Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Alex.Ribeiro 09/05/2024

Incrivel
Cada palavra nos envolve, nossa e são tantas tramas e reviravoltas. Amo os filmes, mas os livros contam com uma gama muito maior de detalhes.

Tatiane.Baratto 08/05/2024

Por inteiro um homem de Dumbledore
Calma que o negócio ficou estranho, o livro começa bom, aí fica chato, aí fica bom, volta a ser chato e aí alguém morre.

Podem ler é bom.

anabi 08/05/2024

Pra mim um dos melhores livros da série. Não estou me conformando com o final. Louca para o último livro!

Ariel 08/05/2024

"Por inteiro um homem de Dumbledore"
Amei demais, achei o livro bem tranquilo de ler, bem comfy, apesar dos acontecimentos. Gostei de saber mais da história do Lorde Voldermort, e amei mais ainda relação próxima do Harry e do Dumbledore.

Chris 08/05/2024

Apenas um comentário sobre o livro
História muito boa. Uma pena que não conseguiram colocar partes importantes deste livro no filme. As descobertas de Dumbledore são muito importantes para todo o contexto da história. Demorei para ler essa série, e hoje me arrependo muito de não ter lido antes.

Sophia1692 07/05/2024

O Príncipe Mestiço...
O Enigma do príncipe foi um livro que eu particularmente gostei. Teve uma leitura um pouco cansativa, mas ainda sim continuei e gostei do final.
O fato das cenas serem muito mais detalhadas que no filme me faz ter mais vontade de ler.
Não é o meu livro nem meu filme preferido por enquanto, porem achei muito bom!!
Já conhecia a historia pelo filme, mas oque mas me deixou feliz nas cenas do livros foram a aproximação do Rony com a Hermione e do Harry com a Gina, por mais que o final tome um rumo diferente doque eu lembrava.

Delgado314 07/05/2024

Review
Ok, não esperava por isso, de longe o melhor livro, pena ja ter visto os filmes e saber (beeeeeeem +/-) o que vai acontecer

Jessica 07/05/2024

Gostei muito
Ainda tô me acostumando que eles estão crescidos. Gostei das descobertas e como a autora foi amarrando os pontos desde os primeiros livros. Agora quero terminar logo pra saber o que acontece no final.

Joao366 06/05/2024

VC PIDE PARAR DE MATAR TODOS OS PERSONAGENS J.K????
O livro conta a história de Harry Potter, em seu 6° ano em Howgwarts, agora com Voldemort vivo e ativo. Narcisa e Belatriz, respectivamente mãe e tia de Draco Malfoy proucuram Severo Snape com intuito de conseguir proteção a Draco, devida a missão que ele recebeu, que não é nos mostrada qual seria. Harry escuta Malfoy conspirando com Borges e resolve investigar.
Como no livro anterior, nos é apresentado vários problemas e mistérios, muitos deles sem solução durante grande parte do livro, o que fez com que eu não me prendesse muito nele.
O livro é bem interessante, mas, para mim, não apresenta pontos destaque, nem positivos nem negativos.
Recomendo bastante, leria de novo.

Mânica 06/05/2024

Depressão, Adolescentes com T e a Wikipédia do Valdemort
Já vi muita gente que odeia esse e minha conclusão é: vocês não sabem ler mesmo
muito bom cada detalhe cada ponto que se interliga no outro eu achei é muito foda
quase um ano que li isso e tô fazendo a resenha agora e ainda lembro das coisas, marcou.

luto dumbledore, quem te odeia não te entende

Jennyfer.steffany 06/05/2024

Saga Harry Potter Opinião
O segundo livro mais horrível da saga na minha opinião,a única coisa que gostei foi do romance porque eu amo a ginny,odiei o final e a cena do banheiro com o Harry e o Draco!

JottaPeh 06/05/2024

O mestre finalmente caiu diante a morte e os garotos, agr se tornam homens e mulheres sem olha para trás agr seguindo em frente ao perigo maior...