Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


391 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Fau 19/02/2021

Escolhida
Então, comecei a ler a série House of Night há muitos anos - e parei no segundo livro. Não que seja ruim, mas é uma série longa! Enfim, resolvi retomar a saga e sigo gostando muito da história contada. Sempre existe um plot twist para nós surpreender e o enredo não é cheio de clichês, então realmente me agrada. Sinto que fiz bem em retomar a leitura!
comentários(0)comente



Basílio Santos 24/02/2021

Escolhida
Escolhida é o terceiro livro da série House of night, realmente é um livro fácil e gostoso de ler [pelo menos para quem gosta de histórias de vampiros, eu adoro].
Neste terceiro livro, Zoey tem uma vida mega agitada em todos os sentidos [não precisa se preocupar não darei spoiler], com a família, no amor e também com as amizades e que amizades, aimeudeus.
Vou confessar, teve um momento na leitura que senti raiva dela, ela me irritou bastante, tive que fechar o livro e respirar fundo, você vai ler e vai entender o que estou falando, essa Zoey é “f”.
Eu recomendo que leiam Escolhida de P.C.Cast e Kristin Cast, com um detalhe, para você entender melhor essa história é melhor ler antes Marcada, o primeiro e Traída, o segundo.
Tem algumas mensagens interessantes no livro, como por exemplo, mentira tem pernas curtas [vocês vão entender] e valorize seus amigos não minta para eles.
Bem meus migos e migas, como sempre falo, não estou fazendo um resumo, apenas uma resenha básica, posso garantir que você vai amar essa história e se envolver com Zoey, Stevie Rae, Aphrodite entre outros, leiam e depois me contem.
Bjuuuussss e uma excelente leitura.


site: www.basiliosanttos.com.br
comentários(0)comente



Gisele 25/02/2021

Escolhida - Série House of Night
Os livros da série "Morada da Noite" são viciantes! São livros com uma média de 300 páginas, o que permite você terminar rapidinho a leitura e partir para outro livro. É dark, mas também tem algo de cômico no comportamento de alguns personagens. É um livro para público adolescente, mas que eu, particularmente, gosto muito de ler!
comentários(0)comente



atati.talendo 10/03/2021

Surtei e surtei com a Zoey
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


----
Esse livro pra mim teve muitos altos e baixos. Eu definitivamente criei um ranço pela personagem da Neferet. E surtei muito com as escolhas deprimentes da Zoey em relação aos boys que ela estava a fim.
Fiquei meio entediada quando veio algumas explicações repetitivas que já haviam explicado nos livros anteriores. Quando tinha uma parte assim eu fingi demência e pulava a parte.
E apesar de gostar da trama do livro e por ele me prender tanto, esse não foi tão bom quanto os outros. Porém estou mega curiosa pra saber os próximos acontecimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kaylane.Barbosa 25/03/2021

O QUE ROLOU?
Por mais q eu já tenha sacado um pouco oq estava acontecendo, ainda fiquei um pouco chocada.
comentários(0)comente



saraalmeida.reading 29/03/2021

Tem potencial, mas...
Esse é o meu livro clichê, cheio de drama adolescente, amei na minha adolescência, li novamente e o encanto se desfez um pouco, mas ainda gosto apesar da história corrida e pouco explorada. Acho que já teria sido adaptada uma série em torno da coleção caso fosse um pouco mais detalhada e com menos namoro, convenhamos, essa parte é MUITO exagerada.
*mesma resenha para todos os livros do primeiro box, tenho a mesma opinião sobre todos.
comentários(0)comente



amandaox 31/03/2021

Romance bobinho de vampiro e na verdade foi uma releitura porque eu prometi que esse ano eu conseguia terminar essa série eterna, é beeeem adolescente mas entretém e vai numa rapidez incrível
comentários(0)comente



Sofia 31/03/2021

Achei o começo meio fraco, mas o final foi uma série de reviravoltas que achei bem interessante. Só achei a zoey bem
burra nesse livro.
comentários(0)comente



lourenlu 03/04/2021

Escolhida
Eu surtei tanto com esse livro, fiquei p*ta com o Erik, fiquei com muita raiva da Zoey, comecei a gostar da Aphrodite?
Eu gostei muito desse livro
comentários(0)comente



Luana.Clemente 08/04/2021

Escolhida é o quarto livro da série e ele permanece bem adolescente. Não é uma coisa ruim, mas se não é sua praia eu não recomendo.

