Redenção

Redenção Jaimie Roberts

Resenhas - Redenção

Silvia.Souza 22/12/2017

Bom, mas não tão bom quanto o primeiro... sei que a autora não quis trazer o lado dark para esse segundo livro, mas achei os personagens muito diferentes... o Dean mudou totalmente, a própria Tyler também (mas até aí tudo bem porque agora ela é mãe).... mas e que mudança foi essa no Jimmy??? Mas de qualquer forma gostei do livro e recomendo a leitura....

Camila M. 16/12/2017

Taylor e Dean
Nesse livro vamos ver o que vai acontecer depois que Taylor forjou a própria morte, primeiro ela tinha dado como desaparecida e depois de alguns meses, foi enterrado um caixão vazio, ela foi dada como morta.

Mas Dean nunca acreditou nisso, e está determinado a achar ela. Ele não vai parar até encontrar Taylor ou morta, ou viva.

Taylor fugiu e está vivendo sua vida em outro lugar, mas apenas uma ligação estragou todos os planos que ela tinha feito para o futuro...

Não sei se gostei ou não desse livro. Quem leu o primeiro livro, nas últimas páginas deu pra perceber muito como o Dean é obcecado com a Taylor. Contratando até um maquiador pra ficar em vários lugares onde ela frequentava ou frequentou. O livro é bom, apesar de esse não ter me prendido muito, me vi pulando várias partes e lendo apenas o que me interessava.

Aline Natália 18/09/2017

Redenção - Jaimie Roberts
"Vou mostrar a você que me amar é a melhor sensação do mundo. Eu vou te mostrar o quão adorada posso fazer você se sentir. Você está aqui em cima. ”Eu levantei minha mão alto no ar. “E eu estou aqui” Coloquei minha não mais baixa. “E sempre vai ser assim e você sabe por que? “ Ela balançou a cabeça. “Porque sua pura presença, por si só, me deixa de joelhos. Eu sempre estarei aqui, porque eu adoro adorar cada pedaço de chão que você pisa, e cada passo que você dá."

Com a narrativa mais lenta que seu antecessor o livro passa por momentos com poucos acontecimentos para logo depois nos bombardear de informações, com grandes reviravoltas.

O protagonista poucas vezes mostra sua ira durante a trama, diferente do que estávamos acostumados, nessa sequência seu objetivo passa longe de vingança, Dean precisa mostrar o quanto está arrependido para reconquistar o amor de Tyler e ganhar o amor de seu filho.

Após a difícil leitura de "Depravado" pude entender os motivos da protagonista, ver o cuidado de Dean com a segurança dela e do filho me fez sentir mais próxima da trama e aceitar as escolhas dela.

Os personagens secundários foram fundamentais, Tara ganhou destaque em vários capítulos, ganhando minha admiração. O Desfecho não foi surpreendente, mas deixou aquele sentimento de dever cumprido.

O trabalho editorial não poderia ser diferenciado, segue o mesmo capricho, o que torna a duologia linda aos olhos, com uma diagramação agradável, com letras grades que facilita a leitura.

"Você prometeu que me daria o mundo se pudesse, mas eu não quero o mundo. Eu só quero você. Se há algo que você iria lutar para me dar, por favor, deixe-me ser você."
_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2017/09/livro-redencao-2.html

