Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

charlesleclerc 26/02/2024

Foram 3 anos para ler esse livro.
foram 3 anos me negando a terminar essa saga.
e hoje, talvez a decisão de nao ler tres anos atras, talvez tenha sido a melhor decisão.

esse livro me prendeu do começo ao fim. eu nao conseguia largar, é algo viciante que te prende.

o filme é um dos meus menos favoritos, mas o livro com certeza virou meu favorito.

tudo se encaixa, tudo se destrói e tudo se reconstrói.
a morte
a traição
o amor

Hopezito 26/02/2024

É o meu fav da saga toda, não sei bem dizer o pq, mas foi o que eu li mais rápido e mais gostei. O final, não fique triste não, só chocado msm, acho a mereceu :D.

Alice954 25/02/2024

Nem acredito que terminei tão rápido, assim como os outros livros da autora. Apesar de ser um pouco longo, comparado aos primeiros a leitura é fluida e os acontecimentos são bem mais impactsntes que nós filmes

Ariana89 25/02/2024

Emocionantemente triste
Que história! Vimos personagens se mostrarem corajosos e com grande sabedoria. Entendemos um pouco mais como a mente de você-sabe-quem funciona e o que ele fez para se tornar quem é.

Estou incrédula em como o filme não faz jus ao livro, não retratou nem metade dos eventos importantes que explicavam tantas coisas.

O livro é o mais triste até agora mas presumo que o Relíquias da Morte vem aí para desbancar esse aqui no quesito ?fazer lágrimas desfocarem as palavras?

Ander 25/02/2024

Li esse livro pela terceira vez e ele continua sendo o meu preferido da série. Toda a história do Voldmort, a astúcia e sabedoria do Dumbledore. Simplesmente amo. Uma pena a autora ser uma preconceituosa entupida.

Lety.lxl 25/02/2024

O príncipe
Daqui eu já não lembrava o filme de cor...
E devo dizer, lendo o livro não dava nunca para descobrir antes quem era o príncipe, desconfiei por causa da especialidade na matéria e dos feitiços, mais não tinha certeza até que fosse dito pelo próprio.
E apesar de odiar ele, foi de muita ajuda ao HP e ao trio no geral embora Hermi não tenha gostado tanto.

Nando Gonçalves 25/02/2024

Harry, Voldemort cometeu um grave erro...
Se ele nunca tivesse matado o seu pai, será que teria despertado em você um furioso desejo de vingança? Se não tivesse forçado sua mãe a morrer por você, será que teria lhe conferido uma proteção mágica que ele não poderia penetrar? O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, COMO FAZEM OS TIRANOS EM TODO O MUNDO! VOCÊ TEM IDÉIA DO MEDO QUE OS TIRANOS SENTEM DO POVO QUE ELES OPRIMEM? TODOS ELES PERCEBEM QUE, UM DIA, ENTRE SUAS MUITAS VÍTIMAS, COM CERTEZA HAVERÁ UMA QUE SE REBELARÁ E REVIDARÁ!

- Harry Potter e o Enigma do Príncipe -

lara.oli_ 24/02/2024

Tem aquele mesmo problema da escrita muito complexa mas a partir desse livro a história começa a ficar muito mais interessante
muitos porquês resolvidos mas muitos novos porquês surgindo.

loumastermind 24/02/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o sexto livro da aclamada série escrita por J.K. Rowling. Nesta emocionante continuação, somos levados mais uma vez ao mundo mágico de Hogwarts, onde Harry Potter enfrenta desafios cada vez maiores enquanto se prepara para enfrentar seu maior inimigo, Voldemort. O livro mergulha mais profundamente na história sombria e complexa do vilão, revelando segredos do passado e introduzindo o enigma do misterioso príncipe mencionado no título. Rowling continua a desenvolver habilmente seus personagens, explorando suas relações e conflitos enquanto eles amadurecem e enfrentam escolhas difíceis. Com uma trama cheia de reviravoltas, mistérios e um toque de romance, "O Enigma do Príncipe" cativa os leitores do início ao fim, deixando-os ansiosos pelo desfecho épico que se avizinha.

Janaina.Granado 23/02/2024

Esse audiobook é muito bom, já li os livros tem muitos anos e reviver toda a história com a narração do Ícaro está sendo muito emocionante.