Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Michelle 24/01/2013

Mais uma vez a P.C. Cast e Kristin Cast se superaram, realmente maravilhoso, sem dúvidas!
Nesse quarto livro da séria a nossa querida Zoey esta completamente afundada em problemas, sinto até pena dela. Além das confusões sentimentais em que Zoey está metida, acredite não são poucas! ela ainda tem que lhe dar com a sua melhor amiga Stevie Rae que a cada dia perde mais um pouco de sua humanidade e se tornando um 'monstro'. Em meio a tantas turbulências, Zoey ainda está longe de se tranquilizar, pois ainda precisa encontrar uma forma de enfrentar a Grande Sacerdotisa Neferet, a qual todos acham uma fonte de luz, quando na verdade não é!
E como se não bastasse Zoey ainda se vê sozinha, pois seus amigos não confiam mais nela :(

Juci 28/12/2012

Muito bom!

Guilherme 21/12/2012

Escolhida - P. C. Cast e Kristin Cast
Esse livro marca o auge da série até o momento. Ela veio melhorando desde "Marcada", mas é em "Escolhida" que vemos o potencial das autoras para criar uma história envolvente desde a primeira página (embora os outros também tenham esse mesmo magnetismo).

No final de "Traída" vemos Zoey numa situação extremamente complicada. Como se já não bastasse o problema com seus dois namorados, ela ainda tem que lidar com a morte de sua melhor amiga e lidar com o fato de uma das pessoas de maior influência dentro da Morada da Noite pode não ser assim tão confiável quanto imaginava.

Em "Escolhida" tudo acontece exatamente após o final desses acontecimentos perturbadores. Mas nada poderia levá-la a imaginar que as coisas pudessem se complicar de tal forma. Várias máscaras caíram e os problemas parecem somente se multiplicar. Segredos, traições, decepções e claro o humor dão o tom desse novo volume da série "House of Night".

Não posso ser mais claro sem entregar fatos muito importantes da trama, mas evidentemente que quem se interessou por esse livro já leu os anteriores, e sabe do nível de magnetismo que essa série possui, e só posso dizer, este livro é o melhor até o momento, em todos os sentidos.

Catharina.Mattavel 28/11/2012

Escolhida - House Of Night - Livro 3
Tão bom quanto os outros.
Mas confesso que até agora esse foi o que mais gostei, na verdade, amei esse.
Cada página fica mais emocionante, novos personagens, tudo novo. Já o Indomada, e adorei, mas preferi esse.
Nossa. Série perfeita.

Nathi 19/11/2012

No terceiro volume, Zoey está deprimida e magoada pela recente morte de sua melhor amiga, confusa com Afrodite e encrencada com sua mentora-inimiga Neferet. Para piorar, vampiros começam a aparecer mortos. Não pela mudança, realmente mortos. Há indícios em toda parte que as Pessoas da Fé estão envolvidas.

Depois de descobrir que sua melhor amiga, Steve Rae, se transformou numa das criaturas mortas vivas do muro leste, Zoey quer desesperadamente recuperar sua humanidade para poder contar com ela novamente.

No meio de toda essa confusão, Zoey ainda tem que arrumar tempo para o amor. Com três opções de namorados de estilos totalmente diferentes, ela tem que escolher um logo, para não magoar os demais: Heath, seu amor de infância e com quem tem um imprint; Erick, o garoto gostoso, fofo e popular; e Loren, o professor/poeta charmoso e maduro.

Para variar, o terceiro volume, é muito bom, divertido e tem várias partes que te fazem ficar, inquieta/ se corroendo, sério.

Eu tive uns ataques epiléticos lendo. É in-crí-vel.

Porém, acredito que muitos leitores ficaram e ficarão fulos com a Zoey, pois ela simplesmente se transforma numa completa vadia. É realmente irritante, mas confesso a vocês que gosto disso no livro, pois ela se altera muito entre os personagens, e mais uma vez, cito Twilight, onde a Bela não dá chance para o Jacob, e deixa muitos leitores se mordendo de raiva. Aqui a Zoey dá chance até demais, e eu gosto de todos os parceiros dela, e agora como estou na verdade relendo a série, consigo ver com outro ponto de vista as atitudes dela, e até tirar aproveito disso, já que adooro romances assim.

