The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

Lorenza 23/09/2022

Time Graves
Slow burn, casamento de mentirinha, grumpy vs sunshine.
Gostei de como o relacionamento foi construído bem lentamente, respeitando o passado de cada um.

flaflozano 20/09/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5
# Jogador de futebol americano x assistente
# cão e gato
# engraçado
# Slow burn judiado
# Bryan Adams - When You're Gone ft. Melanie C
Acordei com a mão dentro da calça de Aiden.
Na cueca boxer, para ser mais específica.
As costas da minha mão estavam pressionadas numa bunda quente.
Eu estava com um joelho encostado nos músculos da parte de trás da coxa do grandalhão. Suas costas estavam a dez centímetros da minha boca. Minha outra mão estava dormente debaixo do rosto.
Mas foi a mão que estava dentro da roupa íntima dele que me deixou mais alarmada.
Os lençóis e o edredom jogados sobre nós não me deixavam ver muita coisa, mas o que se precisava ver quando você sabia exatamente o que estava tocando? Nada.
Devagar, tentei tirar a mão. Tirei quase todo o polegar e estava prestes a levar os outros dedos para a segurança quando Aiden inclinou a cabeça por cima do ombro e me lançou um olhar sonolento.
- Cansou de me apalpar? - ele perguntou, a voz arranhando feito lixa.
Com um som que não considerei muito um sibilar, tirei a mão do casulo quente de pele masculina e cueca e a segurei junto ao peito.
- Eu não estava te apalpando - sussurrei. - Eu só estava… me certificando de que nenhum dos caras tinha entrado e tentado te pegar.
O olhar sonolento se arregalou.
- Foi por isso que você me apalpou a noite toda?
- Não apalpei, não!
- Apalpou, sim - afirmou o homem que nunca mentia.
E foi o que me fez calar a boca.
- Sério?
Ele fez que sim, ficando de costas e esticando aqueles braços fortes sobre a cabeça, um chamado de sereia para os meus olhos.
- Nesse caso, desculpa. - Olhei para o tufo de pelos pretos debaixo do seu braço, que por alguma razão eu achava atraente demais. - Só que não.
Aiden abaixou os braços, e ficou óbvio que aquele belo rosto barbado estava achando graça.
Aquele velho e familiar nó doloroso preencheu a minha garganta enquanto eu reparava nas feições que eu gostava tanto de olhar ― a cicatriz ao longo do couro cabeludo, que era o que o definia, e a correntinha de ouro espiando por baixo da camiseta e o que ela significava.
Eu o amava de verdade, e ele ficaria fora por dois meses. Não tinha certeza se foi tudo o que tinha acontecido com a minha família no passado, ou se, em segredo, eu era possessiva com a pessoa certa, ou nesse caso, a errada, mas eu não queria que ele viajasse. E não havia como eu pedir para ele ficar.
Estendendo a mão, toquei o ressalto sob sua camisa, onde a medalhinha estava, e disse tudo o que estava disposta a dizer.
- Vou sentir saudade - confessei.
Aquela mão grande avançou para afastar o cabelo do meu rosto, e com muita, muita, muita suavidade os dedos longos capturaram algumas mechas cor-de-rosa. Devagar, ele se moveu na cama, inclinando-se na minha direção, pressionando a testa na minha, e tudo o que pude fazer foi fechar os olhos, aproveitando o calor do seu corpo e a ternura do gesto.
Eu não podia respirar. Não podia me mover. Não podia fazer uma única coisa, senão ficar deitada ali, curtindo o momento.
- Vou sentir muita saudade - confessei, só para que ele soubesse que não seria algo normal, tipo sentir falta dele quando parei de trabalhar para ele.
A mão no meu cabelo se afundou mais, chegando ao couro cabeludo, segurando mais cabelos com aqueles dedos longos. Ele exalou, o fôlego envolvendo o meu queixo.
Ele não disse que sentiria saudade também. Em vez disso, os lábios foram para o meu queixo, depois até aquele lugarzinho entre ele e os meus lábios. O fôlego de Aiden estava quente, a boca, úmida, enquanto ele subia mais um centímetro. Fui eu quem diminuiu a distância entre nós. Eu quem mordiscou o lábio dele.
Mas foi o grandalhão quem seguiu em frente. Aiden virou a boca para o lado e selou os nossos lábios juntos, indo de casto a faminto em um mísero segundo. Ele foi para um lado, eu fui para o outro, nossaslínguas digladiando por instinto. Duelando, afundando. Aiden comeu a minha boca, e eu deixei. Nós nos beijamos e nos beijamos. Minha língua roçou a dele de novo e de novo e uma vez mais, e não era o bastante.
Minhas mãos tinham ido para a sua cabeça, mantendo-o lá enquanto ele se erguia sobre mim, sem nunca perder o contato com os meus lábios. O cara foi tão rápido que nem percebi que ele tinha aberto as minhas pernas e acomodado os quadris e o corpo entre elas. Aiden me beijou como se nunca mais quisesse parar. A mão apertou um pouco mais o meu cabelo, como se planejasse ir para outro lugar, e o meu aperto era tão sôfrego e exigente quanto o dele.
E, então, ele colocou o sexo sobre o meu, a ereção rígida, dura e tão, tão longa abrigada entre as minhas pernas enquanto ele se apoiava nos antebraços. Aiden moveu os quadris, esfregando a fenda do meu corpo através do tecido fino das nossas roupas, e ergui o traseiro para ter mais dele.
Aquela era uma péssima ideia, e eu não ia parar o que estava acontecendo. Jamais direi a ele para parar. Não fazia o menor sentido,e não me importava o mínimo.
Afastando a boca da sua, respirei fundo quando ele fez um giro brusco, um bombear, um empurrar que dizia que ele queria entrar. E eu queria que ele entrasse.
- Van - Aiden murmurou.
Foi naquele exato momento que o alarme da casa começou a tocar loucamente. Disparando e disparando e disparando, tipo quando o código não era digitado a tempo. Então, Leo, que estava na sua caminha e não tinha emitido um pio a noite toda, começou a latir.
Com um xingamento que soou como “🤬 #$%!& ”, Aiden parou o que estava fazendo. Ele arfava. A testa foi para a minha, e pude ouvi-lo engolir em seco.
- Cacete - ele disse entre dentes, afastando-se para se sentar sobre os calcanhares. Aqueles olhos castanhos me prenderam deitada lá diante dele com os pés plantados na cama, os joelhos na lateral do seu corpo enquanto eu tentava recuperar o fôlego. - Devem ser os caras, mas não tenho certeza. - Ele engoliu em seco novamente, e piscou, mesmo enquanto a mão, que tinha estado na cama, foi estendida para tocar a ereção gigantesca que armou uma tenda no seu pijama.
Eu não podia afastar o olhar. De jeito nenhum eu poderia tirar os olhos daquela ponta em forma de sino que repuxava o elástico da calça do pijama para longe da cintura. Cada instinto em mim dizia que eu deveria estender a mão e dar uma apertada naquele pau grosso.
Queria implorar para ele voltar.
Mas o alarme idiota não parava.

