Paper Girls #4

Paper Girls #4 Cliff Chiang...

Resenhas - Paper Girls #4

g4b5 03/05/2021

tá tudo muito confuso e misterioso, porém cada vez mais interessante. só queria que explicassem um pouco melhor oq acontece, mas espero pelas revelações

Bscos 22/12/2021

Não foi a melhor que eu li até agora, mas como todo o resto da história eu achei bem interessante. O final apenas não me deixou tão curiosa como o das outras.

Bel Assunção 10/01/2022

Essa hq é muito viciante. A história começou a dar mais explicações, mas ainda tem muitas pontas soltas.

Belly 27/03/2022

O que tá acontecendo???
confesso que no começo da história é um pouco confuso,mas aos poucos você vai entendendo. As personagens são demais, o traço da arte é muito bom, simplesmente impecável. como a história se passa em uma década passada tem algumas ações dos personagens que me deixam um pouco brava , espero que que o autor desenvolva a personagem para não cometer mais esses erros,não só deixar em branco lá.Eu gostei muito até agora e super recomendo.

Lary 10/08/2022

Bom trabalho de arte e linha de história, to no começo ainda tem mt coisa pela frente, mal posso esperar para ler o próximo!

talia41 11/08/2022

Meu favorito até agora
Estou gostando muito da visão de Paper Girls aos anos 80. Sem glamourização, afinal, para pessoas que não se encaixavam no padrão, não era uma época boa de se estar.

andy 28/08/2022

ameii
cada vez mais eu fico mas entusiasmada pra continuar lendo, essas hq's são muito boas!! cada reviravolta

Urso 12/09/2022

não imaginava que a história era assim mas tô amando, até agora tá uma loucura, como assim elas foram deixadas lá?

fe.nacelo 15/12/2022

Continuo sem entender nada, acho que não foi uma boa ideia ler cada parte separadamente, além de perder muito tempo fica bem confuso. Mas isso que tá uma loucura.

Kit Kat 18/12/2022

Paper Girls 4
não sei mto o q dizer, pq tipo to lendo só por causa da série ent to tentando ainda não entender o que tá acontecendo

ladystark3000 02/01/2023

No começo eu não entendi nada e no final parecia no começo ???
Mas falando sério, tá muito confuso pra mim e não dá pra saber em quem elas podem confiar

leashy loo 31/01/2023

edição quatro de paper girls
quando achei que tava entendendo a situação, algo completamente inesperado aconteceu e agora não sei de mais nada.