Além dessa nova característica da personagem principal, Afrodite também muda, e começa a se tornar bem, suportável, e até melhorzinha que Zoey. Ela se junta a gangue e podemos ter um vislumbre sobre o ponto de vista dela. Fora que ela se torna um novo apoio para Zoey, que está meio perdida com seus problemas.

O melhor livro da série até agora.

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER

Summy 23/10/2012

Como sempre, ótimo
Apesar de odiar as atitudes da Zoey, o livro foi ótimo, a história se desenvolveu muito bem e fiquei triste por ter acabado sem estar com o próximo nas mãos.
Aguardando próximo episódio.

Ana Vidal 30/09/2012

rsrsrsrss acho q vou ter q falar 9xxxxx sobre como essa série é boa e interessante, né? Zoey é uma excelente personagem, melhor do q em muito livro adulto q já li por aí. os livros falam sobre amizade, amor adolescente, fé e comprometimento. continuo recomendando totalmente a leitura.

Bia 30/08/2012

Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles

Calma Sem Pressa 05/06/2012

bom
“Ser a Escolhida de nossa Deusa é um privilegio, mas dói.”

SINOPSE:
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição realmente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor.
Nesse 3º livro fiquei um pouquinho chateada com o ritmo do livro,parecia que as autoras estavam enchendo linguiça(como o perdão do termo), relembrando acontecimentos dos livros anteriores.Isso o tornou um pouquinho entediante.Após vários trechos com coisas repetidas pareceu que elas correram demais com os acontecimentos no final do livro.É claro que adorei a história e não vou largar a série até o final,mas esses pontos contam muito na hora de prender o leitor a série.
Neste livro Zoey está ocupada tentando salvar Stevie Rae(sua amiga que se tornou uma criatura maligna),dividindo-se entre 3 amores(Heath seu ex-namorado humano,Erik seu namorado vampiro e Loren Blake vamp mais velho e professor que mexe com o coração de Zoey)e se apavorando com assassinatos de vamps na Morada da Noite(que Zoey acha terem sido cometidos pelo povo de fé ou melhor seu padrastotário).Muita confusão a parte vemos o surgimento de uma possível amizade que mostrará aonde as atitudes de nossa Zoey Redbird levarão ela e seus amigos.Que por falar neles ficam por fora de muuuitos acontecimentos desse livro.
Já estou com Indomada 4º livro da série e em breve resenha aqui.
A série é bem instigante,tirando os pontos negativos citados acima super recomendo!

Meu blog http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

Keila Gonçalves 17/05/2012

Em Escolhida Zoey se depara com paisagens ainda mais sombrias e dilemas que podem cobrar um preço alto, inclusive o status conquistado junto à Deusa Nyx. Neste terceiro volume, Zoey está dividida entre três amores de graus e naturezas distintas, ao mesmo tempo em que é obrigada a se aliar a uma antiga adversária para tentar salvar sua melhor amiga.

Zoey se vê com diversos problemas para resolver sem poder compartilhar com seus amigos. Além disso, ela ainda sofre com a ausência de sua melhor amiga, Steve Rae, que havia morrido durante a transformação, mas foi transformada em morta-viva por Neferet...

Zoey não confia mais em Neferet, mas não pode deixar isso claro, já que sua protetora acha que apagou de sua memória informações que a prejudicavam.
Como se todos estes problemas não bastassem, assassinatos horripilantes que desabam sobre a Morada da Noite - Uma guerra inesperada é declarada...No desenrolar deste turbilhão de acontecimentos, questões como lealdade, amizade, fidelidade e confiança são colocadas à prova, enquanto Zoey vivencia um doloroso aprendizado e um amadurecimento precoce.

Luzes e sombras se confundem, valores são questionados, os personagens revelam suas fragilidades, endurecem os corações, tornam-se irredutíveis diante dos erros, ao mesmo tempo em que antigas inimizades se transformam em afeições recíprocas...

Neste livro vemos Zoey cada vez mais poderosa, ela começa a dominar os elementos e utilizá-los, e ainda tem Nyx ao seu lado. Mas Zoey vai perceber que ter poderes gera grandes responsabilidades e muita dor de cabeça. Seus amigos tentam ajudá-la como podem, e Aphrodite, sua antiga inimiga, está cada vez mais próxima de Zoey.

Amo essa serie...Recomendo!!!