The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

anninhaa 04/01/2023

muito muito bom mesmo
gostei bastante do fato de que o livro, mesmo sendo um slow-burn, é direto, foca no desenvolvimento do casal e não desvia muito
o livro também aborda assuntos de abuso em uma escrita maravilhosa
demorou mas me prendeu muito no final

Alexia 27/12/2022

A Muralha de Winnipeg e Eu
Um livro com estilo de romance bem devagar, mas bem devagar mesmo. Por estar acostumada com um certo tipo de livros new adult e nunca ter lido nada dessa autora eu sempre ficava esperando pelo plot twist, mas isso não acontece.

Toda a história é bem detalhada, tem espaço para o casal desenvolver o romance e a história é bem legal. Eu gosto muito da personagem da Vanessa, da sua determinação, opinião própria e por sempre deixar claro o que ela realmente queria. Mas quanto ao Aiden, eu acho que faltou algo. O personagem dele não conseguiu me cativar de verdade como acontece nos outros livros.

No geral é um livro bom, eu gostei da leitura. Recomendo para quem gosta de romance sem grandes acontecimentos e final bem amorzinho.

Nessa 12/12/2022

o livro que criou o termo "slow burn"
Eu simplesmente fiquei chocada o quanto a história é lenta no quesito do relacionamento deles, mas é tão incrível acompanhar cada palavra, acho que nunca li um livro que eu saboreasse cada momento como esse. É hiper slow burn com algumas pitadas de enemies to lovers, eu amei DEMAIS.

"De Lukov, Com Amor" é um dos meus livros favoritos e por isso eu resolver ler esse também. Não tenho muito o que dizer, além de que vale muito a pena ler. Senti falta de algumas conversas entre eles que esclarecessem mais as coisas, achei que faltou ali algo entre o último capítulo e o epilogo mas da pra sobreviver sem com um epílogo daqueles é porque tudo fez o maior sentido pra história do casal.

Consegui me conectar tanto com a protagonista, não apenas por que nós duas temos o mesmo nome, mas por que a Vanessa é super engraçada e tira onda de tudo eu faltei me acabar de rir lendo. Quando o Aiden entra junto nas coisas dela ai pronto piorou eu me acabava de rir com eles. Sem comentar no Zac, ele simplesmente é um neném e eu amei ele com todas as forças socorro, Diana também.

Playlist do livro
Superstar (Taylor's Version) - Taylor Swift
Love of My Life - Harry Styles

Mirella 09/12/2022

Wall
Minha autora favorita, com toda certeza!
Um livro cativante com um fake dating que já era amor e eles nem sabiam.

malu 06/12/2022

me esforcei muito pra curti o livro mas não deu?
normalmente não gosto muito de slowburn mas já tinha lido outros, inclusive da zapata, e adorado, porém esse gira em círculos e as coisas que acontecem nos últimos capítulos > pra mim < não valeram a expectativa pq não vi muita química no casal e nem me conectei com a história. esse 2.5 ainda foi por achar a van uma fofa.

Mimim 29/11/2022

Slow quase parando (mas é bom ?)
Um livro que faz a gente pirar até o final com o clima entre o casal! Amo slow burns bem construídos, que vão evoluindo durante todo o enredo. Tem atleta, tem romance, tem confissões. Ele teve que correr atrás dela e é isso que importa! Amei!

Dhanka 07/11/2022

Quando transborda
Quando o amor transborda não tem jeito, o que resta é amar.

E é assim que eu me senti quando terminei.

O amor ele tem suas fases e momentos e os dois souberam fazer isso com maestria, do jeitinho deles mas com uma bela maestria.

Vanessa e Aidan são a personificação de se odeiam por se amarem tanto.

Tive alguns momentos de bode com Aiden mas ele me consquistou que eu nem vi, só sei que quando Vanessa sentiu falta eu também senti.

O companheirismo é lindo demais nos dois, da vontade de viver isso um dia.

E meu sonho é que tenha um pov Aiden, nem que seja um spin off, eles vive tanto em seu mundo que eu queria participar um pouco

CamCam0 30/10/2022

Um favorito pra vida toda ????
Um dos meus favoritos. Tenho muito pra falar desse livro que nem sei por onde começar! Eu amei muito esse livro! Amo a Vanessa e o quanto ela é incrível e forte, sou apaixonada nessa mulher! Amo o Ainden e como ele ama a Vanessa!

Eu ri muito durante esse livro, chorei, fiquei boiolinha, ri mais um pouco e fiquei com o coração quentinho ????

Motivos pra ler esse livro: casamento por conveniência, eles assistem Dragonball juntos (eu amei essa parte), referências maravilhosas, personagens incríveis, um romance apaixonante e tem epílogo.

Algumas das minhas partes favoritas:

"? Não é idiotice estar com medo. Você não deveria ter vergonha. São as outras pessoas que deveriam ter vergonha de si mesmas."

"De todas as pessoas que eu poderia ter ao meu lado me dando apoio moral, aqui estava a mais inesperada ? e a maior. Meu amigo. O guardião dos meus segredos. Meu apoio moral. A minha papelada."

"? Essa é a minha garota. Essa é a minha garota, p0rra." ?

"O que era a vida sem amar alguém que gostava de você muito mais do que de qualquer outra pessoa?"

"? Lar é onde você está. Eu iria para qualquer lugar por você, se você me quisesse lá."?

(As lanternas, equipe Graves, o cachorrinho... mds eu amo esse livro ????)

Letícia 27/10/2022

Mariana Zapata, obrigada por mais um livro espetacular
Mariana Zapata, voce fez de novo. Terceiro livro seu que eu leio e que eu me apaixono completamente pela escrita, história e personagens. Não tem condições. É um DOM ??

BrunnagR 17/10/2022

Team Graves
Esse livro é simplesmente perfeito. Não tem como não se apaixonar pelo Graves, pela Vanessa. O slow burn é perfeito, vários clichês bem trabalhados, personagens com passado bem construído e que epílogo. Simplesmente perfeito

isinh4z 17/10/2022

eu esperava migalhas de romance mas meu deus, não esperava que fossem TÃO POUCAS. a cena de sexo estragou pra mim, mas de resto, foi fofinho, mesmo que não chegue aos pés de From Lukov With Love.

Brena 08/10/2022

Um dos melhores livros que eu já li
Personagens perfeitos
História incrível
Tudo maravilhoso mas vale lembrar que é slow burn

Tati35 06/10/2022

Time graves
Aí gente, o tanto que eu amei esse livro!
O típico de casamento de mentirinha que tem um desfecho de tirar o fôlego.
Mariana zapata nunca decepciona!
Recomendo muito.