Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes




Resenhas - Los Angeles


167 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Amanda 21/07/2020

Redenção de Marian Keyes
O meu primeiro contato com a autora foi através do livro Férias!, que na ordem oficial vem imediatamente antes de Los Angeles e trata de Rachel, irmã mais velha de Maggie, que se interna em uma clínica de reabilitação para tratar de sua dependência química. Ao terminar tal livro, estava totalmente desapontada e desacreditada em relação a Marian Keyes: problemas sérios são tratados de maneira ofensiva e a personagem principal não nos inspira um pingo de empatia.
Com tamanha decepção, esqueci os demais livros de Keyes, ja esperando que os outros me decepcionassem tanto quanto Férias!. No entanto, meses depois, resolvi ler Los Angeles e finalmente fui contemplada.
Maggie, ao contrário de sua irmã, possui uma visão de mundo mais engraçada e menos egocêntrica. Todas as demais personagens são cativantes, até aquelas com as piores personalidades, e a história se desenvolve de uma maneira mais leve e mais ampla do que no outro livro.
Los Angeles cumpre seu propósito como chick-lit: é um livro leve, de leitura rápida e que trata dos dramas da mulher moderna e independente de uma forma divertida. Alguns conceitos e visões contidos nele podem ser problemáticas se analisadas a fundo, mas vale lembrar que, sendo de 2002, o livro foi escrito em uma época com conceitos um tanto quanto diferentes dos atuais, e também que o grande propósito é apenas o entretenimento.
Foi uma leitura divertida e cativante, ótima para quem está com a cabeça cheia e, no final do dia, só quer algo leve que distraia a mente. Com certeza vou buscar novos livros de Marian Keyes quando quiser dar algumas risadas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi Guerra 04/01/2021

LÁ em L.A
Marian Keyes é minha escritora de livros leves e divertidos preferida! Eu amo sua forma de escrita cativante, irônica, meio fútil em alguns pontos e sentimental em outras.
Los Angeles conta a história de Maggie Walsh que basicamente viaja para a casa da amiga em LA depois de separar do marido.
Os personagens são bem construídos e divertidíssimos! As anorexias e a fixação com os padrões de beleza são descritos com muito humor e
sarcasmo, resultando numa sátira deliciosa daquele mundo excêntrico e maníaco.
Leitura leve e divertida, voltada para o público feminino. Recomendo fortemente!!!!!
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 22/09/2023

Los Angeles
Após se separar do marido Maggie viaja para Los Angeles para a casa de sua amiga Emily que vem tentando ganhar espaço como roteirista.
Muitas coisas acontecem e Maggie está vivendo intensamente, só que um dia ela recebe a visita de seu ex.
E agora?
comentários(0)comente



Cristina 13/09/2020

Maggie Walsh é intitulada a certinha da família e li algumas críticas contrárias a esse livro, porém, felizmente, achei o melhor livro das irmãs Walsh até agora (estou lendo na ordem, ainda falta ler o da Anna e da Helen).
Los Angeles é realmente um bom livro, ele desmistifica o glamour de Hollywood retratando a selva de pedra que a cidade é para atores, produtores, roteiristas e etcs. Uma cidade que vive de aparências e exige perfeição de seus moradores.
A história principal é digna de ser acompanhada, gosto mto qnd Marian escreve sobre relacionamentos, ver o casamento em crise da Maggie e a discussão sobre temas polêmicos também (não vou falar para não dar spoiler) da vida da personagem foi gratificante.
Hoje Maggie é minha irmã Walsh favorita, em ordem de preferência: Los Angeles > Melancia > Férias. Sim, eu gostei mto do iogurte natural a temperatura ambiente rs (piada interna para quem leu o livro)
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 28/04/2023

Margareth é a santinha das irmãs Walsh, será mesmo?
A história de Margie não me fez rir e chorar como as histórias de Claire e Rachel, mas me fez admirar mais ainda Claire e Anna. E serviu também para mudar um pouco minhas impressões sobre Helen, Mamãe e Papai Walsh.
comentários(0)comente



paulla.costa.779 28/08/2021

Depois de um casamento que não deu certo. E sendo diferente da família walsh Maggie foi considerada a irmã mais certinha. Ela resolve ir para Hollywood com objetivo de realizar seu sonho. Onde vai morar na casa da sua amiga. Vivendo bastante emoções na cidade de Los Angeles.
comentários(0)comente



Nanda Mello 23/08/2012

Sou suspeita para falar dos livros de Marian Keyes pq adorei todos os livros que li dela..rs

Apesar de gostar do tipo de livro, realmente concordo que os livros começam devagar e não conseguem prender tanto nossa atenção, mas depois que a história começa, eu devoro o livro!

O que encanta e a faz ser este sucesso são realmente as histórias tão reais, os dilemas, problemas e crises que pelo menos uma vez na vida passamos.