Renato420 21/08/2017

Continuação que ficou devendo
O que se esperar da continuação de um livro que lhe agradou bastante? No mínimo que ele siga o mesmo padrão do anterior. Quando isso não acontece pode bater uma frustração daquelas.
“Redenção” é a parte final da historia de Tyler e Dean, iniciada em “Depravado”, livros escritos pela inglesa Jaimie Roberts. Esse segundo volume possui menor quantidade de páginas (346), mas sua diagramação continua impecável. A Editora Bezz publicou-o no ano de 2016.
No livro anterior, depois de descobrir tudo o que Dean planejou, as acusações contra a sua família e as demais coisas que era capaz de fazer, Tyler com a ajuda de seus pais decidiu fugir. Mais que isso. Simulou sua própria morte e trocou de identidade, para que não houvesse a menor possibilidade de ser encontrada. Sabia que Dean não acreditaria no fato e tentaria localizá-la. Além de tudo pelo que passou, ela tinha mais um motivo para querer distância: estava grávida.
Passaram-se quatro anos. Tyler agora era Jessica. Havia mudado para os Estados Unidos. Trabalhava como professora de uma classe infantil. Estava namorando com Evan, médico cardiologista e morava com seu filho, Jeremy num apartamento. Ela nunca telefonava para seus pais, que neste livro se fazem mais presentes, para que não fosse rastreada. Todavia ocorreu uma emergência: o garoto estava bem doente, com pneumonia, e ela necessitava da presença deles ao seu lado.
Dean realmente descobriu onde ela estava e embarcou, juntamente com Jimmy, uma espécie de “faz-tudo” para ele, para encontrá-la. Iria pedir o seu perdão. Estava arrependido de seus erros, de tudo o que fez e lutaria com todas as forças para recuperar seu grande amor, sua grande paixão.
A forma como Tyler recebe Dean ao reencontrá-lo não é de alguém que até então não queria vê-lo de forma alguma. Ela ainda o amava, apesar de estar num outro relacionamento. Mas é tudo muito fácil. Superficial. Sem lógica. Outros momentos que envolvem os dois ora são narrados de forma demorada, arrastada, ora são contados muito rapidamente.
Os momentos mais legais são os que contam com a presença do garoto Jeremy. Ele é um menino muito experto, atento a tudo. Logo de cara ele se encanta pelo Dean, mesmo sem saber que se trata de seu pai.
Outros personagens também possuem suas histórias aprofundadas. Além dos pais da Tyler, do Jimmy e do Evan mencionados anteriormente, Tara, que é enfermeira e vira grande amiga da Jéssica ganham destaque em alguns capítulos.
O desenvolvimento dessa continuação não desperta o mesmo interesse. Não possui a mesma intensidade da primeira narrativa. A autora parece que se perdeu. Além disso, não sei se por um erro de tradução, há algumas repetições que dá a sensação de se estar lendo tudo novamente.
Para quem esperava um fechamento de alto nível, ficou o sentimento de decepção.

Arca Literária 08/05/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/redencao-jaimie-roberts-deviant-2/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/redencao-jaimie-roberts-deviant-2/

Conchego das Letras 17/04/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal

Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Deviant. Quando fiz a resenha do primeiro livro, Depravado, comentei que gostei do livro, mas não entendia como uma mulher aceitava receber uma pessoa estranha, por longos três anos, e não fazer nada, não contar para ninguém e nem ir à polícia. Na sinopse já dizia que essa pessoa era um amigo de infância da protagonista, o seu grande amor e que agora ele tinha sede de vingança.

Terminamos o primeiro livro sabendo que ela nunca tinha feito nada para prejudicá-lo e a sua vingança era sem cabimento. Por isso, o livro seguinte se chama Redenção. Vamos encontrar um novo Dean, um homem que será capaz de tudo para reconquistar a sua amada. Só que não vai ser nada fácil, pois Tyler forjou a sua própria morte e foi morar em outro país com uma nova identidade. Agora ela se chama Jessica, criou sozinha o seu lindo filho de quase quatro anos e está tentando viver um novo amor com Evan.

Dean nunca acreditou na morte da sua amada, contratou investigadores particulares pelo mundo para achá-la e poder se explicar até conseguir o seu perdão. Eles não acham nada, até que algo acontece e Tyler acaba deixando um rastro... Bastou isso para Dean ir até o seu encontro.

Ele vai encontrar em Tyler uma nova mulher, cheia de marcas e feridas que ainda precisavam ser curadas. Mesmo lutando por uma nova vida, não era fácil deixar de pensar naquele garoto que ela esperou a vida toda para ter ao seu lado e, quando finalmente se encontraram, passou por uma grande desilusão.

Não será fácil para Dean conseguir reconquistá-la, se é que isso é possível. Ele vai tentar mostrar que ainda é aquele garotinho que ela se apaixonou e que poderiam ter uma família feliz.

Eu amo livros de romance e adorei encontrar um mocinho apaixonado, mas... a autora deixou alguns furos! Como uma criança que estava internada com pneumonia recebe alta médica e vai tomar sorvete? A criança com apenas três anos também era muito esperta para a idade, já sabia as letras que iniciavam as palavras... tudo bem, ele pode ser um garoto prodígio, eu sou capaz de aceitar isso. Agora a autora explicar que Tyler não reconheceu Dean como seu chefe no trabalho porque ele contratou uma pessoa especialista em maquiagem, e com isso aprendeu como mudar o rosto com simples retoques, pegou um pouquinho pesado.