A leitura é bem rápida e a história me prendeu, principalmente do meio pro fim. Tenho esperanças de que vou gostar mais do próximo
comentários(0)comente



Agnes 11/04/2021

De março lido em abril! 3/12
Escolhida é o terceiro livro da série The House of Night, que eu deveria ter lido em março, mas acabou ficando para abril, rs.

Zoey descobriu que a Neferet é uma vaca do mal e que Stevie Rae não está morta, não totalmente. Acontece que ela virou uma espécie nova de vampiro (assim como outros alunos que morreram) e, de algum modo, isso é parte do plano de Neferet (que ainda não sabemos o que é).

O terceiro livro é um divisor de águas. A Zoey é sonsa e acredita no melhor das pessoas, mas devido a todas as pancadas que leva (como confiar em Neferet e Loren), acaba vendo que nem tudo que reluz é ouro e que, na verdade, ela é muito mais ingênua do que pensava ser.

Aphrodite e Zoey enfim começam a se entender e já é possível ver traços de uma amizade se formando. Por outro lado, Damien, Erin e Shaunee não ficam muito feliz em saber que Zoey não confia plenamente neles (o que não é verdade, ela confia, mas não quer que sejam projudicados sabendo que Neferet é uma vadia do mal), e acabam se afastando.

Ufa! É tanta coisa.

Por fim, temos Stevie Rae curada (algo novo aconteceu e ainda tem muita água pra rolar), Neferet e Zoey se enfrentando mais umas vez (ainda que não seja como queríamos), Aphrodite sem Marca (jesus, é muita informação), Erik mostrando que realmente n merecia meu amor (foi bem babaca com a Zoey, mesmo ela merecendo) e a grande rachadura entre os quatro amigos (esperamos que voltem ao normal logo, se não fica difícil vencer essa guerra).

Já vou começar o livro quatro pra não perder o fio da meada!

Vocês já leram essa série?
comentários(0)comente



Mrs.Quinn 11/04/2021

Traída com certeza!
Zoey saiu da caloura superpoderosa, para uma vadia incoerente muito rápido... E com a mesma rapidez ela se lascou geral... Não faço ideia do que esperar para o próximo livro, mas já quero ler para saber o que será da Escolhida de Nyx e a Bruxa dos Infernos, agora mais conhecida como Alta Sacerdotisa, e não eu não estou falando de Afrodite, que teve um "fim" que ninguém ia cogitar. Já Loren Blake, esse teve o fim que eu desejei desde que ele surgiu na vida de Só, chamem de "a intuição dos Vampiros" mas nunca fui com a cara dele!
comentários(0)comente



Maybe 02/05/2021

Escolhida
Depois de nós aprofundarmos em diversos âmbitos da vida de Zoey, agora finalmente vemos uma adolescente totalmente perdida em relacionamentos e amizades. Muitas vezes, é possível espelhar coisas do nosso dia a dia nas páginas de um livro de "ensino médio de vampiros" e aprendemos com as experiências que lemos. O livro mais uma vez é completamente imersivo e te prende do início ao fim, com um toque de malícia, suspense, romance... Apesar de tudo me decepcionei bastante com o trabalho da editora que na minha versão (2009) deixou passar muitos erros de tradução, ortografia e sintaxe.
comentários(0)comente



Jules 08/05/2021

Traída...
O terceiro livro da saga se resume a uma palavra "Traída", título do segundo volume.
Zoey continua tentando liderar as Filhas das Trevas, conseguir sair de algum dos seus romances, tentando salvar Stevie Rae, fortalecendo sua amizade e seus dons.
Os segredos, um por um estão sendo revelados, decepções começam a surgir. Nesse momento tudo que Zoey quer é sua amiga, seus amigos unidos e seu namorado ao lado, mas o que ela tem são dores, inimigos e rejeição.
Até que momento, você vai mentir para seus amigos?! O quanto de verdade pode ser dita para não perder ninguém, melhor dizendo, transformar alguém, pois, acredito que seja, isso que Neferet está fazendo com seus amigos ou pessoas próximas a Zoey, matando-os para ter seu exército!
Zoey vai descobrir que sem amigos ela não é nada, que a única pessoa que realmente estava ajudando-a se sacrifica pela sua causa, que era cega sobre o amor e que a inocência nos leva a mais fatalidades e dor.
PS.: Amando a série!
comentários(0)comente



391 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR