Redenção Jaimie Roberts

Resenhas - Redenção

Bruna.Amaral 22/05/2023

Li há uns anos, mas só agora achei para adicionar. Gostei da história e sua continuação também. Recomendo

Paula Gorgatte 27/07/2016

Quero mais.....
Quem não leu o primeiro livro, não leia essa resenha porque conterá spoiler.

Depravado termina com Tyler forjando a própria morte e fugindo grávida.

Agora em Redenção 04 anos se passaram, Tyler está vivendo nos Estados Unidos, tem um filho de quase 04 anos, tem um vida tranquila, está namorando, mas é claro que ela não consegue esquecer seu grande e único amor.

Já Dean está fora do ar, um trapo, mulheres, bebidas, noitadas e milhões e milhões gastos com detetives, somente para encontrar Tyler.

Tenho que reconhecer a persistência de Dean, o homem não desiste nunca. Ele repete sempre o mantra de que nunca vai deixa-la em paz, parece até romântico, mas pra mim é meio psicótico mesmo.

Uma das coisas que não me conformei no primeiro livro é o fato de Tyler não ter reconhecido Dean em nenhum momento, afinal o homem representou vários papeis em sua vida, nesse livro, a Autora logo no início dá uma justificativa para isso, Dean relata que usava disfarce, tinha um ótimo maquiador.....comecei a rir quando li isso. Sério mesmo produção? Achei tosco, porém não tira a qualidade da história.

Em Redenção a pegada é outra, o livro deu uma suavizada. Dean está fofinho, bonzinho e muito apaixonado. E está em missão: reconquistar Tyler, ele não vai desistir...óbvio.

Durante a leitura, eu fiquei em reflexão se seria possível perdoar tudo que ele fez. Eu não perdoaria. Mas Tyler é massa de modelar na mão dele, perto de Dean ela não tem cérebro. Então nem preciso dizer...né.

Eu me apaixonei por Jimmy o capanga de Dean, que acabou por ser seu único amigo. Ele é simplesmente fofo demais....hahaha. Sei que parece estranho um capanga ser fofo, mas Jimmy só é.

Eu amei esse livro, estou de coração partido porque acabou.

No final eu queria dar uma surra na Autora, absurdamente desnecessário ela nos fazer sofrer um pouco mais. E Dean pelo amor de Deus.....queria matar ele.

O epílogo é lindooooo. De morrer.

Se Recomendo????? SIM SIM SIM
Taisa 28/07/2016minha estante
Paula esqueci dessa série! Preciso ler essa continuação !

Paula Gorgatte 29/07/2016minha estante
Taisa....Lê. Eu gostei mais do que o primeiro. bjs bjs

Natasha 13/12/2016minha estante
Oi Paula, onde você conseguiu? Procurei em algumas lojas, mas não consegui encontrar

Paula Gorgatte 15/12/2016minha estante
Nathy, comprei na saraiva. bjs

Agatha.Barcelos 17/05/2017minha estante
QUERIA BAIXAR O PDF, SABE ONDE ACHO?

Aline.Brasil 08/09/2020

Redenção
O amor dos dois é lindo, e supera qualquer tempestade, é daqueles pra sempre e verdadeiro. Jeremy é uma criança encantadora.

Lima 30/05/2022

O primeiro estava muito melhor com muito mais suspense, e NAO foi pq eles se tornaram pais que o livro ficou bosta,essa parte foi uma das melhores do livro se não a melhor, o que decaiu esse segundo livro foi hot que nem tem e muita melasão( não que tenha problema ser meloso o problema foi que não combinou com a temática na série)

X L 18/12/2020

Meu amor por Jaimie Roberts vem de antes mas com esse livro Redenção concretizou esse sentimento. Leitura excelente e gostosa.

Carol 25/01/2020

A perseguição continua..
O lado bom do buraco negro.
A vida pode ser boa.
Depois do desencontro, da culpa, a busca por aquilo que mais importa.

Continua com grandes doses de adrenalina e momentos de apreensão. Já outros fofos com diálogos afiados.

Uma boa continuação e desfecho.

Paula Gorgatte 29/07/2016minha estante
Achei absurdo ela não ter reconhecido ele. Mas a desculpa da Autora foi tosca. Eu comecei a rir.....