Apesar de tudo, passei a leitura torcendo para a reconciliação do casal. Pena as cenas terem sido tão corridas, faltando um pouco mais de aprofundamento na história e de ação também.

É um romance com cenas de sexo (não tão ardente como no primeiro livro), que mostra a importância da família e a amizade entre as pessoas.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/04/resenha-redencao-deviant-2-jaimie.html

Nanda 14/04/2017

Redenção
Tenho que falar que me decepcionei com esse final, apesar de ter gostado também. Tá confuso eu sei, mas é porque acho que autora correu com a historia no final e o Dean fez uma coisa que eu não gostei e não achei de deveria ser perdoado tão fácil, ficou forçado e corrido; por outro lado ficou fofo e eu tenho que falar sobre meu amor pelo Jeremy, o filho e o amigo. Resumindo a autora foi feliz em alguns partes e em outras não. No geral eu gostei. Ficou aquele gostinho de quero mais.

Aline Planellas 28/02/2017

Redenção - Jaimie Roberts
Cuidado, pode haver Spoiler de Depravado!

Eu fiquei completamente encantada com o primeiro livro (Depravado), mas nunca imaginei que me renderia totalmente no segundo...
Imaginava uma linda história de amor, Dean lutando pelo perdão de Tyler, e um felizes para sempre, mas não chega nem perto disso.
Em Redenção acompanharemos sim a trajetória de Dean para reconsquistar o coração de Tyler, alias, conquistar o perdão, pois o coração já estamos cansados de saber que ele já tem.
Este caminho não será tão facil assim, nem para um, nem para outro... e o desenrolar da história é de deixar o coração a mil... tiveram varios momentos que li com muita apreensão.
Também teremos agora um filho, como fica claro no fim do primeiro livro, e é lindo demais ver esta situação, me derreti.
Mas também tivemos um novo destaque neste livro, Jimmy, que já teve sua participação em Depravado, mas agora com muito mais enfase, e ameiiiiiiii ele em todos os momentos.
Nossa! Este livro além de tudo, nos dá uma maravilhosa reflexão de amizade, e adoro assim.
E o que me deixou muito, mas muito feliz, foi que finalmente, consegui perdoar Dean pelo que fez com Tyler e Jeremy, não que justifique o que ele fez, mas passei por cima rs.
Eu super indico, tanto Depravado, qquanto Redenção, mas confesso, que Redenção foi muito melhor do que eu esperava, e chego até me sentir meio balançada em saber qual eu prefiro hauhauahuahuah.

Natasha 16/12/2016

Magnífico!!!!!!!!
Eu li o primeiro livro, e particularmente não foi tanto do meu agrado, então fiquei com dúvida se encontraria o mesmo Dean vingativo do livro anterior, mas resolvi ler a continuação porque sou curiosa hahah.
Mas posso afirmar com todas as letras, QUE LIVRO MAGNIFICO, gente, amei esse novo Dean, gostei bastante do desenrolar de tudo, me prendeu tanto que consegui ler em um dia, de tão absorvida que eu estava.
Não posso deixar de falar sobre o Jimmy, que nem conheço e já considero pacas! Mas ele realmente deu um brilho esplendido, gostei do destaque do personagem.
E esse final? Lindo demais, quase chorei de tão lindo!

Esse livro me conquistou, e está na minha lista de favoritos com certeza!

Se recomendo? (Suspiro) SIIIIM!
Ana Paula FZ1 16/12/2016minha estante
Eu adorei essa duologia... Muito boa mesmo !!!!

Natasha 21/12/2016minha estante
Verdade Ana!!
Eu particularmente gostei muito mais do segundo, gostei desse mocinho apaixonado e fofo

Daisy_book's 19/04/2017minha estante
Aaaaain.. Preciso ler, todos elogiando horrores... SOCORROOOOOO

Paula Gorgatte 29/07/2016minha estante
Achei absurdo ela não ter reconhecido ele. Mas a desculpa da Autora foi tosca. Eu comecei a rir.....

