An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - An Offer From A Gentleman

priscilascauduro 27/10/2020

Cinderela tá diferente...
O melhor da série até agora! Eu amei essa "releitura" de Cinderela! Achei Sophie uma personagem tão sincera, tão racional que por vezes se parecia uma pessoa do mundo real.

Benedict é meu cristalzinho, que homem maravilhoso... Só não mais que a divina e maravilhosa Lady Bridgerton! Que mulher!

Por fim, achei que o castigo pra madrasta foi é pouco!

BeLasagna 09/04/2022

Romance de época
romance é sempre uma coisa previsível, no final eles ficam juntos uau grande choque mas tem quem goste, esse livro é interessante tem várias mini reviravoltas. Em comparação com os outros de Bridgerton: é melhor q o primeiro e tao bom quanto o segundo.

Ana Lidia 16/11/2009

3° livro da Série Bridgerton!

Conta a estória de Benedict Bridgerton e Sophie...que bem poderia ser chamada de Cinderela...moça de origem nobre mas tratada como criada pela 'madrasta' e com duas 'meio-irmãs', uma bruxa ou boazinha mas sem voz ativa alguma!

Benedict se apaixona por Sophie duas vezes...num baile de máscaras, como dama da sociedade, quando não vê seu rosto e dois anos depois, como criada, quando ele a salva!

A Sophie sofreu horrores e até foi presa como ladra...e eu vibrei horrores com o 'castigo' da bruaca da 'madrasta'...teve que ver sua odiada pupila casar-se com o Hiper-Mega-Bom Partido Benedict...[que ela queria prá sua filha bruxa...kkk!]

Gostei do fato do Benedict ter decidido se casar com a Sophie mesmo ela sendo uma criada...ele resolveu mandar tudo pr'aquele lugar e ser feliz...adorei isso! E ainda contando com o apoio da mãe, que sempre dá um show!

Ótimo!!!!

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Maria Fernanda 01/05/2021

+ meia-boca demais +
Uma coisa irônica sobre esse livro: o maior medo de Benedict é ser apenas mais um irmão Bridgerton, simplesmente o "Bridgerton número dois", sem nada que o torne especial e o faça ser lembrado por sua individualidade... E é justamente isso o que esse livro é, só mais um.

A história de Sophie é até interessante, o lance de Cinderela caiu bem no enredo, e ela, sozinha, é uma personagem legal, mas, como par romântico de Benedict, não cativa. Talvez pelo fato de que o próprio Benedict não recebeu uma boa construção de personalidade? Talvez. Fato é que esse romance não colou comigo, achei insosso demais. Até as cenas hot ficaram meio meh.

No mais, considerando que já faz uns dois meses que li, consigo puxar na memória que, pra mim, a confusão no final foi resolvida de um jeito muito caricato, com uns diálogos que beiram o ridículo. De longe, é o volume mais ruinzinho dos Bridgertons até agora em termos de romance.

Coitado de Benedict, teve o seu maior medo tornado realidade pela sua própria autora.

Nana 21/03/2021

when the masks fall down
O começo desse livro me deixou sem muitas expectativas pra história por conta de toda a vibe Cinderela, mas a partir de uns 20% do livro a história começa a criar uma identidade própria e me prendeu mais do que eu esperava. Assim como os outros dos primeiros livros, esse também tem algumas partes que achei bem nada haver, mas achei uma história muita mais interessante e gostosa de ler do que as outras duas. Benedict foi melhor que Anthony e Simon juntos e Sophie é uma personagem incrível. Até aqui, o melhor da série.

Luisa.Helena 24/03/2024

Confesso que decepcionei um pouco já que estava esperando o Benedict da série, que é um palhaço, mas um doce. Ele no livro é um perfeito cavalheiro mesmo, e ele e sophie são perfeitos juntos.

Amo quando aparece o resto da família no livro e a gente vê glimpses do que está acontecendo com os outros casais que a gente ama.

Foi um bom livro, fácil de ler e entender e não teve nada de mirabolante, mas me deu conforto mesmo assim

Mandy 23/04/2022

Benedict, a perfect gentleman
Meu segundo Bridgerton preferido, como é lindo ver o desenrolar do romance dele com Sophie, como é lindo ela dizer tudo aquilo que ele precisa escutar para saber o quão especial é.

Fanny 19/04/2011

Te dou meu coração (Série Bridgerton 3)
A história da mocinha é triste.

O mocinho é um personagem sem complicações e acredita no amor.

O encontro dos dois é lindo e divinamente romântico.

Mas fora isso a trama impressiona pouco, apesar de bem montada. O segundo é muito melhor, não que esse seja ruim, vale a pena, o amor dos dois é realmente forte mas um relacionamento seria impossível.

Eu disse, seria...

E o mocinho ama mesmo a mocinha.

Vale a pena a leitura.

Mari 03/04/2022

Benedict e Sophie
Esse com certeza foi o meu favorito até agora. Eu amei demais que levou tempo pra eles se conheceram, Eles tiveram uma dinâmica incrível, também amei ver mais sobre os irmãos e a Violet é simplesmente maravilhosa!!! Amei esse.

Gisele Melo 27/02/2011

3º livro da saga da melhor família literária!! ahaha.. que pretenção.. hahaha.. Adoro os Bridgertons!

Então, esse é o livro do Benedict, beeemm baseado no conta da Gata Borralheira. ele se apaixona por Sophie em um baile de mascaras, no qual ela sai sem lhe dizer quem é a meia-noite.. e é claro o nosso mocinho fica "xonado".. hahaha.. bem Luan Santana.. hahaha.. a mocinha é filha bastarda de um conde e sofreu o pão que o diabo amassou na mão da madastra, vivia como criada- escrava, mas nosso mocinho a salva! MAs é claro que a relação dos dois não é tão fácil, pois ela continua sendo uma criada... e é nesse mote que a estória vai se desenrolando.

O livro é legal, mas fica abaixo dos dois primeiros, ao menos eu achei.. faltou também o super humor da Julia, tão presente nos dois primeiros..

Mas a mãe e as irmãs do Benedict roubaram a cena em algumas partes do livro :D

Recomendo para quem está lendo a série para se inteirar dos babados! é uma leitura leve e agradável que flui com muita rapidez! Li de uma tacada só!

Lizzy 01/03/2011minha estante
Ai Gisele, esse livro é muito meigo e romântico. Benedict é o o meu "B" favorito. É um mocinho que n tem falsos moralismos. A mocinha é muito orgulhosa, mas o tom de conta da cinderela me encantou, assim como a devoção da mãe do mocinho.
Vc vai notar que o humor do livro 2 não é mantido nos demais.

Jacque 20/01/2021

O que foi esse livro!?
Nossa eu comecei toda morgada pensando que ia ser mais uma história clichê de Cinderela, mas rasguei a boca, porque a história fica muito boa! Me surpreendeu totalmente e me prendeu de uma forma que devorei o livro!

Eu não dava nada pelo Banedict e acabei me encantando demais por ele! Esse livro é bem diferente dos outros 2 primeiros da série, é mais drama, chorei horrores!! De tristeza, de raiva, de alegria, de tudo!

Só não dou 5 estrelas porque sempre tem uma coisinhas de relacionamento abusivo que são romantizadas na história. Isso me incomoda bastante, mas relevo um pouco por ser de época e por no final sempre se superar esses problemas.

No geral, amei muitooo! ??

Mari Patrício 11/01/2010

Eu adorei o livro, sinceramente. foi um dos livros de romance que eu mais me apeguei e não descansei até terminar. recomendo sim.Julia Quinn é ótima.