Paper Girls #4

Paper Girls #4 Cliff Chiang...

Resenhas - Paper Girls #4

Biaaa 22/02/2024

Ok?
Não sei absorver a bomba que me foi jogada nesse final, a arte dessa HQ que prende tanto que eu não percebi que estou devorando os livros e as vezes eu me concentro tanto nos traços que esqueço de prestar atenção em coisas que provavelmente vão ser muito importantes

Yas 17/11/2023

Esses de 30 páginas é uma tristeza, em 5 minutos já acabou
Deram 1% de contexto nesse
Apareceu esse véio agora

Jacke.Perobelli 04/11/2023

Te instiga do começo ao fim com os mistérios. Se você gosta da vibe de Stranger Things, com ctz vai curtir Paper Girls

Nam Nam 16/09/2023

Paper girls #4
Okayyyy, estou tentando me situar mais na história, pq eles deixaram o resto das meninas pra trás? Tipo pq? Eles são os "bons" ou os "más", embora eu não acredite muito nesse conceito de bem e mal

Ladybabylon 26/08/2023

Eriiiiiiiin
Gostaria que fossem mais longos
Mas as ilustrações continuam impecáveis e a história cada vez mais interessante

Thiaguinho 21/08/2023

Começando a entender
Os lados parecem cada vez mais definidos. Quero saber de quando eles são do futuro e qual a história deles.

Anna Araújo 24/06/2023

Continua bom
Sigo lendo e gostei bastante da história, achei interessante e espero que melhore cada vez mais até finalizar

Rayanne 04/05/2023

Juro
Não sei mais o que pensar, de que lado fico, em quem confiar, to amando demais.
É tudo muito rápido e os volumes curtinhos por serem quadrinhos, mas te prende de uma forma que você não consegue parar de ler

emysants 26/04/2023

Não sei
Até agora as coisas não foram totalmente esclarecidas. A cada volume, os acontecimentos ficam cada vez mais misteriosos... e o final não me deixou tão animada, diferente dos primeiros volumes.

Jojo ? 18/04/2023

Incrível
Meu deus, o melhor ate agr, socorroooooooo, eu nao sei nem oq falar aq na resenha, só q foi mto bom e a mec continua sendo a melhor personagem até agr.

maria clara 16/04/2023

Paper girls #4
Gente, o que foi essa reviravolta no final?

se antes eu já estava perdida, agora eu tô mais ainda
poderia jurar que estava entendendo o que estava acontecendo, mas aconteceu algo totalmente inesperado no final que me deixou totalmente perdida e sem entender "nada"

anaqszx 18/02/2023

AaAAAaaAaaAAa
Era só para ser uma entrega de jornais e agora uma colega que você conheceu menos de 24hrs foi levada para um lugar que você nem sabe onde diabos é.