Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Retalhos e Prefácios 29/03/2024

Infelizmente, chegando ao fim
É aqui que muita gente começa a se afeiçoar ao Snape, né?
Não rolou pra mim. Me mantive hater do personagem até o fim haha.

Bianca.Rafaele 29/03/2024

Esse livro nos deixa totalmente imersos na mente intrigante do Tom Riddle. Mas, o que falar sobre a sabedoria do Dumbledore? Simplesmente fico sem palavras. Temos a enigmática história do príncipe mestiço e é interessante ver o quanto o Snape era inteligente e um mestre na magia. Mas, como se já não bastasse a perca traumática do livro anterior, precisamos lidar com mais uma.
Nesse momento eu só conseguia pensar: o que será de Hogwarts sem seu diretor tão incomparável? O que era um lugar seguro e um lar, se tornou cinza e aterrorizante. A luta no castelo é muito boa, e faz falta na adaptação. Na verdade, de todos os livros, a adaptação de Enigma do príncipe é a mais distante da fidelidade.

Lara Vanessa 29/03/2024

Como não gostei muito, vou ser curta e breve.

Gente, de todos os livros de Harry Potter, esse foi o que menos gostei. A história é parada, não prende a gente e eu não vi nada demais em resolver o enigma do Príncipe, ou seja, também acho que o nome do livro foi associado a um fato sem graça. O final é TRISTE, só não dei apenas 3 estrelas em respeito a Dumbledore. Por isso, optei por 3,5.

julia 29/03/2024

Um dos melhores
A escrita dessa mulher é fantástica nesse livro, mds. apesar da demora pra ler devido a escola, a leitura fluiu e me prendeu de modo que cada ação que acontecia puxava outros misterios a seres resolvidos. e, no final, ela ja deu um leve spoiler doq vai acontecer no ultimo livro: mtas lagrimas ?

juh 29/03/2024

Porque estragaram o filme?
Esse livro é simplesmente um dos melhores da saga, mas todo o potencial de suspense que ele tinha para fazer um puta filme foi desperdiçado.

William.Sousa 28/03/2024

Lágrimas
O livro da saga que li mais rápido e que mais me emocionou! Uma leitura rica em desenvolvimento da história e que responde diversas questões que os outros livros levantam. Adorei!

Gabriel 28/03/2024

Nossa terminei esse é já fui direto próximo coitado de quem teve que esperar, e começando o último tive impressão praticamente de virar a página, nem senti que trocou de livro depois de ter lido a Ordem da Fenix que tem uma certa barrigada pelo tamanho, esse daqui me lembrou muito a Camara Secreta, perfeito em ritmo aceleradissimo, e todos mistério que surge você fica ansioso pra saber do que se trata porém, toda "enrolacao" é muito cativante, a autora não tá so enrolando pra segurar audiência, ela tá enrolando por que ela tem muita coisa a dizer e bem interessante, a até triste escrever só isso do livro que eu mais gostei da saga porém tenho que terminar o último fui..

Aleatorixz 28/03/2024

"Fawkes parara de cantar. E ele soube, sem saber como sabia, que a fênix partira, deixara Hogwarts para sempre, da mesma forma que Dumbledore deixara a escola, deixara o mundo... deixara Harry."

eduardooguilhermee 27/03/2024

Maravilhoso
Tantas informações importantes sobre Voldemort estão nesse livro, não sei por que muitas delas não foram para o filme, mas tenho esperança que sejam mais abordadas na série futuramente?