Before - A História de Hardin Antes de Tessa

Before - A História de Hardin Antes de Tessa Anna Todd

Resenhas - Before: A História de Hardin Antes de Tessa

Marina.Perosso 30/01/2021

Before - A história de Hardin antes de Tessa
Aquele livro que põe muitos pontos nos is. Nesse livro se tem a explicação de muitos fatos e muitas coisas acabam se encaixando.

Let 06/02/2021

Achei boa parte desnecessária
Eu imaginei esse livro sendo TOTALMENTE diferente de como ele se apresentou, achei que contaria a vida Hardin na Inglaterra antes de conhecer Tessa.
Gostei de conhecer um pouco o lado de alguns personagens antes e depois, mas a parte que mostra o que Hardin pensava e sentia enquanto conhecia Tessa, bem desnecessária, não acrescentou em nada.
Um erro que vi desde o último livro é que eles não revelam com quem Landon casa, foi com Dakota? Foi com a menina do café que ele trabalhava? Ficou em aberto essa parte.
Achei bem tosco também Hardin saber das coisas sobre Steph e não ter alertado Tessa UMA ÚNICA VEZ, sabendo que a mesma considerava Steph como uma amiga.

Stephani28 17/01/2023

Esse livro encerra com chave de ouro a história de Hessa. Adorei saber como ficaram os outros personagens. Alguns trechos são como se pudéssemos ler o livro que Hardin escreveu.
Já me sinto órfã agora que acabei de ler a história de amor de Hessa.

Marimá 06/06/2022

Me diverti um pouco
As únicas partes que gostei foram as que não tinha o Hardin nem a Tessa, também tinha umas coisas clichês, certos passados de alguns personagens, certos futuros de outros mas nada muito grande coisa.

BeaReichert 02/04/2021

Eu achei que a história seria diferente, pensei que falaria sobre a vida do Hardin antes da Tessa, por exemplo, como era a sua vida na Inglaterra. Mas apesar disso o livro é bom, e a narrativa continua envolvente.

Ver a história do ponto de vista do Hardin é instigante, embora eu tenha ficado curiosa para saber o que se passava na cabeça dele em outros momentos, mas tudo bem, o livro continua bom.

Foi muito interessante conhecer um pouco da história dos outros personagens, além da Tessa e do Hardin. E esse livro também cobriu algumas lacunas que ficaram do último livro de After. Portanto, recomendo a leitura!

Marcela87 07/04/2021

Nem acredito que acabei
Essa série foi mt especial para mim, por mais que tenha muuuitas problemas e em determinado momento um relacionamento bem abusivo, acho que o que a Anna Todd quis transmitir é que nem sempre os relacionamentos são perfeitos e que sempre podemos mudar, não importa o quão ruim nós somos.
Esse livro em si, não é tão bom até pq o meio é bem chatinho, tipo é meio que um reconto do 1 livro e sla achei mt repetitivo, mas é mt bom ler sobre as histórias dos outros e como eles viraram um casal perfeito depois de tudo.
Enfim amei mt essa série e vou guardar para sempre ?

rhuamaa_ 10/01/2023

"Ele estava se apaixonando por ela - no início, foi tão rápido que não tinha certeza se estava mesmo sentindo aquilo ou só imaginando. (...) Começou a depender dela para respirar, para pensar."

Tati 11/05/2021

Se vc chegou aqui, acredito q ja tem uma opinião...
Esse livro é perfeito pra fazer a finalização de toda a série de After. A gente consegue entender BEM melhor o Hardin e principalmente os comportamentos dele. Acredito que depois deste livro a gente acaba desenvolvendo uma empatia por Hardin. Enfim, recomento muito ler!

Ingrid Cordon 26/05/2021

Eu adorei conhecer a história de todos os personagens, mas principalmente saber oque se passa na cabeça do Hardin

Paula.Gabryela 10/06/2021

Um ponto de vista das "vítimas"
O livro mostra as "conquistas" do Hardin antes da Tessa; e como era uma alma sebosa. E o ponto de vista dele quando começou a se envolver. Além de contar o que aconteceu com Zed, Landon, Christian e o Smith (fofo). E como está a vida de deles depois da tempestade que foi o relacionamento tóxicos no início.

Jessyca 27/11/2022

O começo do infinito
Nesse livro temos a visão do antes, durante e os "dias atuais" depois da relação do casal sob a perspectiva de Hardin. A partir do segundo livro já temos capítulos com o ponto de vista dele, mas esse vai nos mostrar como tudo aconteceu com ele no primeiro livro, onde tudo começou...

Gostei bastante de saber como foi pra ele e os seus sentimentos (não que seja fácil estar na mente de uma pessoa tão problemática como a dele kkkk).

Temos não só capítulos do Hardin, mas da Molly, Sthep, Zed e outros. Mas, o que eu mais achei lindo foi a do Smith ??

E é isso, cheguei ao fim dessa história! (Depois de 3 anos)

Lais.Venancio 01/10/2021

Conhecimento
Conhecimento é s peça chave pra vc parar de odiar as pessoas, pq vc entende o motivo delas serem assim.
Conta a história de todas as pessoas envolvidas nessa história.