The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

Maria.Eduarda 19/05/2024

A Muralha de Winnipeg e eu
Foi um livro que eu demorei para pegar a vibe dele, tanto que demorei demais para terminar ele, mas quando eu me peguei lendo ele sem parar foi que eu percebi o quanto esse livro ia ser bom. Livro muito gostoso de ler, mesmo sendo um slow burn, todas as partes que são demoradas compensam muito todas as outras fofinhas dos dois. ??

joanna.tell 03/05/2024

Winnipeg
Relendo porque livros bons são feitos para serem lidos e relidos e rerelidos.
Amo essa história, os personagens e as situações.
Amo um slow burn e romance que não é baseado em cenas sexuais, encontro o paraíso nos livros da Zapata, que autora geniaaal.
Gosto muito do Aiden, de como ele é irritado e direto, uma pessoa sem frescura e me sinto uma pessoa melhor lendo como a Van lidas com as situações que deixam qualquer um pra baixo, ela é uma ótima protagonista, que tem um fardo tão grande nas costas que é a família dela, parece que não ligam para a Vanessa, é devastador, apesar de tudo ela é uma pessoa muito forte e competente.
Adoro esse livro.

lilotarg 25/04/2024

Aiden & Vanessa
?Home is where you are. I would go anywhere for you if you wanted me there.?

Mariana Zapata foi gigante aqui, fiquei totalmente e irrevogavelmente apaixonada por esse casal, não consegui desgrudar desse livro até terminar, mais uma vez uma história de romance slow burn da autora que me cativou ao máximo.
Aiden é com certeza o meu personagem principal masculino favorito da Mariana.

ps: eu queria uma muralha dessas pra mim ?

venlafaxsinners 15/04/2024

é uma boa história mas é um slow burn mto slow, 40% do livro eles nem se gostam, outros 40% eles estão amigáveis e só nos últimos 20% começa a acontecer alguma coisa. Foi um pouco frustrante nesse sentido, de tudo demorar mto pra acontecer mas é até que fofo

Bruna3810 07/04/2024

Muuuuito slow pouquíssimo burn
Li esse livro por recomendação no tiktok, eu já comecei sabendo que era slow burn (e eu amo!!) mas gente 98% do livro é slow e SÓ 2% é o burn (e a espera por esse momento é tanta! que quando acontece é tão bleh e sem falar que parece que tudo tão corrido e sem emoção, sabe, teve TANTOS momentos que podia ter acontecido algo mais e nadaaaaa que frustrante!!
Thais.S 07/04/2024minha estante
Vishi... bom saber!!! Eu tbm amo slow Burn mas quando demora demais estragabtodo o livro para mim!!

Estraga todo****

Bruna3810 07/04/2024minha estante
nossa amiga, sério, e estraga mesmo kkkkk acontece tanta coisa nesse livro e ao mesmo tempo, não acontece nada kkk ela não aprofunda onde deveria, e a demora pra acontecer algo vai deixando o romance até chato, pra mim não funcionou nenhum pouco e quando chega o hot, são as últimas páginas do último capitulo!! vê se tem condições, fiquei indignada

Thais.S 07/04/2024minha estante
E o pior é que o livro tem quase 600 páginas né... só de pensar já me dá desgosto essa demora toda viu!! Por isso eu amo o skoob kkkk

wendy4 07/04/2024

?But I can?t remember anymore what it?s like to not be happy.?

MELHOR LIVRO DO MUNDO ??? MARIANA VOCE ME PAGA

Giovanna.Goncalves 16/03/2024

Primeiramente esta meio difícil gostar do Aiden, mas também muito desprovido simpatia, se eu fosse a Vanessa nunca aceitaria essa proposta. Mas a medida que o livro seguiu comecei a gostar mais dele.

sah 28/02/2024

Tirando o fato que ela chamava ele de ?big guy? e falava sobre ele ter coxas grandes o livro todo, eu gostei. Acho que faltou mais desenvolvimento sobre o Aiden e mais tempo de lovers, e definitivamente faltou um hot melhor.

VitAria540 26/02/2024

Realmente um slowburn
Poderia ter sido menos slow rsrs e ter menos 300 páginas, mas foi exatamente oq eu esperava. Recomendo o audiobook pq assim fica mais fluido e menos arrastado.

longlive. 22/02/2024

Foi uma releitura pois senti saudades dessa história. amo um slow burn e esse livro é perfeito. adoro a van e o aidan e acompanhar o amor de um pelo outro crescer.

Rafaela 19/02/2024

ELES SÃO OS MAIORAIS
AMO ELES.
Eles são um dos melhores casais da Mariana e sou completamente apaixonada por eles. Não dá vontade de parar de ler e surtar de tão bom que é.

"Sei que esperei toda a minha vida para te amar, e farei qualquer coisa que precisar para fazer dar certo."

Katharyna 01/02/2024

Ótimo
Tão bom quanto da primeira vez que li. O livro é longo, mas as migalhas do romance slow burn valem cada página.

Indria 10/01/2024

Vanessa e aiden
Gostei bastante do livro, mas como é típico dessa autora é super slow burn então tem que ter paciência hehe.

Lendo com Mari 10/01/2024

Muralha de Winnipeg
A escrita da autora é ótima, os personagens são envolventes e a história no geral é boa. Único ponto chato é que o livro poderia ser resumido em menos páginas, mas a história foi se alongando até estar quase cansativo.

sadproses 12/12/2023

Sou básica ok
Li quando a taylor swift começou a namorar o travis kelce

honestamente o aiden um gostoso a vanessa uma gostosa, tão de parabéns viu casal obg mariana zapata