Isabele.Fransozi 20/09/2022

Ainda na onda de romances clichês que eu tava indo, esse foi uma surpresa interessante. Você não precisa pensar muito, a relação deles é meio estranha mas você acaba gostando, e sério eles são fofinhos demais aff. É o primeiro livro que eu leio da autora e já entendi como ela escreve, tem poucos diálogos e muita descrição de cena e do pensamento da personagem.

Isa 19/09/2022

Hipnotizante
Li esse livro unicamente porque a autora foi a mesma que escreveu ?Com amor, Lucov? que foi um dos meus livros prediletos esse ano.
Ele era tudo o que eu esperava. Os personagens soa bem consolidados e os conflitos tem fundamentos. Por mais que em alguma momentos achei repetitivo, sempre repetindo a mesma coisa. Senti falta da mudança de narrador, já é apenas Vanessa que narra. Também senti falta de representatividade.
Eu sabia que era SlowBurn, posso dizer que cumpriu todos só requisitos. Até achei ?slow? de mais, já que até uns 60% do livro você fica mais na ?tá acontecendo ou não??
Mas, enfatizo o quão maravilhoso e viciante achei a leitura. Não larguei o livro e não me arrependo de ter atrasado uma redação pra ler.
O final foi simplesmente de partir o coração de tanta felicidade.
Me identifiquei com ela em certas formas e gostei muito do como ela foi evoluindo durante a leitura, igual a Aiden.
Vivifire 19/09/2022minha estante
Com amor lukov é o melhor kkkk nao tem comparação ne

Isa 19/09/2022minha estante
Realmente é muito melhor

Camila 19/09/2022

A capa é feia, mas a história é ótima!
Eu jamais leria esse livro, a capa não me atrai nem um pouco. Foi por causa de uma sugestão que dei a chance, e fico feliz em dizer que amei demais essa história!