Como aconteceu com "Casório", me vi em algumas situações da Maggie. Para quem não leu, ela decide passar um tempo em Los Angeles (ela mora na Irlanda) após seu casamento acabar. Leitura gostosa com direito a muitas risadas..rs

Adoro e recomendo!
comentários(0)comente



Julia Sutil 23/08/2021

Divertido!
Me peguei rindo em vários momentos. É um livro divertido e vale a pena ler para relaxar.

Interessante ver como a personagem principal foi se encontrando e errando muito para isso, mas ainda assim de uma forma madura.

Não gostei muito do final, acho que gostaria de algo diferente e mais individual, mas isso é porque sempre esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito (ou como pensamos que seja o nosso jeito) quando na verdade as pessoas são diferentes, pensam diferentes e agem diferente. E nunca saberemos como agiremos numa situação sem estar nela.

Enfim, recomendo o livro.
comentários(0)comente



Iza 30/04/2021

Doce na medida certa
Sou muito fã de Marian Keys e principalmente das irmãs Walsh. A família em si já faz tudo valer a pena em todos os livros, mas Marian consegue trazer junto com a comédia, uma proximidade tão grande da gente com os personagens, que a gente se sente totalmente parte deles. É lindo, tocante, engraçado e realista. Nesse livro a gente vê erros que cometeríamos ou já cometemos, desencontros e reencontros, recomeços, sendo tudo muito real, verdadeiro e simples. Recomendo!
comentários(0)comente



bruna 19/02/2022

releitura
foi uma grande experiência reler um dos meus livros favoritos da adolescência, só que agora com uma outra cabeça.
o livro me prendeu por que a escrita de marian keyes é muito boa e fácil, eu recomendo muito para o público jovem pois apesar de não ser um livro tão curto (quase 500 páginas) a história acontece em uma velocidade até que rápida, na minha opinião.
a única coisa que mudou é que atualmente eu achei o plot bem mais fraco do que quando li pela primeira vez, é uma história bem água com açúcar se for pra resumir em poucas palavras. mas o final é bom.
comentários(0)comente



Nai_ 21/07/2024

Comecei a ler pra saber se ainda gostava de Marian Keys e ela é massa! Leve, divertida. Leitura fluída. Segue me fazendo rir e chorar
comentários(0)comente



Kiki 06/08/2024

Protagonismo feminino
É uma leitura leve, apesar de ter achado o livro muito extenso e com partes desnecessárias e outras sem muito sentido.
O bom é que é um livro com protagonismo feminino. A autora, Marian Keyes, consegue trabalhar com temas pesados de uma forma leve e trata de várias situações que são muito comuns às mulheres, então é muito natural nos sentirmos próximos das suas personagens.
Foi uma boa leitura!
comentários(0)comente



Milena 06/08/2014

Sabe aquela leitura rapida e empogante?
Pronto. É esse livro.
Eu já havia lido o livro Melancia da mesma escritora, porém demorei quase um século comparado que esta maravilha. "Los Angeles" assim que vi o titulo fiquei louca! pedi ele de presente e em um momento de tristeza (dois dias depois da compra) comecei a ler ele -ou seria devorá-lo? haha-. Rapidinho fui esquecendo minha vida e entrando na vida da personagem Maggie. E meu encanto por Los Angeles foi crescendo.
Marian Keyes faz uma narração incrivel! Até nos momento sem dialogo algum, minha mente vagou e consegui imaginar várias cenas. Há momentos super engraçados e uns que tive vontade de matar a personagem!
Enfim, achei a Maggie bem diferente da Claire em melancia, pois no lugar de remoer a dor Maggie não se deu ao trabalho de sequer pensar nela. Pois ela havia "se separado" do marido e foi para Los Angeles ficar com a amiga Emily... e, bom, não podemos dizer que ela não aproveitou, não é mesmo?
No decorrer do livro, há vários menções á roteiristas, diretores, filmes, séries... Por isso, se você for um fã de cinema, não deixe de ler. E, além de tudo, o livro passa longe de ser um desses livros clichês. Pois trata de alguns assuntos que são várias vezes "esquecidos" em livros de românce.
comentários(0)comente



Karina F 15/11/2021

Se eu amei???
Sinceramente, Marian me surpreende a cada livro....
Vi certo dia em uma resenha que as histórias de Marian só começam depois da metade do livro e realmente, faz todo sentido.
Mas o fato é que ela faz uma contextualização perfeita da história, traz todos os fatos e não são atoa, pois todos eles são relembrados ao longo da história e são essenciais para o desfecho.
Los Angeles, mais um livro divertido da Marian que me surpreendeu, traz a história de Maggie, como ela enfrenta a realidade de um casamento em ruínas e a beira de um divórcio definitivo.
Não são muitos os livros que me fazem gargalhar com as histórias, porém Marian sempre consegue, acho que por isso que não desisto dela...

Por fim, o epílogo que ela traz é muitoooooo satisfatório, porque meio que coloca um ponto final nas histórias que ficaram em aberto no livro e isso traz uma grande satisfação.
comentários(0)comente



167 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR