Rites of Spring (Break)

Rites of Spring (Break) Diana Peterfreund

Resenhas - Rites of Spring (Break)

fe.nacelo 25/03/2024

Lembro de ter lido e achado esse livro o pior da saga (apesar de ter favoritado) mas agora lendo ele físico eu vi que o problema foi a tradução de fã do ebook que eu li, pq agora esse é o meu favorito kkkkkkk

Miin 13/02/2010

Rites of Spring(Break)

Em Rites Of Spring, rivalidades entre Sociedades se provam muito mais sérias do que Amy esperava, e passar férias de primavera na linda e exclusiva ilha da Sociedade, na Flórida, parece tudo que ela precisa. Mas quem acha que nessa primavera tudo serão flores está mais que enganado. Enquanto isso, um certo patriarca se revela muito mais charmoso e interessante do que Amy imaginava.

Confusões na ilha, um político poderoso e até um romance secreto fazem de Rites Of Spring o mais emocionante de todos os livros dessa série.

Perfeeeeeeeeeito *-*

LIVIADIMEDEIROS 25/01/2010

Sensacional!!!
Peterfreund realmente arrasa nesse livro, Amy é colocada em situações que nós simplesmente não esperávamos, a amizade com o restante da sociedade é consolidada e ela passa por novos contratempos com os patriarcas. Ela descobre sentimentos nesse livro que darão um novo rumo a sequência daqui para frente.