Amei o desenvolvimento da relação dos personagens e o slow burn.

A escrita da autora é um pouco imersiva demais nos pensamentos da Vanessa, mas nada de outro mundo. É que às vezes a gente fica tão ansiosa pra ler o diálogo que vira uma agonia ler os pensamentos dela. Mas, no fim, acho que tudo contribuiu para a construção da história.

Já quero ler outras histórias da autora.

giselle 18/09/2022

TÔ OBCECADA! eu não dava nada pra esse livro e ele me surpreendeu tanto, sério. é por isso que amo slowburn, cada encostadinha de mão é um surto diferente. aidenvanessa são tão lindos, a vibe dos dois é tudo. amei demais demais

((spoiler:: só queria que a irmã da vanessa se fud3sse muito mesmo que mulher louca

lu 16/09/2022

MEU DEUS QUE LIVRO BOM
sensacional, bem escrito, romance DELICIOSO, slow burn PERFEITO. uma vibe bem "A Proposta" eu amei amei amei. eles são muito FOFOS

Feh 15/09/2022

O livro é bem gostosinho, a atmosfera é bem escrita e tal. Gostei disso. No entanto, é tudo muito detalhista, a autora se perde muitas vezes com os pensamentos da mocinha e o romance só acontece lá pra mais da metade do livro. Não sou muito fã de slow burn. Mesmo que também não goste de romances que acontecem rápidos demais. Eu gosto do meio termo.

Eu já tinha lido um livro dessa autora, há uns anos atrás e eu amei sua escrita e seus personagens. Mas ultimamente, esse foi o único que consegui ir até o fim. Acho que ela demora demais para fazer o livro engrenar. E isso torna tudo muito cansativo e chato. E por muitas vezes, eu perco a vontade de continuar a leitura.

paula 14/09/2022

aiden a maior construção de caráter já vista!! o cara não falava nem um bom dia, o que era aquilo pelo amor de deus kkkk não sou muito fã do fake marriage mas curti demais a história. porém livro nenhum da autora conseguiu desbancar all rhodes lead here, ta reinando sozinhooo

Jade 14/09/2022

Gosta de slow burn? Esse livro é pra você.

Normalmente eu não tenho paciência pra isso, mas eu li feliz mesmo que o romance tenha demorado tanto pra desenrolar

fenaka 11/09/2022

?Home is where you are?
Esse é o segundo contato que tenho com os livros da Mariana Zapata e eu gostei mais do que De Lukov com Amor. Me prendi mais aos personagens e adorei a dinâmica deles, uma coisa que a autora faz perfeitamente são as relações e conexão entre eles. Mesmo estando em segundo plano eu amei o Zac e a Diana demais.

Aiden entrou na lista de book boyfriends por ser tão perfeito. Senti que meu ritmo de leitura acelerou depois dos 60%, quando eles começaram a interagir mais explicitamente e o Aiden ficou mais confortável com a Van.

Ainda fico na vontade de favoritar algum livro da Mariana Zapata, não aconteceu porque ainda tenho que me acostumar com o (intenso) slow burn. Simplesmente a rainha de slow slow slow burn.

Bre 07/09/2022

"Lar é onde você está. Eu iria para qualquer lugar por você, se você me quisesse lá."

e é sobre isso

linajpeg 07/09/2022

Serviu tudo que prometeu
Esse livro é uma delicia pra quem gosta de enemies to lovers com fake marriage, no começo a pobre da Vanessa sofre mais que cachorro mas o desenvolvimento dela com o playboy do Aiden é muito bom. Como sempre os hots da Mariana deixam a desejar em questão de romance e antecipação, e nesse livro não foi diferente.

longlive. 07/09/2022

eu amei ? adoro romance com slow burn, ver eles descobrindo que se gostam aos poucos é tudo pra mim. o aiden é perfeito, a vanessa é incrível e o zac é um anjo. o livro parecia gigante mas nem vi passar, a leitura é muito rápida. queria esquecer a história pra poder ler de novo.

skuser02844 04/09/2022

amo como os livros dessa autora é sobre a construção do relacionamento deles, a confiança e amizade sendo criada sem drama, gostei muito, apesar de estar esperando mais por causa de De Lukov: com amor, um dos melhores livros que eu já li, mas vale a pena.