To Sir Phillip, With Love

To Sir Phillip, With Love Julia Quinn

Resenhas - To Sir Phillip, With Love

1 | 2 | 3 | 4

Clara 12/06/2024

?I always loved that about you,? Violet said. ?I always loved everything about you, of course, but for some reason I always found your impatience especially charming. It was never because you wanted more, it was because you wanted everything.?

EvelizeSouza 31/05/2024

To sir Phillip, with love
Foi uma releitura, mas é uma das minhas preferidas dos Bridgertons, a história de sir Phillip e Eloise é muito li da.
Dei boas risadas com os irmãos Bridgerton, foj ótimo revisitar!

Camilla 28/05/2024

Fraquinho?
Achei o enredo mais fraquinho da coleção, por enquanto. acho que a personagem ser tao chata na serie me fez começar já com um pé atrás? nao consigo imaginar ela bobinha assim por causa do phillip

B 27/05/2024

Genuinamente gostei desse. Me identifiquei bastante com a Eloise e com todas as suas questões, nuances e queixas sobre o amor. Inclusive, eu tava pronta pra dizer que a Julia Quinn finalmente conseguiu escrever um par romântico perfeifo, mas não foi dessa vez...

Sir Philip não me pareceu tão tóxico quanto os outros, mas sua atitude e visão diante de como um casamento deve ser me deram raiva. Porém, consegui ver um certo esforço dele para mudar isso no final, o que já vale de algo. Também acho legal pontuar que os problemas do personagem são pautados ao redor de paternidade, o que eu achei novo e interessante.

E falando nos filhos...TUDO! Eu amo essa dinâmica de "conhecer os filhos do seu possível amor". Derreteu meu coração (que virou manteiga de vez quando eu descobri o nome da outra filha da Eloise no epílogo).

Talvez tenha faltado um ápice maior na história para o desfecho, em termos de narrativa me pareceu um pouco vazio. Mas para mim, o desenvolvimento dos personagem compensou.

senjuah 19/05/2024

Good but not exactly what i expected or hoped for
To be quite honest, the book I was most excited about was Romancing Mr. Bridgerton and while it was nice to find out in this book what exactly Eloise was doing, I still feel a bit underwhelmed. Maybe because I was too expectant of the previous book, or because the Eloise I had in my mind due to the show was different to the one in the book or simply because I did not enjoy what was in store for her.

She is a bit of a ?not getting married? woman so I was a bit underwhelmed that she did get married and especially to someone so different from her.

It kind of pisses me off how annoying not resolved the men in Bridgerton are. They only confront their feellings and issues when they find a wife and make her go through a tough time.

It was a good book, but not a very good book in my taste.

lumodl 05/05/2024

Diferente do que esperava
Bom, de todos os livros de Bridgerton que li até agora, este foi o que menos gostei. Ainda acho um livro muito bom, a autora escreve bem e tem muitos momentos engraçados e especiais, românticos, quentes. Porém, tenho um carinho especial por Eloise e me senti um tanto incomodada com seu casamento com Phillip e sua mudança de vida.
É belo o que a presença de Eloise, espirituosa como é, tenha mudado a vida de Amanda e Oliver e transformado Phillip em uma pessoa tão esperançosa, mas mesmo durante o livro, nas passagens que antecedem o início dos capítulos, vemos que aquilo fugiu a qualquer expectativa de futuro que Eloise poderia querer em sua vida.
Me pergunto um pouco se Eloise não se "forçou" a adaptar-se a essa nova vida apenas por conformismo. Onde haveria de aceitar casar-se com alguém que lhe diz que quer casar apenas para dar a seus filhos uma mãe? Não me parecia ser de seu feitio, mesmo entendendo que com a chegada dos irmãos essa condição lhe foi imposta.
Sobre Phillip: não é o personagem mais carismático, carrega muita raiva em seu coração e é grosseiro em muitos momentos. Um personagem complicado, retrógrado em alguns de seus pensamentos e ações - mesmo sabendo que trata-se de 1824, quando comparado aos homens Bridgerton ele demonstra uma mente um tanto quanto quadrada. Não foi o melhor personagem a se ler, carrega uma melancolia e uma culpa muito pesadas e tristes e a forma como olhou para Marina e sua doença, em alguns momentos, me foi incômoda.

Apesar dos pontos criticados, sigo achando a série de livros maravilhosa e seguirei para minha próxima leitura!

Luiza3114 14/04/2024

MUITOO BOMMM
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro, amo a Eloise e foi muito lindo ver ela ?fixing? o Phillip e a relação dela com os gêmeos, que livro lindo eu amei demais

Débora 11/04/2024

Não sei porquê que as pessoas não gostam desse livro, achei ele muito bom. Fica empatado com o de Benedict.

Thaís 11/04/2024

Gostei, pra quem conheceu os livros depois da série, talvez seja difícil desassociar os personagens das duas mídias. Mas não tive esse problema, claro que Sir Philip apresentou várias red flags, mas achei tudo coeso (porém não vejo a Eloise da série nessa história). Senti falta de não ter nenhuma repercursão da revelação da lady Whistledown sendo que a Penelope é a melhor amiga ds Eloise.

Luisa.Helena 27/03/2024

Vou ser sincera que eu esperava mais viu!

no começo eu achei o phillip fofo, em uma forma awkward e tal mas depois que eles casaram eu não gostei muito do jeito que ele lidou com as preocupações da eloise

depois ficou bacana mas mesmo assim não tão legal.

queria que tivesse mais cenas com as crianças

Stephanie.Yuka 27/03/2024

Esperava mais
Pela série dos bridgertons eu achei que o livro da Eloise seria mais legal. De fato ela lembra um pouco do emponderamento dela na série mas como algumas coisas mudam na série em relação tipo a lady whistledown acho que achei menos empolgante do que eu esperava kkk. O Phillip tb é mto menos legal do que eu queria q ele fosse.

Julia 24/03/2024

Pra mim esse é o melhor até agora. O desenvolvimento dos personagens, do romance, dos relacionamentos? tudo rolou muito fluidamente

Me apaixonei pelo casal, por poder conhecer mais a Eloise e o Phillip. amei muito ?

mayze dayna 02/02/2024

Eloise sempre será minha bridgerton favorita (senhorita crane também) passaria horas e horas relendo esse livro

1 | 2 | 3 | 4