The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

Sofi 28/05/2023

Aiden e van ??
Mais um da mariana zapata que tem meu coraçãozinho

Maria9721 27/05/2023

TEAM GRAVES
Escolhi esse como o meu primeiro livro da mariana zapata e simplesmente tô apaixonada
se vc quer ler um romance slow burn (e bota slow burn nisso, sério) e um grumpy e sunshine te recomendo muito esse livro
o aiden nao esboça reação a nada ate metade do livro mais ou menos e a vanessa é muito expressiva então vc vai ver muitos embates
a autora focou muito na construção da relação dos dois do que nas cenas de romance em si, as conversas e troca de olhares tem muito mais fala nesse livro do que beijo ou outra coisa
simplesmente favoritei e quero muito ler outros da mariana

brekkervale 09/04/2023

Nje
KRHXOMEKGKFKKKKKKFKDJXB2KF8OWHTORHGOWJTUOCJ3TBJS9G92MBW9FORB2IE0GOWJ1KG9VJLWK2HTIVUIWEHJTJWIF9CIWHWIF992G2JF

Carolina 05/04/2023

Lento, mas gentil...
Se seu estilo de leitura se volta mais a slow burns, este é seu livro, tem uma queima lenta e a chama só "incendeia" mais para o fim, mas até lá, há muita história e personagens agradáveis para se apegar durante sua leitura.

Deia 30/03/2023

Too slow but good
A história não traz nada de inovador, mas isso não é negativo. A escrita da autora é boa, apesar de achar um pouco descritiva demais no início e até meio enrolado para que algo realmente aconteça. O casal é legal e a gente torce para ficarem juntos, mas isso demora demaaaaaaaais. Sabia que seria slow burn, mas achei que demorou e no final ficou tudo corrido, como se não tivesse tempo pra desenvolver o ápice deles percebendo que se amam.

Ana 03/03/2023

?-Você está feliz? -Sim.?
Ameiiiiii
Muito bommm
Esse é o terceiro livro da Mariana Zapata que leio e confesso que ameii
Ela nunca erraaa
Meu segundo favorito perdendo apenas para ?Wait for it?
Todos os livros são do mesmo universo
Esse parece ser o primeiro pq mostra a Diana mais nova, quando ela ainda namorava com aql namorado idiota, qnd o Rodrigo ainda estava vivo e antes do Zac reencontrar a Bianca.
?Wait for it? parece ser o segundo já que o Rodrigo morreu, a Vanessa ainda só tem dois filhos no final dele, e a Diana fica com o Dallas
E ?Hands down? o último já que o Zac fica com a Bianca e a Vanessa já tem três filhos nele
Não sei se tem mais do que esses três mas eu sei que vou descobrir porque com certeza vou ler todos os outros livros dela :)

mrxs 28/02/2023

LINDOS!
Comecei odiando o Aiden e terminei amando. Típico da Mariana Zapata fazer um slowburn tão demorado igual a esse mas eu não mudaria nada.

Sofia 25/02/2023

Cara eu demorei MUITO nesse livro. Eu amei de vdd, mas é muito enrolado. A mariana tem como característica slow burn, mas esse eu achei até demais

Yasmin.Luizy 27/01/2023

Eu tô amando tudo que a Mariana Zapata escreve, confesso que senti muito ódio no início, mas o fato de parecer pessoas reais e ele ser o típico: quem fez isso com você? me fez gostar muito.

cata 17/01/2023

O começo eh meio devagar (tipo MUITO). Mas eu adorei o livro!! Gostei da protagonista e adorei o interesse amoroso!! TIVE UM RANÇO DA FAMÍLIA DELA Q N DA PRA IMAGINAR!!!

Sabrina 11/01/2023

Vale o hype
É bemm slow burn, mas não é chato ou enrolado, a leitura é bem fluida e gostosa. Vc vai surtando por MIGALHAS q vai aparecendo e é ótimo
Adorei o relacionamento dos dois, sim eles tem problemas de comunicação um pouco, mas conseguem resolver sem causar aquele drama desnecessário