Ao contrário de vc, o Dean malzinho era repulsivo pra mim. Achei super fofo, ele querer provar que poderia ser o novamente o garoto doce por quem ela havia se apaixonado quando adolescente.
Apesar de tudo eu amei o livro.
adorei o radar uterino.....hahahaha
bjs bjs

Rogéria 31/07/2016minha estante
Oi Paula. Eu "peguei" esses dois livros na sua estante, sabia? rs
Então, eu normalmente não tenho muita paciência para personagens mais melosos, mas justiça seja feita, ele não foi tão terrível assim. Há piores, assim como há "malzinhos" piores, como o Tax de Debt. Valeu muito a leitura, apesar do absurdo da maquiagem. Valeu pela indicação indireta! =D

E radar uterino me ocorreu durante a leitura... Não é exatamente o que acontece? rs

Bjim! :*

Paula Gorgatte 31/07/2016minha estante
Fico feliz.
Eu amo essa troca. Sempre que quero ler um livro venho no skoob, e sempre fico de olho nas estantes das amigas. kkkk

E pensando aqui comigo....está certa.....Tax era muitooooo pior.
Eu sou uma romantica incurável. amooo os cliches.
o radar uterino foi perfeito. Adotarei.....hahahaha.
bjs bjs

Priscila 10/02/2017minha estante
Terminei a leitura dos dois livros há duas semanas, serei bem honesta! Não curti tanto como achei que curtiria. No primeiro livro achei a estória fantasiosa demais, um estranho que te persegue há um tempo entra em sua casa, faz um excelente sexo selvagem e vai embora, como se nada tivesse acontecido. Depois de tanto rolo descobrimos quem é o estranho conhecido. O segundo livro até que me prendeu um pouco, pois estava torcendo para a reconciliação do casal, mas na metade dele rolou tanta coisa... Acho que faltou aprofundamento para cada evento na vida do casal. Na minha opinião é um romance ardente( hot), até certo ponto interessante, com linguagem simples e divertida, porém poderia ser mais bem desenvolvida.

Paula Gorgatte 27/07/2016

Quero mais.....
Quem não leu o primeiro livro, não leia essa resenha porque conterá spoiler.

Depravado termina com Tyler forjando a própria morte e fugindo grávida.

Agora em Redenção 04 anos se passaram, Tyler está vivendo nos Estados Unidos, tem um filho de quase 04 anos, tem um vida tranquila, está namorando, mas é claro que ela não consegue esquecer seu grande e único amor.

Já Dean está fora do ar, um trapo, mulheres, bebidas, noitadas e milhões e milhões gastos com detetives, somente para encontrar Tyler.

Tenho que reconhecer a persistência de Dean, o homem não desiste nunca. Ele repete sempre o mantra de que nunca vai deixa-la em paz, parece até romântico, mas pra mim é meio psicótico mesmo.

Uma das coisas que não me conformei no primeiro livro é o fato de Tyler não ter reconhecido Dean em nenhum momento, afinal o homem representou vários papeis em sua vida, nesse livro, a Autora logo no início dá uma justificativa para isso, Dean relata que usava disfarce, tinha um ótimo maquiador.....comecei a rir quando li isso. Sério mesmo produção? Achei tosco, porém não tira a qualidade da história.

Em Redenção a pegada é outra, o livro deu uma suavizada. Dean está fofinho, bonzinho e muito apaixonado. E está em missão: reconquistar Tyler, ele não vai desistir...óbvio.

Durante a leitura, eu fiquei em reflexão se seria possível perdoar tudo que ele fez. Eu não perdoaria. Mas Tyler é massa de modelar na mão dele, perto de Dean ela não tem cérebro. Então nem preciso dizer...né.

Eu me apaixonei por Jimmy o capanga de Dean, que acabou por ser seu único amigo. Ele é simplesmente fofo demais....hahaha. Sei que parece estranho um capanga ser fofo, mas Jimmy só é.

Eu amei esse livro, estou de coração partido porque acabou.

No final eu queria dar uma surra na Autora, absurdamente desnecessário ela nos fazer sofrer um pouco mais. E Dean pelo amor de Deus.....queria matar ele.

O epílogo é lindooooo. De morrer.

Se Recomendo????? SIM SIM SIM
Taisa 28/07/2016minha estante
Paula esqueci dessa série! Preciso ler essa continuação !

Paula Gorgatte 29/07/2016minha estante
Taisa....Lê. Eu gostei mais do que o primeiro. bjs bjs

Natasha 13/12/2016minha estante
Oi Paula, onde você conseguiu? Procurei em algumas lojas, mas não consegui encontrar

Paula Gorgatte 15/12/2016minha estante
Nathy, comprei na saraiva. bjs

Agatha.Barcelos 17/05/2017minha estante
QUERIA BAIXAR O PDF, SABE ONDE ACHO?