Ao contrário de vc, o Dean malzinho era repulsivo pra mim. Achei super fofo, ele querer provar que poderia ser o novamente o garoto doce por quem ela havia se apaixonado quando adolescente.
Apesar de tudo eu amei o livro.
adorei o radar uterino.....hahahaha
bjs bjs

Rogéria 31/07/2016minha estante
Oi Paula. Eu "peguei" esses dois livros na sua estante, sabia? rs
Então, eu normalmente não tenho muita paciência para personagens mais melosos, mas justiça seja feita, ele não foi tão terrível assim. Há piores, assim como há "malzinhos" piores, como o Tax de Debt. Valeu muito a leitura, apesar do absurdo da maquiagem. Valeu pela indicação indireta! =D

E radar uterino me ocorreu durante a leitura... Não é exatamente o que acontece? rs

Bjim! :*

Paula Gorgatte 31/07/2016minha estante
Fico feliz.
Eu amo essa troca. Sempre que quero ler um livro venho no skoob, e sempre fico de olho nas estantes das amigas. kkkk

E pensando aqui comigo....está certa.....Tax era muitooooo pior.
Eu sou uma romantica incurável. amooo os cliches.
o radar uterino foi perfeito. Adotarei.....hahahaha.
bjs bjs

Priscila 10/02/2017minha estante
Terminei a leitura dos dois livros há duas semanas, serei bem honesta! Não curti tanto como achei que curtiria. No primeiro livro achei a estória fantasiosa demais, um estranho que te persegue há um tempo entra em sua casa, faz um excelente sexo selvagem e vai embora, como se nada tivesse acontecido. Depois de tanto rolo descobrimos quem é o estranho conhecido. O segundo livro até que me prendeu um pouco, pois estava torcendo para a reconciliação do casal, mas na metade dele rolou tanta coisa... Acho que faltou aprofundamento para cada evento na vida do casal. Na minha opinião é um romance ardente( hot), até certo ponto interessante, com linguagem simples e divertida, porém poderia ser mais bem desenvolvida.

Joy.patrocinio 06/09/2023

Jaimie Roberts
Resenha Joici

Em retrospecto ao livro anterior esse tem mais romance, mais a obsessão continua, perseguição tbm. Nessa tem mais alguém na equação, e não é outro homem ou talvez sim ! Ja que esse homenzinho tem somente 4 anos. Será que a família ta formada e viverão o felizes para sempre?
Será que Tyler é capaz de perdoar Dean?
O livro nos faz questionar isso ao longo de sua passagem? E a Pergunta que fica pra mim e será que q ela deve? Sera que ela consegue?
O livro depravado e o obscuro
Redenção é como se o sol voltasse a brilhar.
Como releitura que fiz os acontecimentos não foram surpresa pra mim. Agora a questão é na primeira vez que li me apaixonei pelos personagens, hoje nem tanto o meu amadurecimento não me deixou se encantar pelo comportamento de ambos. O que Dean fez no primeiro livro. Por ter guardado tanto rancor e ter feito tanta coisa contra ela sem nem ter dado chance de se explicar. Nesse a obsessão( disfarça de romance) que tinham um pelo outro chegando a ser tóxico pois prejudicavam as pessoas ao seu redor. Mas a gnt fica com a sensação de pertencimento de ambos. A escrita e boa mas as cenas hots pra mim ficaram um pouco cansativas. No mais o livro flui por ibta da escrita a autora soube estruturar bem os personagens. O plot twist no final foi ótimo e deu a reviravolta necessária para o fechamento da história como um todo.

Ana 07/02/2022

Desfecho que a gente precisava
Gostei! Veio um desfecho necessário para a história. Vale a leitura para saber o que acontece, mas tudo muito "esperado". Bom para passar o tempo e com uns hots bons ?

@autora_lidianemastello 04/12/2018

Maravilhoso
Dando continuidade a essa duologia maravilhosa, mais uma dica: leiam e se apaixonem por esse casal.
Após 4 anos, Dean continua em sua busca por Tyler, ele não acredita no que aconteceu, Tyler sumiu. Até Tyler sentir muito medo e "aparecer", claro que ele encontrou ela.
Essa continuação é mais apaixonada, o casal se entende, consegue o perdão um do outro, Tyler foi forte e madura de novo e conseguiu perdoar. O amor deles é lindo, intenso, são muitos anos de amor, aquele amor de infância que foi a primeira vista.
Nesse livro temos o Jeremy como toda sua doçura e graça, ele é apaixonante, sem contar com Jimmy fodão com seu passado triste e Tara aquela super amiga com um passado feio.
Todos os pingos nos is foram colocados e teve um final lindo.
O leitura é fluida, envolvente, viciante mesmo, um romance que vale a pena, sim esse foi bem romance, espetacular, lindo, perfeito, a família perfeita conseguiu se formar, encantador.

