Paper Girls #4

Paper Girls #4 Cliff Chiang...

Resenhas - Paper Girls #4

Urso 12/09/2022

não imaginava que a história era assim mas tô amando, até agora tá uma loucura, como assim elas foram deixadas lá?

emysants 26/04/2023

Não sei
Até agora as coisas não foram totalmente esclarecidas. A cada volume, os acontecimentos ficam cada vez mais misteriosos... e o final não me deixou tão animada, diferente dos primeiros volumes.

Jacke.Perobelli 04/11/2023

Te instiga do começo ao fim com os mistérios. Se você gosta da vibe de Stranger Things, com ctz vai curtir Paper Girls

Geo 01/02/2023

Amando acompanhar a loucura e a viagem dessa série.

Gostei muito desse volume e como no final de todo volume, tô curiosa pro próximo e por mim não pararia de ler até terminar tudo.

leashy loo 31/01/2023

edição quatro de paper girls
quando achei que tava entendendo a situação, algo completamente inesperado aconteceu e agora não sei de mais nada.

Jojo ? 18/04/2023

Incrível
Meu deus, o melhor ate agr, socorroooooooo, eu nao sei nem oq falar aq na resenha, só q foi mto bom e a mec continua sendo a melhor personagem até agr.

g4b5 03/05/2021

tá tudo muito confuso e misterioso, porém cada vez mais interessante. só queria que explicassem um pouco melhor oq acontece, mas espero pelas revelações

Lary 10/08/2022

Bom trabalho de arte e linha de história, to no começo ainda tem mt coisa pela frente, mal posso esperar para ler o próximo!

fe.nacelo 15/12/2022

Continuo sem entender nada, acho que não foi uma boa ideia ler cada parte separadamente, além de perder muito tempo fica bem confuso. Mas isso que tá uma loucura.

Bscos 22/12/2021

Não foi a melhor que eu li até agora, mas como todo o resto da história eu achei bem interessante. O final apenas não me deixou tão curiosa como o das outras.

Anna Araújo 24/06/2023

Continua bom
Sigo lendo e gostei bastante da história, achei interessante e espero que melhore cada vez mais até finalizar

talia41 11/08/2022

Meu favorito até agora
Estou gostando muito da visão de Paper Girls aos anos 80. Sem glamourização, afinal, para pessoas que não se encaixavam no padrão, não era uma época boa de se estar.

andy 28/08/2022

ameii
cada vez mais eu fico mas entusiasmada pra continuar lendo, essas hq's são muito boas!! cada reviravolta

anaqszx 18/02/2023

AaAAAaaAaaAAa
Era só para ser uma entrega de jornais e agora uma colega que você conheceu menos de 24hrs foi levada para um lugar que você nem sabe onde diabos é.