos que você conte o beijo casto no casamento deles. Para fotos ? o que eu não faço), e eles não se tornam íntimos até 97%!!! Não é até cerca de 95% que finalmente conseguimos alguma confirmação de como o Aide se sente, porque até aquele ponto os sentimentos poderiam ter sido completamente unilaterais.
namoradinhadowillgrayson 20/08/2022minha estante
EXATAMENTE

namoradinhadowillgrayson 20/08/2022minha estante
eu só li esse e De Lukov Com Amor (que foi incrível!) dela, mas depois desse eu desisti de lê qlqr outra coisa dela... às vezes eu vejo uma indicação que parece mt boa, aí eu descubro que é dela e desanimo

una1 14/08/2022

relação de amor e ódio com esse livro.

de amor porque eu adorei a história e os personagens, foi tudo de bom. acho que o casal foi bem construído, além dos personagens individualmente, mas poderia ter sido mais profundo em alguns pontos como a relação da vanessa com os pais adotivos e a do aiden com os familiares, pra mim essa parte ficou meio rasa.

de ódio porque achei a leitura muito arrastada por conta dos capítulos grandes e o slowburn foi bem slow mesmo.

sabrina.antonia 11/08/2022

é aquilo né?
ai gente, sinceramente? tinha uma boa expectativa com esse livro por conta da autora mas a leitura não rolou pra mim.
foi extremamente difícil simpatizar/me conectar com a personagem principal! a proposta é interessante: ela tem uma família complicada e lutou sempre constantemente sobre sua independência e tal. mas e os pais adotivos dela? ela as vezes fala com tanto carinho deles, mas é isso. enfim, sinto que em alguns momentos, a autora deixou o passado e a vida da Vanessa muito no ?raso? para nós, leitores. achei que o livro era só sobre o Aiden hahahaha. esse foi o meu problema com a história: foi narrado pelo ponto de vista DELA e ainda assim, me senti mais ?conectada? com seu par romântico.
the wall of winnipeg and me foi um dos (se não O) ?fake-dating? mais chatos que já li. desculpa, Mariana Zapata, mas não funcionou pra mim ?

Maria 11/08/2022

O início é mtmt lento, dps fica legal!! Um slow burn a realmente faz jus ao slow kkkkkk, eu gostei mas nada nunca será igual a from lukov with love, ent minhas expectativas n foram alcançadas

argni 07/08/2022

Adorei!
Já to acostumando a sempre amar os livros da Mariana. Sempre chego cheia de expectativa, e nunca saio decepcionada.
Mais um pra deixar o coração quentinho. Ela sempre desenvolve relações tão lindas entre os personagens, os diálogos mais fofos, os gestos mais significativos. Não tem como não gostar.
Nesse livro só teve uns pequenos detalhes que não achei tão legais, mas nada muito importante. Vou continuar devorando os livros dela até acabar todos.
Recomendo muito!

raissa 01/08/2022

Já li 3 títulos da zapata (esse, all Rhodes lead here e from lukov with love) e assim?nada supera o gostoso do ivan. Esse foi melhor que o do rhodes, que eu quase morri de tédio, mas o do lukov ainda continua sendo superior pra mim e é isso aí ??

Julia 30/07/2022

Desafio Leia Mais! - #51 The Wall Of Winnipeg And Me
(Resenha reciclada porque eu já li ele esse ano e sou preguiçosa)
Depois de amar "De Lukov, Com Amor" resolvi ler mais da autora e não me arrependo, mais uma vez a Mariana entregou tudo. Amei tanto que li de novo, só que dessa vez em inglês.
O legal da releitura é que você consegue prestar atenção em coisas que não percebeu antes e como resultado disso eu enchi o livro de marcações de coisinhas fofas e ações dos personagens que tinham passado batido na 1ª vez e fizeram eu gostar mais do livro.
Quanto aos personagens, a Vanessa é um amorzinho em tudo que tem pra ser (se eu pudesse, queria ser amiga dela), ri pra caramba com ela e chorei também. E o Aiden pode não ser o cara mais extrovertido e fofo do mundo literário, mas quando ele tenta é de derreter o coração e esse é meio que o charme dele.
Adorei ler de novo e arrisco dizer que leria mais algumas vezes.

evermore 25/07/2022

como você não sabe que significa o mundo pra mim?
sinceramente esse é um dos melhores livros da mariana, acho que eu poderia reler milhares de vezes e não me cansar dele.

é aquele romance slow burn, com uma construção muito bem desenvolvida e impossível não se apaixonar.

mal terminei e já estou com saudades de acompanhar a rotina deles ?? amo um casal

Madu 24/07/2022

Um slow burn de primeira
Gosto da forma com que o Slow Burn é desenvolvido, é um livro que te prende do início ao fim, mesmo com os acontecimentos lentos não é algo que te deixa entediado.
Eu sou muito fã da autora mesmo que as capas dos livros delas sejam sofríveis

rhai 24/07/2022

Essa Mariana Zapata é muito boazuda mesmo. Que livro bom com fake marriage e o slowburn incrível que é o que ela faz de melhor. Já virou um dos meus favoritos.

Isa 23/07/2022

Para os amantes de um bom slow burn super hiper mega indico esse livro. A Mariana sabe como escrever esse tipo de narrativa e me vi curiosa para saber o que acontecia nos próximos capítulos.
Todos os personagens são cativantes, até mesmo o silencioso Wall of Winnipeg. A leitura vale a pena.

manu. 21/07/2022

A MURALHA DE WINNIPEG E EU
é um livro muito bom, com fake dating e slowburn, beeeeem slowburn. Eu gostei bastante, mas não dou 5 estrelas por que tem umas coisas meio arrastadas, não tinha nenhuma pergunta ou enigma que me fazia querer virar a página, só o romance da história deles. O fato de ser slowburn trás dois personagens com muito espaço para serem desenvolvidos, mas as vezes isso não acontece, o romance foi bem lento e muito bem executado, mas outras partes da história foram longas demais e mal executadas. Acho que vale a pena ler, se você tiver bastante paciência, porque é um romance muito bom.