Andressa 02/06/2020

Primeiro a autora mudou a pegada dark do primeiro livro, depois colocou alguns furos como por exemplo o comportamento de uma criança de 3 anos compatível com o de uma criança com 6-7 anos, enfim o amor de Tyler e Dean é lindo mas a história não convence...Foram divertidas as cenas com o Jimmy rsrsrsrs

Nanda 14/04/2017

Redenção
Tenho que falar que me decepcionei com esse final, apesar de ter gostado também. Tá confuso eu sei, mas é porque acho que autora correu com a historia no final e o Dean fez uma coisa que eu não gostei e não achei de deveria ser perdoado tão fácil, ficou forçado e corrido; por outro lado ficou fofo e eu tenho que falar sobre meu amor pelo Jeremy, o filho e o amigo. Resumindo a autora foi feliz em alguns partes e em outras não. No geral eu gostei. Ficou aquele gostinho de quero mais.

Conchego das Letras 17/04/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal

Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Deviant. Quando fiz a resenha do primeiro livro, Depravado, comentei que gostei do livro, mas não entendia como uma mulher aceitava receber uma pessoa estranha, por longos três anos, e não fazer nada, não contar para ninguém e nem ir à polícia. Na sinopse já dizia que essa pessoa era um amigo de infância da protagonista, o seu grande amor e que agora ele tinha sede de vingança.

Terminamos o primeiro livro sabendo que ela nunca tinha feito nada para prejudicá-lo e a sua vingança era sem cabimento. Por isso, o livro seguinte se chama Redenção. Vamos encontrar um novo Dean, um homem que será capaz de tudo para reconquistar a sua amada. Só que não vai ser nada fácil, pois Tyler forjou a sua própria morte e foi morar em outro país com uma nova identidade. Agora ela se chama Jessica, criou sozinha o seu lindo filho de quase quatro anos e está tentando viver um novo amor com Evan.

Dean nunca acreditou na morte da sua amada, contratou investigadores particulares pelo mundo para achá-la e poder se explicar até conseguir o seu perdão. Eles não acham nada, até que algo acontece e Tyler acaba deixando um rastro... Bastou isso para Dean ir até o seu encontro.

Ele vai encontrar em Tyler uma nova mulher, cheia de marcas e feridas que ainda precisavam ser curadas. Mesmo lutando por uma nova vida, não era fácil deixar de pensar naquele garoto que ela esperou a vida toda para ter ao seu lado e, quando finalmente se encontraram, passou por uma grande desilusão.

Não será fácil para Dean conseguir reconquistá-la, se é que isso é possível. Ele vai tentar mostrar que ainda é aquele garotinho que ela se apaixonou e que poderiam ter uma família feliz.

Eu amo livros de romance e adorei encontrar um mocinho apaixonado, mas... a autora deixou alguns furos! Como uma criança que estava internada com pneumonia recebe alta médica e vai tomar sorvete? A criança com apenas três anos também era muito esperta para a idade, já sabia as letras que iniciavam as palavras... tudo bem, ele pode ser um garoto prodígio, eu sou capaz de aceitar isso. Agora a autora explicar que Tyler não reconheceu Dean como seu chefe no trabalho porque ele contratou uma pessoa especialista em maquiagem, e com isso aprendeu como mudar o rosto com simples retoques, pegou um pouquinho pesado.

Apesar de tudo, passei a leitura torcendo para a reconciliação do casal. Pena as cenas terem sido tão corridas, faltando um pouco mais de aprofundamento na história e de ação também.

É um romance com cenas de sexo (não tão ardente como no primeiro livro), que mostra a importância da família e a amizade entre as pessoas.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/04/resenha-redencao-deviant-2-jaimie.html

flaflozano 03/04/2024

Coerência: 2/5
Romance: 3/5

Então , estragou .

Silvia.Souza 22/12/2017

Bom, mas não tão bom quanto o primeiro... sei que a autora não quis trazer o lado dark para esse segundo livro, mas achei os personagens muito diferentes... o Dean mudou totalmente, a própria Tyler também (mas até aí tudo bem porque agora ela é mãe).... mas e que mudança foi essa no Jimmy??? Mas de qualquer forma gostei do livro e recomendo a leitura....